Sporting vence Nacional e assegura Champions | Relvado

Sporting vence Nacional e assegura Champions

Montero bisou no triunfo em Alvalade.
 
Montero festeja (Sporting)
sporting.pt

Dois golos de Fredy Montero garantiram este sábado a qualificação do Sporting para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Os leões receberam e venceram o Nacional, por 2-0, com o colombiano a bisar.

Sem Nani e desinspirado, o Sporting pouco ou nada mostrou na primeira parte, período com futebol pouco desinteressante e em que a principal oportunidade pertenceu aos madeirenses, por Tiago Rodrigues.

Marco Silva corrigiu ao intervalo, fez entrar Adrien e Carrillo para os lugares de Rosell e Capel, e os leões cresceram. A superioridade veio a manifestar-se na prática com os dois golos de Montero. O primeiro, aos 56 minutos, surgiu na sequência de uma boa arrancada de Carrillo, que centrou para o colombiano. O segundo, já nos descontos, aconteceu numa recarga a um remate de Carlos Mané.

Com este resultado, o Sporting assegurou matematicamente o terceiro lugar, que dá acesso ao play-off da Liga dos Campeões, e manteve a esperança de ainda chegar ao segundo.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogo fraco

resultado justo.
Marco Silva anda a queimar o Rossel! O espanhol nem estava mal no jogo, mas é substituído, uma vez mais, por imperativos tácticos, devendo ter a sua confiança de rastos. Mudam-se seis jogadores e espera-se que a qualidade seja alta, quando há falta de rotinas e ritmo de jogo dos menos utilizados?

PS- Com mais dois golos, Montero será mesmo vendido á Fiorentina pelos valores que circulam (cinco milhões)?

Nem um comentário.

NEM UM SÓ?

Fodasse que não existe por aqui nenhum sportinguista!!!!!!!!!!!!!!

Acho que não vale a pena dizer mais.