Sporting: Saiu a lotaria a Capel! | Relvado

Sporting: Saiu a lotaria a Capel!

Jogador espanhol está em grande em Alvalade depois de ter marcado dois golos ao Gil Vicente.
 
Diego Capel festeja golo ao V. Guimarães
Lusa

Diego Capel "está cada vez melhor"! É o que salienta o seu tio e empresário, Carioca Capel, em declarações à Rádio Antena 1, onde destaca que "chegar ao Sporting foi como se lhe tivesse saído a lotaria".

O representante do jogador espanhol sustenta que Capel "tinha de mudar de ambiente", uma vez que estava "muito apagado no Sevilha". "Agora está mais concentrado no seu futebol", atesta, vaticinando que "pode marcar mais golos".

Carioca Capel destaca que o seu sobrinho "vai demonstrar o que vale" e até prevê que o atual contrato do jogador será revisto muito em breve. "A continuar assim, não vai durar muito este contrato", sublinha espreitando a Seleção Espanhola.

O empresário do atleta repara que o selecionador Vicente del Bosque tem "uma relação muito boa com" e nota que o treinador "está muito bem impressionado".

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem duvida...

A melhor aquisição do Sporting nos últimos anos. Capel continua assim.

há jogadores que nasceram

para jogar no clube x ou y, e Capel, nasceu para jogar no Sporting! A garra, a vontade, o suor que deixa em campo, demonstram muito bem, o lema do clube: Esforço, dedicação, devoção e glória!

Se há 2 ou 3 anos, me dissessem que este tipo estava no Sporting, eu chamaria maluco, mas o que é certo, é que está, e felizes estamos nós, por o termos na equipa. É daqueles jogadores que empolgam, não só os adeptos, mas também os companheiros de equipa. E mesmo quando não tem bola, é uma carraça autêntica, a fazer pressão.

E depois, comemora os golos, como uma criança feliz. Eu adoro isso. Nota-se que está cá de corpo e alma, e que anda super contente.

E outra das suas características, e isto só é perceptível a quem costuma acompanhar a equipa ao vivo, é a sua relação com os adeptos. Em todos os jogos beija o emblema, em todos os jogos é o último a sair de terreno de jogo, em todos os jogos vai agradecer aos adeptos, mesmo em Vila do Conde, onde já estava no banco, no final, atravessou todo o campo, para agradecer ao público. A empatia que tem, é gritante.

E depois, acrescenta a isto, mais uma qualidade, é um grande profissional.

Sem dúvida que este ano, em temros de faixas, estamos muito fortes. Capel é excelente e Carrilho tem um potencial enorme. E ainda faltam Jeffrén e Izmailov, que são 2 dos melhores jogadores da equipa. Espero que recuperem rápido!

E do Salomão...

..não tens saudades?? Diziam "vocês" que o Domingos tinha feito mal em dispensar o moço.

Cuidado com isso do "beija emblema".

Sem espaço em Sevilha...

..encontrou no scp,que mandou ás favas o jogador tuga e a formação,o local perfeito para explanar todo o seu futebol.

Não sou grande apreciador,mas o certo é que com o seu estilo,carrega muito jogo ofensivo e empolga a lagartada.

O Capel sempre achei

muito superior ao Perotti, que lhe roubou o lugar em Sevilha. São opções. O Sporting este ano vai dar luta ao FCP. Já os ladrões da 2ª circular como se viu em Aveiro só com arbitragens do Paulo Baptista e do Duarte Gomes se mantem lá por cima.