Sporting TV vai arrancar este ano | Relvado

Sporting TV vai arrancar este ano

 


Sporting TV vai arrancar este ano
O Sporting prepara-se para ser o segundo clube português a avançar com um Canal de Televisão próprio. Depois da Benfica TV deverá nascer ainda este ano a Sporting TV. As negociações para o lançamento do canal dos leões estão avançadas com a Portugal Telecom como um dos parceiros do projecto.





O jornal A Bola anuncia que o «acordo entre o Sporting e os parceiros neste projecto, está adiantado e, nesta altura, pode dizer-se que está já perto de ser estabelecido». O desportivo vaticina que o Canal deverá ser lançado ainda durante 2010.

Sporting:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa!

A TV Cabo ainda nao tinha um canal com filmes de terror 24/24h ;)

Re: Boa!

O MAIOR TERROR FOI DESPACHAR O EUSÉBIO PARA A AMÉRICA U. TOMAR E BEIRA MÁR, ISSO É QUE FOI UM TERROR, PORQUE TÊEM A ESTÁTUA DELE SE LHE FIZERAM ESTA MALDADE QUE GRATIDÃO. É UMA NÓDOA QUE O ALGODÃO NÃO LIMPA , MAS O CEREBRO DELE NÃO DÁ PARA MAIS , OU ENTÃO PRECISA MESMO DA ESMOLA

Como por exemplo aquele clássico de referência 7-1

Imagino o terror que não sentes, só de o recordar...

Re: Como por exemplo aquele clássico de referência 7-1

podes crer. Estes canais (e os jornais) sao um hino a clubite. Se eu fosse responsavel pela programacao do "Sporting TV" comecava logo com um resumo alargado desse jogo.

Re: Boa!

Ei esta foi demais juro que me parti a rir.

Enfim, tentam criticar

mas TODOS copiam o modelo de gestão incutido por LFV.

Porreiro!

Agora já podemos entrar na brincadeira dos túneis!!

Re: Sporting TV vai arrancar este ano

Faz para do projecto anti depressivo para os lagartos, onde irao fazer passar 24h por dia imagens dos tempos aureos do sporting e recordar os 5 titulos dos ultimos 50 anos. ha muito mais prioridade para direcionar esforços para objectivos mais importantes, mas o jeb insiste que o sportinguistas nao devem sentir inferiorizados ao benfica! Comecou com as contratacoes milionarias de inverno e agora o canal... Agora a serio, dado o actual momento, nao me parece bom investimento dada a pouca sustentabilidade de um canal de tv. (o do benfica deu prezuijo de 75 mil euros)

Re: Sporting TV vai arrancar este ano

não há no mundo nada pior que um ignorante. ultimos 50 anos foram 8 titulos...... mas agora vou dár um pouco de história ultimos 20 anos.. porto -14 benfica -3 sporting-2------ consegues ver a diferença entre os da segunda circular----- tontinho

Re: Sporting TV vai arrancar este ano

75 mil euros de prejuízo? Nem foi muito, é um mês de ordenado de um David Luiz?

Re: Sporting TV vai arrancar este ano

nao foi muito mas a ideia é nao enterrar e gerar no minimo autosustentabilidade.

Re: Sporting TV vai arrancar este ano

há proveitos não quantificáveis, a exposição da marca é um deles, outro é teres um veiculo privilegiado para passar as tuas mensagens sem censura.

Isso isso ...

e plantel que se veja é mentira !! A divida dos clubes ainda é pequena ... sempre da para aumentar uns milhoes. Nao vejo para quê esta megalomania , sinceramente. Joguem é a bola , sejam honestos e profissionais. Dirijam o clube como uma Instituiçao Secular que é. Nao TAPEM O SOL COM A PENEIRA e invistam naquilo que vale a pena e que aglutina a massa adepta : Competencia , Etica , Amor Verdadeiro pelo Clube , Respeito e Profissionalismo! SL

Tv

Tal como afirmei para o Benfica, o pioneiro em Portugal desta iniciativa, é uma excelente ideia. Parabéns Sporting, os clubes de Lisboa na vanguarda do futebol nacional. O objectivo conjunto do Benfica e Sporting deveria ser "exterminar" o FCP. Gostava de ver os clubes de Lisboa unidos contra os nortenhos de modo a devolver poder aos clubes do sul.

Re: Tv

É assim mesmo Júlio, concordo contigo a 100%. Agora quero ver o pessoal do Sul a criticar os adeptos do Norte quando afirmavam que antes do 25 de Abril os do Sul controlavam tudo ahahahahahahah. A regionalização é o melhor para isto tudo pá!! Boa Júlio é assim mesmo tomara que mais adeptos do benfica e do sporting podessem pensar assim, o nosso futebol evoluia. Do Norte a quem é do Norte do Sul a quem é do Sul :-). PS: Obrigado Júlio:-)

Re: Tv

Esses dois clubes de lisboa não fazem um ,quanto mais para derrotar o FC Porto.

Re: Tv

Realmente este Sporting e este Belenenses ... :-)

Re: Tv

LOL,comentário desesperado do user Julio.

Re: Tv

Qual é o mal de querer equipas abaixo do Tejo na primeira divisão?

So te falta desejar

O porto a arder. Se é que, isso falta....ou é pormenor. Obrigado pelo comentário.É sempre bom, ler o que se leu ;) Já pensaste na regionalização ?

Re: So te falta desejar

Querer equipas do sul na primeira divisão é sinónimo de querer o Porto a arder??? Eu como Alentejano de gema que sou tenho um certo receio da regionalização. Posso até estar enganado, mas o Alentejo como região mais pobre, extensa e com menos industria do país iria ter alguns problemas com a regionalização. Um exemplo seria que a capital regional seria évora. Uma pessoa de Sabóia, (pequena aldeia do concelho de Odemira), por exemplo estaria a mais de 200 km da capital regional e ainda por cima com acessos maioritariamente feitos por estradas secundárias em muito mau estado. Posso estar enganado, mas uma região como o Alentejo poderia vir a ter dificuldades. No entanto acho que a regionalização poderá ser uma boa ideia e deveria ser discutida.

Re: So te falta desejar

O que é bom é haver futebol para todos e a menos de 100kms de distância. E empregos? É o que digo, está tudo num estado de euforia :) Pode ser que passe.

Re: So te falta desejar

Que eu saiba isto é um site de discussão de futebol. Então que sentido faria eu exigir mais empregos para o Alentejo aqui??

Re:

Desculpa, mas esse comentário é muito infeliz. Não esperava ler isso de um adepto benfiquista. Isto é cada um por si e que vença o mais forte, não há cá parcerias nenhumas, antes de saber ganhar temos de saber perder.

Re:

Eu estou farto de só ver clubes do norte no campeonato. As associações do sul têm de ganhar força. Eu gostava de ver o Estoril, o Amadora, o Belenenses, o Barreirense, o Montijo, o Setúbal, o Beja, o Lusitano de Évora, o Portimonense, o Olhanense, o Louletano e o Farense de novo na primeira divisão. À excepção de 2 clubes todos os outros são do Tejo para cima, os Alentejanos e Algarvios estão fartos de ver 90 % do futebol a mais de 300 km de distância. Isto só se vai conseguir se as associações do sul ganharem força e poder, para isso os clubes fortes do norte têm de perder mais vezes. E para tirar o poder às associações do norte é preciso estar mais unido e criar alianças estratégicas. Além disso custa-me ver sempre o Sporting mais próximo do Porto do que deo Benfica. O Pinto da Costa não respeita ninguém e insulta tudo e todos e mesmo assim continuam a bajular o homem... De referir que não tenho nada contra o norte, apenas gostava de ver mais clubes cá de baixo na primeira divisão.

Se assim for ...

Parabéns à Instituição Sporting e aos Sportinguistas. Têm muitas modalidades para passar na tv sem ser o futebol. Por mim como Benfiquista e só vendo a BenficaTV no tasco la da aldeia, na maioria das vezes em zapping, vejo que o dono e alguns amigos Sportinguistas mesmo, nem se importam de ver um Benfica de juniores ou juvenis. De facto é muito bom podermos ver o que se passa dentro do clube. Um canal para os sócios e adeptos. Cumprimentos

bem...

... parece que aqueles projectos sem do futuro do Benfica, afinal não são assim tão maus. Basta ver que a pouco e pouco todos vão seguindo os mesmo passos do Glorioso. Foram fundos de investimento, recrutar ex-jogadores para homens forte do futebol, agora a tv... enfim....

Não deves saber bem em que mundo vives.

Fundos de jogadores? Os lagartos já tiveram e os resultados não foram os melhores. Não obrigado. Ex jogadores para DD?? Pedro Brbosa responde-te?? Quer-me parecer que andas um tanto ou quanto confundido. saudações alagartadas!!

Re: Não deves saber bem em que mundo vives.

Mas o Pedro Barbosa era DD?

Re: Não deves saber bem em que mundo vives.

pelo menos acho que recebia para isso. Já quanto à sua competencia deixou-me um bocado a desejar.