Sporting: Servette quer André Santos por empréstimo | Relvado

Sporting: Servette quer André Santos por empréstimo

Médio está com pouco espaço em Alvalade e pode sair até ao final da época.
 

O Servette quer contar com André Santos, médio do Sporting, por empréstimo, até ao final da época. De acordo com o site francês 'sharkfoot', o clube suíço, atual quinto classificado do campeonato, já terá contactado o médio de 22 anos.

O facto de Costinha, diretor desportivo do Servette, conhecer bem André Santos poderá ser decisivo. Recorde-se ainda que a equipa é treinada por João Carlos Pereira, também ele português.

André Santos está com espaço muito reduzido no Sporting e nos dois últimos jogos nem fez parte do lote de 18 convocados. E Domingos Paciência, treinador do Sporting, deixou no ar a ideia que não conta com o jogador. "Sou direto, coerente e honesto com todos os jogadores que compõem o meu plantel. Se alguma coisa tem de ser pública é que já lhe disse o que pensava", referiu na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Nacional.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um jogador tão bom mas o

Um jogador tão bom mas o Domingos nele não joga!

Claramente sem espaço...

....prometia muito,mas a verdade é que não aproveitou as inumeras oportunidades.

eu acho e q o domingos nao

eu acho e q o domingos nao vai a bola com ele

Pois

Parece que falta alguma intensidade para o lugar. Acaba por se esconder em demasia e é macio a pôr o pé. Até será acima da média ao nível do passe, mas também arrisca pouco nesse particular.

discordo

discordo

É pena...

..porque acho que estamos perante um bom valor.

Com Domingos não tem hipotese.