Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino | Relvado

Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

 

O boletim clínico dos "leões", divulgado no sítio oficial do clube na Internet, explica que Vukcevic «sofreu um traumatismo craniano do qual resultou perda de conhecimento», durante o jogo no Funchal, que terminou com um empate (1-1).«O jogador rapidamente retomou o estado de consciência. Recorreu a uma Unidade Hospitalar a fim de realizar exames e permanecer sob vigilância clínica», detalha o comunicado, acrescentando que o jogador recebeu "alta" às 23:45 de sábado. Vukcevic regressou domingo a Lisboa e «retomará os treinos na próxima terça-feira».Também no próximo treino da equipa "leonina", que goza folga segunda-feira, Grimi, que «sofreu um traumatismo na coxa esquerda no jogo» e cumpriu hoje «treino condicionado», será reavaliado.Lusa

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

Parece que está mais que visto que o lugar do Vukcevic é a fazer dupla com o levezinho. Eu até preferia vê-lo numa das alas, mas para isso precisariamos de ter um segundo ponta de lança de bom nível, o que não acontece. O Djaló, é muito imaturo e agora resolveu armar-se em vedeta. O Derlei está a ficar cansado e ainda por cima anda muito nervoso. O Postiga, como eu sempre disse desde os tempos do Porto, nunca passou de um "postigo", coisa pequena. Quem me dera ver o Varela no lugar dele!... Eu imagino o que seria uma frente de ataque formada pelo levezinho ao meio, o Varela ao seu lado direito ligeiramente recuado, o Vukcevic ao seu lado esquerdo também ligeiramente recuado, Com o Ismailov ao lado do Moutinho no meio campo e o Veloso a trinco. Estou convencido que com um pouco de sorte dava para serem campeões europeus...

Re: Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

he he he he loooooooooooool

Re: Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

Amigo uma coisa de cada vez, vamos 1º pensar em ganharmos um campionatozinho e deixarmos para 2ª núpcias o sonho de algum dia sermos campeões europeus. Cumps.

Re: Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

Com Vuck será dificil vencer-nos.

Re: Sporting: Vukcevic vai participar no próximo treino

Caso os outros colaborem para isso, o que não aconteceu no sábado. Cumps.

Vuk em grande.

Não só voltou a ser opção como já trouxe dividendos ao sporting, de qualquer maneira havendo indisciplina parece-me correcto que o treinador o tenha encostado, mesmo sendo Vukcevic futebolisticamente um dos melhores do sporting.