Sporting: Schaars triste por não jogar meia-final da Taça | Relvado

Sporting: Schaars triste por não jogar meia-final da Taça

Paragem prevista é de três semanas, mas holandês promete fazer tudo para regressar antes.
 
Sporting-U. Leiria (Jornada 10): Schaars vs André Almeida
Lusa

Stijn Schaars é carta fora do baralho no Sporting nas próximas três semanas. O próprio internacional holandês confirmou o prognóstico em declarações ao site da sua assessoria de impressa, a Sport Promotion.

A lesão, recorde-se, é uma rotura muscular na coxa esquerda e aconteceu no aquecimento do jogo frente ao Olhanense, na segunda-feira passada. Uma ressonância magnética efetuada na terça-feira revelou a extensão do problema.

“É um pequeno rasgão, mas irritante o suficiente para não poder jogar. O médico estima o tempo de cicatrização normal em cerca de três semanas, podendo ser ligeiramente menos ou um pouco mais. Normalmente, eu recupero rapidamente deste tipo de lesões, pelo que espero que seja menos tempo”, disse o médio holandês.

Schaars recordou como todo aconteceu: “Já tinha sentido dor durante um treino. Tentei jogar, mas a dor regressou no aquecimento para o jogo. Para evitar piorar, o médico decidiu que eu não jogaria”.

A lesão vai impedir que o jogador alinhe a 8 de fevereiro no importante jogo com o Nacional, na Madeira, para a Taça de Portugal – além de Beira-Mar (Liga), Gil Vicente (Taça da Liga) e, provavelmente, Marítimo (Liga).

“É uma chatice. Especialmente o jogo decisivo das meias-finais da Taça, que eu gostaria de experimentar. Fiz uma assistência e marquei um golo na primeira mão e ficaria feliz se conseguisse garantir a passagem à final. Mas as coisas são mesmo assim. Vou tentar fazer tudo para regressar o mais depressa possível”, sublinhou.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que grande foda!!!!!!!!!!!

para o domingos...os holandeses que sao para mim os dois melhores jogadores a par do patricio...estao lesionados!! ou seja os melhores estao no estaleiro

Deixa estar que o sporting

Deixa estar que o sporting perde com o Nacional com ou sem Schaars

Bom jogador este Schaars

É muito regular!! Mais uma adversidade para Domingos. Parece um ataque de um falcao peregrino a uma presa.. São uns 300 km/h sempre a pique.

Um Sporting competitivo para a Superliga só nos beneficiaria.

Foda-se!

Contratam bonequinhas…

com pernas de porcelana e querem milagres!

O outro holandês anda pelo seu país a dizer que aqui tem de uma hora por dia, e que para além dele, todos os outros jogadores detestam isso. Explica muita coisa…

Dá para explicar o que

Dá para explicar o que escreveste em português?

É verdade que ele disse...

...que estar no scp é como estar de férias?