Sporting seria campeão se não fossem arbitragens | Relvado

Sporting seria campeão se não fossem arbitragens

Dias da Cunha em declarações à Antena 1.
 
Dias da Cunha (ex-presidente Sporting)

O antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha, declarou à Rádio Antena 1 esta quinta-feira que o Sporting foi bastante prejudicado pelas arbitragens. Dias da Cunha reforça que não fora esse motivo e os leões teriam ficado à frente do Benfica: "O Sporting foi prejudicado nos dois jogos que realizou com o Benfica. Além disso, foi manifestamente prejudicado em outros jogos nos quais empatou. O Sporting teria ficado à frente do Benfica".

Relativo ao trabalho de Marco Silva esta época, e a uma possivel saida do técnico, o ex-dirigente foi taxativo: "Habituei-me a admirar o trabalho que fez, ainda no Estoril, e gosto do que tem feito no Sporting. A minha admiração por ele tem dois aspetos: ele tem um grande conhecimento do futebol e pelo seu caráter. O Sporting tem todas as condições para ganhar a Taça de Portugal".

Sporting:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se não fossem as arbitragens,

mais o Maurício, o Sarr, o Cedric, o Miguel Lopes, o Montero, o Paulo Oliveira, o Tobias, o Capel, o André Martins, as lacunas defensivas do Jefferson, e o foco de instabilidade e ingerência em trabalho alheio que é o Bruno de Carvalho.

Tirando estes handicaps, realmente não faltou mais nada.

Até parece que o plantel do Benfica...

não foi desfalcadíssimo no inicio da época, mas no entanto fizeram o melhor campeonato de sempre a nível pontual !!

Porque será??????????

....tens nocao que este ano

....tens nocao que este ano houve mais 12 pontos em disputa?

Então vai ver os campeonatos...

com 34º Jornadas, a ver se é muito habitual o campeão ter para cima de 80 pontos !

Desfalcadíssimo foi,

mas que setor esteve assim tão mal durante o ano? Este Benfica é mais pobre do que o ano passado, mas ainda assim uma equipa equilibrada da baliza ao ataque.

É só isso que tens para explicar tal fenomeno??

Muito vago...

Repito: sem 8 titulares, e 2 lesionados (Fesha e Amorim) fizeram o melhor campeonato de sempre, e até foi na primeira volta (quando supostamente era para estarem a sofrer as consequências) que ganharam mais pontos...

Isso é manipulação de números,

sabes bem que agora os campeonatos têm mais 4 jogos.

Vai ver...

os campeonatos com 34º Jornadas, a ver se é muito habitual o campeão ter para cima de 80 pontos, ou faz a média com as 30 Jornadas...

O "fenómeno" foi vocês terem empatado 10 (!!!) vezes

este ano, o fenómeno é Jonas, o fenómeno é o Talisca enquanto durou, as bombas do Eliseu, e a consistência da equipa, cujos 6/7 titulares são jogadores com anos de casa e que jogam juntos de olhos fechados.

E o fenómeno-mor: Lopetegui, cuja competência é tão defendida, excepto no pequeno pormenor de... "não conhecer o nosso campeonato".

Para o ano há mais, não tenhas mau perder que este ano não mereceste ser campeão.

Pois Dados, mas se não fossem

Pois Dados, mas se não fossem os árbitros, a esta hora muitas das vitórias que vocês conseguiram, também se transformariam em empates e derrotas...

Mas estou a dizer isto, corroborado por imagens, não são simples invenções...

Tens a noção que nós passámos anos a dizer isso,

e chega-se sempre à mesma conclusão: uma equipa com alma de campeão ganha os seus jogos, particularmente os seus jogos cruciais, e desperdiça poucos pontos com equipas fracas. Vocês perderam 6 pontos em um mês!

Se tivessem tido alma de campeão teriam vindo à Luz com intenções ofensivas - recordo que Lopetegui mete Casemiro, Ruben e Evandro num jogo que tinha que ganhar por mais do que 2 golos -, teriam ganho o jogo na Choupana depois de termos perdido com o Rio Ave, e teriam ganho ao Belenenses na semana passada, mantendo uma réstia de esperança pelo título.

Viste o tal ADN que os Superdragões reclamam? Viste a tal raça, obstinação e estoicismo dos últimos 30 anos? Eu só o vi nas 2as linhas, quando jogaram com o Braga para a Taça da Liga, e em Jackson, Danilo, Alex Sandro e no teu amigo Quaresma.

Mais nada, daí que quando colocam em causa a nossa vitória, faço-te uma pergunta: o Porto mereceu ser campeão este ano?

Dados, vocês passaram anos a

Dados, vocês passaram anos a dizer isso, mas é incomparável com o que o que se passou este ano... Vocês nesses anos que se desculpavam, tinham equipas miseráveis, o que vos punha a falar, era pura e simplesmente inveja das grandes equipas que o Porto tinha, e que tanto o mostrava cá, como lá fora, enquanto vocês se desculpavam com arbitragens, para contrariar a vossa conversa, falhavam cá e lá fora...

Tens a noção que vocês apontavam o dedo a equipas como as do B. Robson, até às do Mourinho??? a onde é que a vossa equipa atual, se compara, com essas equipas do Porto de então para dares esse exemplo??? já para não falar que apontavam o dedo a equipas como as do Vilas Boas, onde dizimou tudo ca dentro com goleadas ao teu clube e dizimou tudo lá fora...!!! Mas queres comparar a qualidade dessas equipas com as do benfica??? ó Dado, nós nesse tempo, quando tivemos equipas mais fracas perdemos, e perdemos sem reclamar, tal como o fizemos, quando estivemos 3 anos consecutivos sem ganhar, entre 2 títulos do Sporting, e 1 do Boavista... Portanto, não há comparação, e o que tu dizes, serve apenas para desviar atenções do que realmente se passou esta época...

Ó Dados, já a época passada, alem de o Porto ter sido atropelado pelos árbitros em 3/4 jogos, nunca ninguém aqui me leu a culpar a nossa derrota no campeonato com as arbitragens, ate porque se perdemos, o campeonato, ao Paulo Fonseca se deveu, e não ao plantel do Porto, e dos árbitros... Ainda estávamos na 3/4 jornada da época passada, e já eu me virava contra o Paulo Fonseca, entrando inclusive em discussões com alguns Portistas cá do Site...

A época passada o Porto falhou sistematicamente e infantilmente por causa do treinador, e o próprio benfica tinha um bom plantel, e não deu hipóteses ao puto que tínhamos como treinador, e eu como tal, nunca coloquei o titulo do benfica em causa... Mas ó Dados, esta época foi algo como nunca tinha visto em muitos anos que acompanho futebol, este ano foi um escândalo o que se passou principalmente na 1ª volta...

Mas pronto, não me quero aprofundar muito num tema que tu próprio lá no fundo também deves reconhecer, mas pronto, desculpa lá, mas este ano vocês só ganharam devido a trafulhices arbitrais, já para não falar na pouca vergonha de jogadores apalavrados antes dos jogos, que tiveram jogos dignos de investigação policial...

Uma meia-verdade...

dita muitas vezes nem sempre se torna verdade!

O que tem os 10 empates? Até temos menos derrotas que vocês?
Se o Sporting ganhar ao Rio Ave, até iguala o mesmo número de pontos da última vez que foi campeão.

O Lopetegui tem a nível pontual registos pontuais semelhantes às das épocas de Mourinho e fez uma boa champions.

Por muitas meias-verdades que sejam ditas e repetidas exaustivamente, nem sempre se tornam verdades. Porque existem imagens que comprovam o porquê deste campeonato ser uma TRETA !

E não é uma questão de mau perder: são FACTOS!

Por muito que essa realidade possa ser difícil de digerir!

sportén

tu nunca vais acabar...

deem-lhe agua para a proxima.

deem-lhe agua para a proxima.

Ó Brutalhão...

ao contrário daquilo que estes jornais querem fazer passar, o Dias da Cunha disse não disse que o Sporting seria campeão, disse que ficaria à frente do Benfica, o que é diferente. Ou querem ver que o Porto não conta???

É mais do que evidente que o Porto seria campeão, Sporting em 2º, e benfica em 3º !!

bebe agua...

bebe agua...

A tua inteligencia...

está ao nível da merda que cagas !

Não dás para mais!