"Tenho dois pais no futebol, Aurélio Pereira e Pinto da Costa" | Relvado

"Tenho dois pais no futebol, Aurélio Pereira e Pinto da Costa"

É Paulo Futre quem o diz no âmbito da homenagem promovida pelo Sporting ao diretor do departamento d
 

Paulo Futre fez questão de comparecer na homenagem do Sporting a Aurélio Pereira, o homem que descobriu Cristiano Ronaldo e Luís Figo, entre muitos outros. O atual diretor do departamento de formação dos leões foi também o responsável pela chegada de Futre a Alvalade.

"Tenho dois pais no futebol, primeiro Aurélio Pereira e a seguir Pinto da Costa", confessa Futre, atestando que nos primeiros tempos no Sporting ficava em casa do responsável da formação dos leões e sublinhando que sempre foi "tratado como um filho".

Também Hugo Viana, ex-jogador do Sporting, atualmente no Sporting de Braga, salienta que, para si, como para todos "os jovens que vêm de longe para a Academia, o senhor Aurélio é um pai e tem muito mérito no trabalho que tem vindo a fazer".

O capitão dos leões Daniel Carriço acrescenta que "Aurélio Pereira é uma grande referência" para os jogadores do clube. "Foi ele que nos descobriu em equipas pequenas e por isso estamos onde estamos. É o melhor recrutador em Portugal e tem provas dadas", conclui o defesa.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma vergonha do Madeirês, não ter a hombridade

para vir dar um abraço a quem lhe deu tudo..., nãon vale nada, nãon presta para nada como HOMEM, a única coisa que tem de jeito é a habilidade para o pontapeio na bola, PUTO MIMADO!!!