Sporting terá despedido dois jogadores | Relvado

Sporting terá despedido dois jogadores

E outros seis poderão ser alvo de processos em Alvalade.
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

Onyewu e Bojinov deixarão de ser jogadores do Sporting, já que a direção "leonina" decidiu rescindir os respetivos contratos de forma unilateral.

A notícia é publicada na edição desta terça-feira do jornal 'Record', que explica que o quadro diretivo liderado por Bruno de Carvalho entendeu que o norte-americano e o búlgaro apresentaram comportamentos "inadequados" e, por isso, estão proibidos de frequentar as instalações do Sporting.

Além desses dois despedimentos, foram instaurados, de acordo com o mesmo diário desportivo, processos disciplinares a três jogadores: Pranjić e os jovens Fokobo e Luka Stojanović, por terem violado as regras internas do clube lisboeta. Os três atletas terão sido vistos numa saída noturna, deverão ser multados, mas continuam a treinar junto do plantel da equipa B.

Por decidir estão os casos de Labyad, Elias e Turan. A direção do Sporting pode avançar com processos e pedidos de indemnização a estes jogadores, que recentemente criticaram o emblema de Alvalade, publicamente.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não gosto destas atitudes

Conheço situações extra-futebol, em que propuseram a diminuição do ordenado em 30%, 7 aceitaram, 3 não. Imaginem o que aconteceu a esses 3... foi processos por tudo e mais alguma coisa, se chegassem ao emprego atrasados 1 minuto perdiam a manhã e o subsidio de almoço... e agora? Ainda pactuam com estes FDP?

Só Americano merece a demissão, isto porque fez uma intervenção cirurgica sem passar cavaco ao Dep. Médico, os outros, é para exterminar.

vejam bem a fotografia desta noticia,

e o ar circunspecto dos velhos de Belem em redor do presidente,um tal de Vale e Azevedo #3...... um clube em falencia tecnica agarrado ao "pseudo" orgulho de quem os pos nessa situacao.O cheiro a merda ja tresanda.....e por cima com o bom jogo inicial do campeonato aparentemente andam com o tesao do mijo.Sera concerteza sol de pouca dura,para desgosto meu,o clube da merda,o SLBosta, vai-lhes limpar o cuzinho na terceira jornada. Quanto aos clubes da segunda circular,eu nao descrimino "If it looks like shit,smells like shit,it MUSt be shit".

Que vergonha!

A despedir e querer processar jogadores, por não poderem cumprir com os ordenados prometidos! Vergonhosa situação.

Nao te esquecas,

de que estamos a falar do Vale e Azevedo #3...... he,he,he,he, e o seu conceito de caracter. This guy is a fake, a phony and a fraud!e viva o esporting!

Mais um inteligente....

Tambem aposto que vai dizer que é por soletrar larachas em inglês macarrónico que lhe devíamos prestar atenção... Claramente estamos na presença de um bimbo ultramarino.... E os bimbos andam todos picados com o SCP e eu ainda não consegui perceber a razão!!
Então aquelas mensagens de que queriam um SCP forte e tal, que era bom para o campeonato??
No fim fazem-se as contas ó sr.bimbo (ops! sr. não, mister bimbo, eheheheh)! Festeje lá a sua excelente vitória contra o setubal e deixe-nos saborear esta goleada em paz!

FORÇA

BRUNO DE CARVALHO , CÓRRE COM ESSES CEPOS