Sporting sofre mas vence Tondela | Relvado

Sporting sofre mas vence Tondela

Leões começam liga portuguesa a vencer no último minuto.
 
Sporting vence Tondela, 2015

O Sporting sofreu mas venceu esta sexta-feira o Tondela, por 2-1, no arranque da Liga NOS de 2015/16. Um triunfo conquistado no último minuto dos descontos, e de grande penalidade.

Em Aveiro, casa emprestada do Tondela, não se viu o Sporting que dominou o Benfica na Supertaça. A equipa de Jorge Jesus não esteve tão bem nos movimentos ofensivos e, embora tenha jogado o suficiente para vencer, mostrou algum nervosismo quando o adversário empatou. O longo campeonato que está aí pela frente mostrará qual dos dois “Sportings” está mais perto da realidade.

João Mário, que ainda ontem renovou, marcou aos 15 minutos o primeiro golo do campeonato. A bola rematada pelo médio leonino ressaltou em Kaká e enganou Matt Jones. Pensou-se que, a vencer tão cedo, o Sporting iria passear nos 75 minutos que faltavam mas tal não aconteceu. Carrillo, Slimani e Gutiérrez tiveram oportunidades para ampliarem o resultado, mas ao intervalo a vantagem era mínima.

O golo do empate do Tondela, aos 58 minutos, mudou o jogo. Um golo apontado por Luís Alberto, com a bola a ressaltar no braço, mas que foi validado por Carlos Xistra.

O Sporting foi surpreendido pelo golo e demorou alguns minutos a reagir. Mas acabou por chegar à vitória no último minuto dos cinco de compensações. Murillo derrubou Gelson na grande área e Adrien, com categoria, fez o 2-1 final.

Vitória justa mas sofrida dos leões.

Equipas:

Tondela - Matt Jones; Edu Machado, Bruno Nascimento, Kaká e Tinoco (Nuno Santos, 82’); Luís Alberto, Lucas Souza e Hélder Tavares (Bruno Monteiro, 71’); Machado (Guzzo, 88’), Nathan e Murillo.
Suplentes: Cláudio Ramos, Pica, Jaquité, Piojo, Nuno Santos, Bruno Monteiro e Guzzo.

Sporting - Rui Patrício; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira e Jefferson; Carrillo, Adrien, João Mário (Gelson, 90’) e Bryan Ruiz (Carlos Mané, 69’); Teo Gutiérrez (Montero, 73’) e Slimani.
Suplentes: Boeck, Montero, André Martins, Bruno Paulista, Carlos Mané, Tobias Figueiredo e Gelson.

Sporting:

Comentários [82]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Curiosamente, não consigo

Curiosamente, não consigo opinar no tópico do fifica Estoril, apenas para abordar a VERDADE ANTI DESPORTIVA!

Lápis Vermelho neste site.... Volta Salazar estás perdoado!

Para incio de Campeonato, a coisa está bem encaminhada, e promete, os Capelas sabem que se "empurrarem" o fiifica serão bem classificados pelos observadores e pelo Cardeal Cerejeira Pereira, e jamais serão despromovidos!

Qual será a nota do observador do Tiago Calabote? Talvez um Bom!
COLINHO VERGONHOSO!

Como escrevia e bem o 3º

Como escrevia e bem o 3º melhor árbitro Português Marco Ferreira, estranhamente despromovido, e um Capela é o 4º melhor árbitro!

"ONDE ANDA A PJ? ONDE ANDA O MINISTÉRIO PUBLICO?" Marco Ferreira

Teremos um Apito Encarnado brevemente? Provavelmente ...

É delicioso

ver-te a espumar assim...

BURRO DE MIRANDA, Ainda

BURRO DE MIRANDA,

Ainda aguardo um comentário sobre a arbitragem de ontem à Capela!

Tens algum pudor em comentá-la?

Influenciou o resultado final ou não?

este ano ainda vai ser pior, vais ter que chorar muito mais

mentir muito mais e ser muito mais inescrupuloso... o valor que os bimbos do clube das antas investiram, ao ponto de este ano hipotecarem o clube depois do prejuízo que tiveram o ano passado, pode simplesmente acabar o clube antas enquanto candidato a titulos durante muito tempo, e as lagartixas a mesma merda... eu quero é que vocês SE FODAM e percam sempre... CORRUPTOS DE MERDA
OHOHOHOH

Só te respondo

depois de me mostrares as opiniões sobre o jogo no jornal oficial do porto.

BURRO DE MIRANDÊS, Já

BURRO DE MIRANDÊS,

Já sabiamos que não tens opinião própria, e nem viste a arbitragem à Capela do Tiasgo "promissor"!

"Dirigi-me [a João Capela] de uma forma exaltada, naturalmente, disse-lhe que ele não prestava como árbitro e que não o cumprimentava mais", disse Rui Vitória, em conferência de imprensa, após o jogo no Estádio do Bessa, em que os vimaranenses perderam por 3-1.

O árbitro lisboeta foi muito contestado pelos jogadores e responsáveis do Vitória de Guimarães, que terminou o encontro com menos três jogadores, com a expulsão de Bernard, no início da segunda parte, a acontecer quando o conjunto minhoto vencia por 1-0.

"É inevitável falar da arbitragem deste jogo. Não se pode vir conduzir um jogo a tentar primeiro salvar a sua pele, porque os árbitros querem é ter boas notas. O árbitro não pode ter medo daquilo que o jogo pode dar. Desde muito cedo [o árbitro João Capela] condicionou a partida com cartões que achei desnecessários e despropositados. Acima de tudo, veio com medo de um Boavista-Vitória", afirmou.

(Convirá o Rui Vitória fazer as pazes com o Capela, afinal o fifica nunca sofreu um golo apitado pelo Capelote, e só junta vitórias, e apenas um empate a zero)

Consigo aceder à crónica do

Consigo aceder à crónica do FC Porto e Sporting, e estranhamente ou não, já não posso aceder à cronica mais que repetida do fifica, com os meninos do Cardeal Cerejeitra Pereira a encantarem!

Agredecia, que deixassem no tópico do fifica Estoril, a classificação dos 10 melhores arbitros em Portugal, um tributos dos "tais" observadores (os mesmos que classificam com um Bom Mais uma arbitragem à Capela, num derby inenarravel). Vejam quem são os 10 melhores para o Cardeal e para os "tais" observadores que despromoveram o 3º mlehor arbitro Português o Marco Ferreira!

Classificação dos 10 melhores arbitros em Portugal em 2014/15 : 1. Jorge Sousa; 2. Soares Dias; 3. Olegário Benquerença (limite de idade, não apita mais, uma classificação Premio Carreira); 4. João Capela; 5. Manuel Mota; 6. Bruno Paixão; 7. Jorge Ferreira; 8. Fábio Veríssimo; 9. Tiago Martins; 10. Rui Costa!

O 7º Jorge Ferreira é o benfiquista de Fafe, ou o Heroi dos Conegos, apitou 4 jogos do fifica, e em 3 partidas os adversários terminaram com 10, o mesmo que expulsou Maicon num FC Porto Boavista!

4º Capela, 5º Mota, 6º Paixão, 7º o benfiquista de Fafe, 9º o talentoso Tiago Martins, fez 2 jogos na I Liga na temporada passada!

Quem é que anda a brincar com a arbitragem em Portugal? Foi o fifica que definiu esta classificação ou foi o Rola!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA!

P.S. Agredecia que façam copy paste deste meu comentário, e o coloquem no VERGONHSO fifica Estoril, o lapis vermelho não me permite lá opinar, porque será?

Na temporada passada, o JJ

Na temporada passada, o JJ recebeu o J Cesar, o Jonas e o Samaris, em final de Agosto, entretanto tinha perdido o Oblak, o Garay, Siqueira, Fejsa por lesão), Markovic, A Gomes, Rodrigo e Cardozo, e lembram-se da VERONHA do 1º terço?

No Bessa um golo invalidado ao Boavista, com o Arouca na Luz uma GP por assinlara na 1ª parte (e nos 15 minutos finais fazem 4 golos, tal como ontem), com o Moreira na Luz, perdoada a expulsão a Enzo, uma patada a Alex, expulsão a 20 minutos do fim para o central Marcelo quando o Moreira ganhava. no Estoril, 2º amarelo para Cabrera após uma sinulação de Enzo, quando se registava um empate a 2 golos. O V Setubal aos 20 minutos faz o golo do empate por Giovani, anulado pelo Capela, na Choupana, Marco Matias faz o empate perto do fim, e anulado pelo Godinho o acólito do Paixão, no benfica Gil, mais uma vez o 4º melhor arbitro Capela, valida um golo irregular ao benfica que deu a vitória, no benfica Rio Ave o Mota de Freiriz, anula um golo ao Rio Ave na fronteira entre estar em linha, ou milimétricamente fora de jogo!

Na temporada passada, já vimos esta VERGONHA, e a coisa vai se repetir, e ontem teve o seu começo!

VERGONHA!

pedro proença na liga de clubes é um escândalo,

pior só o apito dourado, que é o mesmo oferecer carolinas e fernandas para dormirem com árbitros para ganhar campeonatos em catadupa
C O R R U P T O de merda
OHOHOHOH

O Apito Dourado estendeu-se

O Apito Dourado estendeu-se pela Europa e pelo Mundo, nesse período o FC Porto ganhava muito cá dentro, e lá fora ganha Champions, UEFA, L Europa, T Intercontinental, "só" 4 T Internacionais!

Bom, o FC Porto teimosamente só não ganha a prestigiada Lucilio Cup, ou não se sagra Bi Vice Campeão da Liga Europa, isso não é para todos! lol

também é devido ao apito dourado que patrocínio

nas camisolas tá quieto... até podiam contratar seleção espanhola que a fama mundial de corruptos ninguém vos tira, ninguém honesto quer estar associado aos corruptos das antas
OHOHOH

Honesto ou Ernesto, ou será Tiago?

Hoje na "Bolha" (jornal conotado com o FC Porto), rubrica "casos do jogo":

- Min 11, penalty por assinalar (a favor do Estoril), e "no mínimo cartão amarelo a Luisao" (eufemismo para cartão vermelho)

- Min 78, "árbitro assinalou penalty mas o jogador do Estoril não tem intenção de cortar o lance com a mão".... Jonas faz o 2-0 de GP e mata o jogo!

Podiam ganhar sem a ajuda dos tipos do apito?
Poder podiam, mas não era a mesma coisa...

Não ao minuto 11, mas ao

Não ao minuto 11, mas ao minuto 90, o arbitro Marco Ferreira em V Conde, expulsou Luisão e assinalou uma GP justissima, daí ter sido despromovido!

O "promissor" Tiago Martins não será despromovido, e o obervador classificará com um Bom a arbitragem VERGONHOSA de ontem!

ó palhaço

não foi por isso que foi despromovido.

Foi pela arbitragem no setubal-porto. Não convém falar, pois não?

BURRO DE MIRANDA, Marco

BURRO DE MIRANDA,

Marco Ferreitra, 2 arbitragens menos boas, Braga benfica (errou para ambos os lados) e V Setubal FC Porto (Campeonato decidido), não assinalou uma GP de Alex!

Capela, 3 jogos menos bem conseguidos : V Setubal benfica, benfica Gil e Boavista V Guimaraes, 3 jogos com muitos erros!

O Capela para os "observadores" é o 4º melhor a´rbitro em Portugal, e indesejado pelo FC Porto e Sporting!

O Marco Ferreira foi o pior arbitro em Portugal!

BURRO DE MIRANDA, consegues explicar o inexplicavel?

Mais uma vez continuas

a mentir, onde é que no vitória porto, o campeonato estava decidido. Ficaria decidido sim, se o Marco Ferreira tivesse marcado o penalty e o porto empatasse.

Vai chamar mentiroso á PUTA

Vai chamar mentiroso á PUTA DA BURRA QUE TE PARIU!

Virtualmente o FC Porto ao empatar na Luz perdeu o Campeonato!

Deixei os jogos de forma factual, e pergunto, Capela em 4º e o Marco Ferreira é o pior arbitro?

Sim, o Marco nao assinalou uma GP de Alex em Setubal, e o Capela validou um golo com 2/3 metros fora de jogo com o Gil na Luz, invalidou o golo do empate ao Setubal, num Vitora benfica aos 21 minutos!

Qual dois dois cometeu mais erros grosseiros?

P.S. Dou de barato a VERGONHOSA arbitragem á Capela no Boavista V Guimaraes :

"Dirigi-me [a João Capela] de uma forma exaltada, naturalmente, disse-lhe que ele não prestava como árbitro e que não o cumprimentava mais", disse Rui Vitória, em conferência de imprensa, após o jogo no Estádio do Bessa, em que os vimaranenses perderam por 3-1.

O árbitro lisboeta foi muito contestado pelos jogadores e responsáveis do Vitória de Guimarães, que terminou o encontro com menos três jogadores, com a expulsão de Bernard, no início da segunda parte, a acontecer quando o conjunto minhoto vencia por 1-0.

"É inevitável falar da arbitragem deste jogo. Não se pode vir conduzir um jogo a tentar primeiro salvar a sua pele, porque os árbitros querem é ter boas notas. O árbitro não pode ter medo daquilo que o jogo pode dar. Desde muito cedo [o árbitro João Capela] condicionou a partida com cartões que achei desnecessários e despropositados. Acima de tudo, veio com medo de um Boavista-Vitória", afirmou.

Capela com tãoi poucos antecedentes é o 4º melhor arbitro em Portugal, e ninguem tem duvidas!

é o que eu digo

é delicioso ver-te espumar...a azia é grande...

já foste bisitar o antero SPDE?

sempre envolvidos na merda, gente rasca
OHOHOH

Arbitro Marco Ferreira!

ONDE ANDA A PJ, ONDE ANDA O MP, PORQUE NÃO SE INVESTIGA?

este gajo

está um fartote...

SEMPRE A MENTIR

"Tiago Martins, fez 2 jogos na I Liga na temporada passada"

ÚLTIMOS RESULTADOS
h2h 2015-05-10 Moreirense 3-1 V. Setúbal
h2h 2015-04-04 Belenenses 2-0 Moreirense
h2h 2015-03-21 Estoril Praia 3-3 Penafiel
h2h 2015-03-08 Marítimo 2-1 Paços Ferreira
h2h 2015-02-15 SC Braga 2-0 Arouca
h2h 2015-01-11 Rio Ave 0-0 Marítimo
h2h 2014-12-20 Estoril Praia 1-0 V. Guimarães
h2h 2014-11-29 Belenenses 0-0 Arouca
h2h 2014-08-31 Nacional 2-0 Arouca

Vais comentar a arbitragem do

Vais comentar a arbitragem do promissor Tiago Martins?

BURRO DE MIRANDA, influenciou directamente o resultado?

Apitou alguma vez os Grandes?

No ano civil 2014 tinha apitado 3 jogos da I Liga, em Janeiro era Internacional, ora vai rever!

onde

neste comentário falas da internacionalização do tiago martins?:
"Consigo aceder à crónica do
Enviado por Bruxoempatafada a 17 de Agosto de 2015, às 13:34.
[0 pts.]
Consigo aceder à crónica do FC Porto e Sporting, e estranhamente ou não, já não posso aceder à cronica mais que repetida do fifica, com os meninos do Cardeal Cerejeitra Pereira a encantarem!
Agredecia, que deixassem no tópico do fifica Estoril, a classificação dos 10 melhores arbitros em Portugal, um tributos dos "tais" observadores (os mesmos que classificam com um Bom Mais uma arbitragem à Capela, num derby inenarravel). Vejam quem são os 10 melhores para o Cardeal e para os "tais" observadores que despromoveram o 3º mlehor arbitro Português o Marco Ferreira!
Classificação dos 10 melhores arbitros em Portugal em 2014/15 : 1. Jorge Sousa; 2. Soares Dias; 3. Olegário Benquerença (limite de idade, não apita mais, uma classificação Premio Carreira); 4. João Capela; 5. Manuel Mota; 6. Bruno Paixão; 7. Jorge Ferreira; 8. Fábio Veríssimo; 9. Tiago Martins; 10. Rui Costa!
O 7º Jorge Ferreira é o benfiquista de Fafe, ou o Heroi dos Conegos, apitou 4 jogos do fifica, e em 3 partidas os adversários terminaram com 10, o mesmo que expulsou Maicon num FC Porto Boavista!
4º Capela, 5º Mota, 6º Paixão, 7º o benfiquista de Fafe, 9º o talentoso Tiago Martins, fez 2 jogos na I Liga na temporada passada!
Quem é que anda a brincar com a arbitragem em Portugal? Foi o fifica que definiu esta classificação ou foi o Rola!
JÁ NÃO HÁ VERGONHA!
P.S. Agredecia que façam copy paste deste meu comentário, e o coloquem no VERGONHSO fifica Estoril, o lapis vermelho não me permite lá opinar, porque será?"

Metam-me este BURRO na Loja,

Metam-me este BURRO na Loja, e comprem repelente por causa das moscas, a puta das moscas adoram MERDA!

BURRO MIRANDÊS, pela ultima vez, explico-te que o "promissor" Tiago Capela, com 2/3 jogos apitados na I Liga, passou a Internacional em Janeiro 2015, é muito "talento", queres entender, ou continuas BURRO?

O Tóze Marreco sem ter jogado na I Liga vai ser Internacional A! lol

A humilhação que tu sofres às minhas mãos

é de grizar a rir...
Email:refil@o@mentiroso.com
D. nascimento:30/10/1965
Sexo:Masculino
Localidade:Da Invicta cidade mas BENFIQUISTA COM ORGULHO
Profissão:Humilhar o Bruxoempatafada e o Refilão
Acerca de mim:Gosto de Futebol. Sou um BENFIQUISTA DO NORTE COM MUITO ORGULHO. SOMOS MUITOS, e é isso que dói aos nossos adversários principalmente aos portistas, porque sabem que nunca terão essa força e implementação em Lisboa.
este é o meu lema!

Já te compraram o repelente

Já te compraram o repelente para as moscas abandonarem o teu estabulo? As moscas gostam tanto de MERDA, eu sei que para ti isso nem é HUMILHANTE! lol

BURRO MIRANDÊS, vais qualificar a arbitragem do Tiago Calabote? LOL

Não te chega a humilhação?

Ps- descobri o teu facebook, atenção podes ser humilhado por lá, pois sem saberes adicionaste-me.

BURRO de MIRANDA O teu

BURRO de MIRANDA

O teu estábulo já tem Internet, e nem tem um repelente para as moscas? lol

POBRE BURRO DE MIRANDA, SE NÃO FOSSES BURRO, NÃO SOFRIAS TANTO!