Sporting sem Liedson e Yannick em Itália | Relvado

Sporting sem Liedson e Yannick em Itália

 

A lista de convocados do Sporting é a seguinte:Ricardo e Rui Patrício; Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Tello, Miguel Veloso, Miguel Garcia e Abel; Custódio, Paredes, João Moutinho, Farnerud, Carlos Martins, João Alves e Nani; Bueno e Alecsandro.O jogo está agendado para as 19:45 horas de Portugal da próxima quarta-feira, terá transmissão televisiva na Sport TV1 e será dirigido pelo árbitro belga Frank de Bleeckere.Susana Valente

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É um má noticia

Mas o Sporting vai passar... saudações portistas

Sporting de malas aviadas para a Taça UEFA.

Ao Inter basta ganhar este jogo para se qualificar. Ambas equipas vão jogar sem o melhor avançado, com a diferença que os suplentes do Inter são melhores que qualquer avançado a jogar em Portugal. Ao Benfica com um pouco de sorte bastará ganhar o jogo ao Copenhaga e esperar que o Celtic perca os 2 próximos jogos o faça apenas 1 ponto, o que não será assim tão difícil. O Benfica será até caso o Manchester ganhe em Glasgow a equipa Portuguesa melhor posicionada para passar aos Oitavos, pois apanhou um grupo só com o Manchester United ao contrário do Sporting e do Porto. O FCPorto terá que esperar pelo último minuto do último jogo, mesmo que ganhe ao CSKA amanhã e faça 10 pontos. A UEFA, ao menos já está garantida.

Inter

Vai ser um jogo dificil para o Sporting e ainda por cima não conta com os dois melhores jogadores do ataque. Alecsandro não é muito regular e Bueno não mostrou nada de especial. Mesmo assim espero que o Sporting consiga, pelo menos, pontuar em Milão e esperar por uma ajuda do Bayern na última jornada. Acho muito dificil o Sporting vencer em Milão.