Montero evitou surpresa maior | Relvado

Montero evitou surpresa maior

Sporting volta a sofrer na 2.ª parte; golo do empate contra o Moreirense surgiu aos 91 minutos.
 
Montero festeja (Sporting)
sporting.pt

As atenções do dia, e da 13.ª jornada da I Liga, centram-se no duelo entre FC Porto e Benfica mas, minutos antes, houve surpresa em Alvalade: o Sporting empatou em casa frente ao Moreirense por 1-1, com Montero a evitar uma surpresa maior já aos 91 minutos.

O Moreirense chegou ao intervalo a ganhar e fez o suficiente para tal. Não que tenha criado um grande número de oportunidades de golo mas, na altura de atacar, era a equipa mais rápida e prática, e chegou várias vezes à zona de Rui Patrício. Logo no primeiro minuto Arsénio quase marcava e perto da meia hora o golo surgiu mesmo, pela cabeça de Cardozo. O Sporting apresentou duas jogadas interessantes, por Adrien e Carrillo, mas ambas nos primeiros 10 minutos. Depois pouco fez e os assobios nas bancadas de Alvalade acumularam-se.

O relvado parecia inclinado na maioria do segundo tempo. O Sporting a atacar, o Moreirense a defender cada vez mais - com o passar dos minutos a turma minhota praticamente deixou de passar do meio-campo, tirando uma ou outra exceção. No entanto, a defender, o Moreirense esteve bem. É verdade que a criatividade e a velocidade dos homens da casa não foram suficientes para assustar verdadeiramente mas o Moreirense cumpriu, fechou o que era preciso fechar; e faltou algo mais (ou muito mais) ao Sporting, que como se tem visto noutros jogos voltou a sofrer ao longo de uma segunda parte em Alvalade, onde o golo não aparecia. Apareceu aos 91 minutos: Montero apareceu sozinho e deu um ponto ao Sporting, que passou para o quinto lugar com 24 pontos, menos um do que o Sporting de Braga.

Equipas

Sporting:
Rui Patrício
Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan (Tanaka)
Carrillo, William, Adrien (João Mário), Mané (Capel)
Montero, Slimani

Moreirense:
Marafona
Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio
André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes (Battaglia)
João Pedro (Pedro Coronas), Cardozo, Arsénio (Gerso)

Golo: Montero (91'); Cardozo (34')

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Falta estofo a esta equipa e

Falta estofo a esta equipa e até ao treinador falta algum calo para contornar alguns obstáculos que o jogo lhe vai trazendo, o que não quero dizer que não acredite que ele é a pessoa certa para reerguer o clube.

É altura de repensar algumas coisas e pensar seriamente se as pessoas responsáveis pelas contratações do clube não devam ser substituídas. Como escrevi aqui no inicio da época, até um leigo como eu percebe que Esgaio é melhor que Geraldes, Slavchev é bem inferior a Wallison, Tobias Figueiredo é, de longe, melhor central que Sarr e Sacko não é superior a Dramé. Bruno de Carvalho se quer continuar o bom trabalho no clube, das duas uma, ou afasta estes personagens ou os mantém, mas deixa o treinador escolher os jogadores que pretende dentro das possibilidades do clube, como é óbvio. O mesmo critério se aplica ao scouting da formação, mas sobre isso, o problema é mais grave e demorava muito a escrever o que me vai na alma e me foi transmitido recentemente, sobre a forma como tudo tem sido gerido.

Conta-me lá o que se passa na formaçao.

Se sabes de algo que possa ser fundamental, só tens é que falar com outros Sportinguistas.

Olha, eu continuo na minha: é lógico que por muito bom trabalho que o BdC possa vindo a fazer dadas as circunstancias, é impossível estar tudo bem feito. E um dos possíveis erros, a meu ver, foi a escolha de Virgílio para a formação do Sporting. Não conheço nenhum currículo dele no futebol para além de jogador de futebol...

Sporting

Pouco vi do jogo.Mas uma coisa é certa, o Sporting tem grandes e crónicos problemas de finalização!Uma equipa como o Sporting, tem excesso de oportunidades falhadas por jogo.

Este sporting sem nani é

Este sporting sem nani é igualzinho ao sporting dos outros anos, o nani tem encantado e iludido os adeptos.

o sporting nao tem estofo para ter jogos durante a semana e fim de semana.

PS: depois do chica, o bruno carvalho foi a angola buscar mais um arruaceiro. Com este garoto a liderar o sporting nao tem futuro

Olha-me este filho da puta....

Onde estavas tu quando o teu boifica foi ELIMINADO das competições europeias???????

Mas a melhor ainda consegue ser esta: "o sporting nao tem estofo para ter jogos durante a semana e fim de semana."

Como é que é possível ser-se tão BURRO!!!! Lolololol

PS: Comes o que cagas, ou cagas o que comes????????

Montero.

Achei inacreditável foi quando o Montero marca o golo, e em vez de pegar na bola e correr até ao grande circulo, pôs-se armado em vedeta com os dedos no ar. Pior exibição da época.

É tempo de redefinir objectivos. Há outras competições para tentar ganhar, como a Taça de Portugal e a Liga Europa. Pelo menos o 3º lugar só com uma catástrofe nos escapará.

Quanto ao campeonato em si, é jogar jogo a jogo...

porra...

ai agora é hora de mudar objectivos...ainda nem a meio do campeonato vamos....ha umas semanas ganhavam tudo..dream team,etc...enfim!é o que eu sempre disse...o sporting teve a sorte ou o mérito de ter ido buscar o Nani...pq senão a vossa época era igual ás anteriores...iludem-se com as palavras daquele bazofias de presidente..ja foi buscar nao sei quantos jogadores no mandato nele e tudo flops...nao valem um esterco...mas la vem ele com um comunicado um com uma "boca" aos rivais e os adeptos ficam todos contentes....enfim...

Pelo menos nunca...

Pelo menos nunca desvalorizamos as competições europeias na perspectiva do Campeonato ser mais fácil. Também não somos nós que lá fora dizemos que há "uma politica contra Portugal", e que no fim-de-semana seguinte dizemos "limpinho limpinho".

A sério, resumem-se ao silencio... A vossa estupidez, incoerência, hipocrisia, filha da putice, é tão grande, mas tão grande, que mesmo que vocês estejam no 1º lugar, dou-vos 10-0 aqui no relvado. Porque simplesmente não sou da vossa laia...

Olha, tens ai esse Demolidor como exemplo: ora repara bem na estupidez do bicho:

o sporting é fraco, fraquinho
Enviado por Demolidor- a 22 de Setembro de 2014, às 22:28.

o sporting é fraco, fraquinho e essa a realidade.
Nao ha o sporting do marco silva, do jardim ou do bruno carvalho. ha sim o sporting e é fraco.
E quando comecarem a apanhar 7-8 jogos por mes (se durarem as primeiras rondas das provas) ai é que vao ser elas, vai saltar a vista as fragilidades do plantel. Quando o desgaste europeu chegar, com ele algumas goleadas do chelsea nao estarao aqui a questionar o sporting do marco silva mas sim o sporting o fraco.
Lembrem-se que da ultima vez que la andaram levaram 12 do bayern e 8 do barça C. Nao nos envergonhem mais!!!
PS: o sporting tambem é engraçado, e nao precisa que destabilizem exteriormente porque la dentro tem um garoto euforico a gerir o clube e que trata de colocar uma pressao enorme nesta equipa imatura. So fala em titulos, o ano do leao etc etc quando qualquer adepto com um pouco de descernimento percebe que deve andar metido com as claques a fumar merdas quando vem discursar.

Este sporting sem nani é

Enviado por Demolidor- a 14 de Dezembro de 2014, às 23:18.

[0 pts.]

Este sporting sem nani é igualzinho ao sporting dos outros anos, o nani tem encantado e iludido os adeptos.

o sporting nao tem estofo para ter jogos durante a semana e fim de semana.

PS: depois do chica, o bruno carvalho foi a angola buscar mais um arruaceiro. Com este garoto a liderar o sporting nao tem futuro