Sporting vende metade de quatro passes a fundo irlandês | Relvado

Sporting vende metade de quatro passes a fundo irlandês

Elias, Van Wolfswinkel, Rinaudo e Diego Rubio são os jogadores envolvidos nesta operação com o Quali
 
Van Wolfswinkel (SCP) e Nuno Coelho (Beira-Mar)
Lusa

O Sporting vendeu metade dos passes de quatro jogadores ao fundo Quality Football Ireland Limitted (QFIL), grupo de investidores sediado em Dublin, com ligações ao empresário Jorge Mendes e ao antigo diretor-executivo do Chelsea, Peter Kenyon.

Os jogadores em questão são Van Wolfswinkel, Rinaudo, Diego Rubio e Elias. Este fundo foi o mesmo que participou na transferência de Roberto do Benfica para o Saragoça.

A operação foi comunicada à CMVM através do relatório e contas da SAD referente ao exercício de 2010/11, que teve um resultado negativo de 44 milhões de euros.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Valores??

Quais os valores envolvidos?

Digo eu...

Suponho que metade do que o SCP deu por eles. É o mesmo que comprar o atleta e pagar apenas 50% do passe ficando a restante metade a cargo de um fundo. Nada de mais...
É uma forma de não dispender tanto dinheiro e de ter um grupo de investidores a esforçarem-se para vender o atleta ao melhor preço possível.

Categoria

Ainda há algum jogador que seja do sporting?

Ui!!!

COM TODA A CERTEZA tem muitos mais e com maiores percentagens nos passes do que tem o fc corruporto... Fica descansado! Prepara-te mas é para o buraco que vai ficar no dragõe quando o papa se for embora LOOOOOL!!!

JORGE MENDES

É UM DOS MAIORES INIMIGOS DO SPORTING ,, CONHEÇO ESTE CANALHA DESDE O TEMPO DELE COMO JOGADOR DO SÃO JOÃO DA TALHA UM CLUBE PEQUENINO , JÁ ÉRA INTRUJA , VENDIA SHMPOO NORMAL COMO SE FOSSE LINIC ,, É UM VIGARISTA SEMPRE FOI , POR ISSO ESTÁ ONDE ESTÁ

Este Jorge Mendes está em

Este Jorge Mendes está em todas.
Não gosto de ver o Sporting a negociar com estes fundos.

As Mais Populares