Sporting: Sousa Cintra culpa sucessores pelas dívidas | Relvado

Sporting: Sousa Cintra culpa sucessores pelas dívidas

"Quando deixei o clube, o Sporting não tinha dívidas", assegura o antigo presidente dos leões.
 
Sousa Cintra

Sousa Cintra culpou os seus sucessores na presidência do Sporting de acumularem as dívidas que fizeram o clube cair em situação de falência técnica, revelada ontem.

“Tem a ver com a gerência deles [José Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco e José Eduardo Bettencourt] e com a forma como geriram o clube. Quando deixei o clube, o Sporting não tinha dívidas. As coisas mudaram”, disse o empresário à Rádio Renascença.

Apesar dos 276 milhões de euros de dívida acumulada, Sousa Cintra elogia a atitude do atual presidente, Godinho Lopes, de divulgar a auditoria: “É preciso ter a coragem de dizer o que se passa. Dessas coisas não se gosta de falar, mas todos os clubes têm esses problemas. O Sporting coloca isto tudo no domínio público, sem problemas”.

Para o empresário algarvio, a única forma de inverter o rumo é com vitórias. E deseja sorte a Godinho Lopes. "Espero que vá fazendo o seu melhor e espero que ele tenha sorte, porque o Sporting tem tido altos e baixos esta época. Quando há vitórias, não se fala em passivos. Se o Sporting estivesse em primeiro lugar, não se falava nisto", rematou.

Sporting:

Comentários