Sporting e Rui Patrício já terão acordo para renovar | Relvado

Sporting e Rui Patrício já terão acordo para renovar

Guarda-redes deverá prolongar o vínculo com os leões por mais cinco temporadas e passará a ser um do
 

O Sporting e o guarda-redes Rui Patrício já terão um entendimento no sentido da renovação do contrato entre as partes. O jornal Record assegura que o internacional português vai ser leão por mais cinco temporadas.

O acordo para prolongar o vínculo estará definido e Rui Patrício deverá passar a pertencer ao lote dos mais bem pagos do plantel de Alvalade, conforme realça o desportivo.

A oficialização da renovação deverá acontecer nos próximos dias, pondo fim a uma das grandes dúvidas do defeso, no que se refere ao futuro de Rui Patrício, um jogador muito cobiçado, depois das prestações no Euro 2012 e na Liga Europa da época passada.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se renovam com o Patricio,

Se renovam com o Patricio, garantem novamente o 3º ou 4º lugar no campeonato, agora se o deixam ir embora...é descer, descer, descer...

Novelas do Sporting

As novelas do Sporting vendem, sempre relatando desentendimentos e quezílias entre jogadores e treinadores. O Sporting está a arrumar a casa e a causar desconforto a muita gente. Continuem o bom trabalho e renovem com o Adrien, o resto fica para a conversa de café e para vender jornais.

menos uma novela...

Agora só falta o Adrien.... depois começa a novela Onyewu.... Estes jornais...