Sporting: Soares Franco considera Moutinho um «dossier fechado» | Relvado

Sporting: Soares Franco considera Moutinho um «dossier fechado»

 


Sporting: Soares Franco considera Moutinho um «dossier fechado»
O presidente do Sporting considerou deu o caso João Moutinho como encerrado, anunciando que se houver novidades será o clube a informá-las. «É um dossier puramente interno e está fechado! Quando houver notícias para revelar nós revelaremos», afirmou Soares Franco quando questionado pelos jornalistas sobre a situação do capitão leonino. Relativamente à chegada de uma proposta do Everton por Moutinho o líder dos "leões" foi irónico, afirmando que «os jornais sabem mais» que ele próprio.



«Vocês sabem muito mais do que eu», começou por dizer Soares Franco, durante a cerimónia de hasteamento das bandeiras olímpica portuguesa e do clube para o período dos Jogos Olímpicos de Pequim2008. «Eu tenho lido com alguma estupefacção que os jornais sabem por vezes mais do que aquilo que eu próprio sei», continuou.

Escusando-se a confirmar se realmente chegou a Alvalade uma proposta concreta do Everton, o líder leonino disse apenas que o clube leonino «nunca confirmou essa versão» e que «os jornais já revelaram versões, que o próprio Sporting já confirmou, e são completamente diferentes dessa».

Sobre a relação entre os adeptos e o jogador, Soares Franco considerou que «cada sócio do Sporting tem o direito de julgar a atitude, o tratamento e as declarações do João Moutinho como entender». Mas não deixou de garantir que o jogador «tem todo o carinho da estrutura da SAD do Sporting, do Conselho Directivo do Sporting, do Conselho de Administração da SAD» e conclui afiançando: «Nós gostamos muito do João Moutinho e queremos que ele fique em Alvalade».


Imagem: Lusa


Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

às vezes me pergunto

Porque será que pessoas intelegentes não conseguem ter uma visão distanciada e fria do seu clube de futebol. Este caso Moutinho tem sido uma forma para alguns poderem expressarem as suas maiores frustrações contra as decisões da direcção da Sad e a equipa técnica do Sporting. Se o clube tivesse vendido o jogador por 15 Milhões falariam de que estavam a desbaratar o balneario a preços de saldo. Como o clube não vendeu, o jogador fez a sua pressão, já vem dizer que o clube deveria tê-lo vendido. As declarações do Presidente da SAD são providas de todo o sentido, o clube não vende os seus activos mais importantes a qualquer preço, e como são activos não pode descurar em desvalorizá-los. Se o jogador abaixar a sua forma por estar desmotivado irá prejudicar a equipa, mas prejudicará mais a sua própria carreira, desta forma compete ao jogador não descurar desse ponto. Quanto à gestão do Paulo Bento do balneário, ao contrário de outras equipas pouco se sabe das intenções do Sporting e do se passa lá dentro, havendo muitas expeculações mas nenhuma certeza, de forma que considero que "quem está no convento, sabe o que vai que se passa lá dentro".

Eu acho que o Moutinho vai ficar no Sporting

a ganhar 1/3 do que poderia, na Liga portuguesa cheio de gosto. Afinal o Sporting é o melhor clube do mundo, a Liga portuguesa éo ponto alto de um profissional e 4 M de contos não é nada para aquele clube. Sim, ele vai ficar por amor á camisola. Lol Quanta inocência! Coitado do moço, ainda lhe vai acontecer como o Quaresma.

Que belo exemplo..

como querem agora, que os outros jogadores e os jogadores das escolas respeitem o clube, quando o próprio capitão manda o SPORTING à merda e é acarinhado pela SAd e pelo próprio treinador. Eu sou da opinião que o Moutinho devia ficar, pois só assim mostravam quem mandava, mas com a Braçadeira de Capitão nunca mais. A partir de agora, deve ser impossível controlar aquele balneário, mais grave do que aquilo que o Moutinho fez, relembro que foi ele quem chamou os jornalistas, deve haver muito poucas coisas. E pensar que queimaram o Stoikovic por se achar bom e querer Jogar no Sporting, curiosamente, o contrario do Moutinho.

Re: Que belo exemplo..

Claro que estamos de acordo!!!

Re: Que belo exemplo..

É a coerência de quem treina o Sporting. Pulso forte, mas só para alguns. Curiosamente, para aqueles com quem é mais fácil embirrar.

Re: Que belo exemplo..

A politica é, gostas do sporting? queres muito jogar no sporting? Quero, entao tens que sair. Temos varios exemplos, Sá pinto, Carlos Martins, Beto, stoikovic. Sinceramente nao sei o que dizer, mas critico mais o paulo bento, o Soares Franco está a tentar salvar os milhoes, já o Paulo bento, devia-se preocupar com o Balneario.

Re: Que belo exemplo..

O Paulo Bento embirra ou protege os jogadores segundo o seu gosto pessoal e não segundo o valor futebolístico dos jogadores, ou do seu valor para a SAD. Aqueles que não lhe lambem o cu passam a viver na corda bamba. É o B(V)ento que temos.

Depois, alguns Sportinguistas pedem para não

me pronunciar sobre este «CROMO o PRESIDENTE/ Administrador-Mor do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Este, «Fantoche para o Grandalhone», não vale nada de nada, não tem "TÚBAROS, muito menos massa Encefálica (Neurónios)", para afrontar quem quer que seja é um Palermita "Funcional", que ali foi colocado é uma marionete nas mãos de alguns!!! Um Administrador que se diz dono da Empresa OPCA (como tal só pode dispender do seu precioso tempo ao Scp uma horita), uma "cousa" lembro a possíveis accionistas a ser o dito a tomar decisões, não tarda a Empresa de Obras Públicas está na Falência... Como verdadeiro Líder, caso realmente o fosse, no caso do Algarvio, só tinha de vir a terreiro e dizer, paguem a cláusula de rescisão, contratada com o J.M. e levem-no para bem longe!!! Mas não, comeu calou, e agora aparece armado em "Madalena Arrependida, não sabia de nada, quem sabia eram os Media, tu é que és um MERDAS dos Grandes, um fanfarrão da linha de Cascais, que não sabe o que faz, nem o que diz, és o maior ASNO, que alguma vez passou pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Jadscl

Re: Depois, alguns Sportinguistas pedem para não

Já não é OPCA, agora é OPWAY. http://www.opway.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=24&Itemid=41

E para o Moutinho?

O Sporting é um dossier fechado?