Sporting: Rui Patrício aconselhado ao Barcelona | Relvado

Sporting: Rui Patrício aconselhado ao Barcelona

Guardião leonino integra lista sugerida pelo jornal catalão Mundo Deportivo. E está bem acompanhado.
 
Rui Patrício celebra no Sporting
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/Getty Images

Rui Patrício surge como potencial substituto de Valdés na baliza do Barcelona. O guarda-redes do Sporting integra um lote de nomes avançado pelo jornal Mundo Deportivo, da capital catalã, para ocuparem o lugar do espanhol, que não vai renovar o contrato.

O titular da seleção nacional é descrito da seguinte forma pelo Mundo Deportivo: “24 anos. 1,88m. De grande experiência apesar da sua juventude. Muito regular, domina a área. É ágil e para penáltis, apesar da eliminação frente a Espanha no Europeu. Renovou até 2018 com uma cláusula de rescisão de 40 milhões”.

Rui Patrício está, no entanto, muito bem acompanhado na lista. Ora veja-se os outros nomes: De Gea (Manchester United), Reina (Liverpool), Guaita (Valencia), Courtois (Chelsea), Cech (Chelsea), Stekelenburg (Roma), Hart (Manchester City), Neuer (Bayern), Stegen (Borussia Moenchegladbach), Wiese (Hoffenheim), Lloris (Tottenham), Júlio César (Queens Park Rangers), Krul (Newcastle), Forster (Celtic), Mandanda (Marselha), Buffon (Juventus), Romero (Sampdoria), Muslera (Galatasaray), Ramos (Corinthians), Leno (Bayer Leverkusen), Adler (Hamburgo), Akenfeev (CSKA Moscovo) e Caballero (Málaga).

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Era a sorte grande que saía ao SPORTING e ao MARRAZENSE, mas não

me cheira, nos mentideros da bola, circula que o dito vai/sai para o Atlético de Madrid, com um bilhete de ida e bolta para os BIMBOS, bai bisitar Madrid e regressa num piscar de olhos para a Palermo two (algo que tem a ber com o não pagamento na sua totalidade aos BIMBOS do Falcao que aboa baixinho), esperemos para ber!!! Só MERDA

é diferente

defender uma baliza que está constantemente a ser posta à prova e uma que só de vez em quando vê lances de perigo. Por isso é que os grandes GR das equipas pequenas se aguentam quando vão para um clube maior.

No outro sporting o GR não era conhecido como S.Patricio mas sim como Franguicio...

É dor de cotovelo...coisa

É dor de cotovelo...coisa tramada...

De

quem? Dele? LOL

2006 a 2008

as diferenças
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2006/matches/round=2357/ma...

reforço dos miudos onde já aparece o patricio com 18 anos -- pereirinha - djaló prejuiso por responsabilidade do benfica , negócio de parasitas - o adrien ---- que se juntaram aos miudos moutinho veloso ------------------------------- claro que 12 x 1 para 1 x 0 em duas eliminatórias com o mesmo clube em que para a segunda em 2008 . e´de mais evidente a juventude do sporting ,,,,,,,,,,,,,,,,, foi pena o paulo bento ter saido corrido pela juventude leonina , os mandões ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, pois acredito que o sportinh nesta gente teria consido um titulo ou 2 , caso não volta-se mais um paços ferreira - ou luizão ricardo ------------- o que daria ao sporting vender patricios 30 + moutinho 40+ veloso+20 + liedson á época 25 + carlos martins foi para huelva de borla ,25 -- + custódio 15 + djaló foi 5 não recebidos mas iria ai por 10 ºººººººººººººº tudo isto se o sporting não fosse impedido como foi de ser campeão de portugal ,, estes jogadores teriam este valor ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, assim moutinho 11 e vamos o que dá patricio ,, de UNS POSSIVEIS 160 MILHÕES EM VENDAS O SPORTING TEVE FOI DE GASTAR 100 MILHÕES SEM OS TER
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2009/matches/round=15277/m...
------------
mas sem os grandes NANI LIEDSON , O SEMPRE E INIGMATICO CARLOS MARTINS doente quando lhe apetecia mas grande jogador , para não falar do alecsandro um excelente jogador

A DIFERENÇA DOS BONS SÃO AS VENDAS POR SE SER CAMPEÃO OU NÃO ,,,,,,,,,,,,, IST´ LEVA A UNS ESTAREM BEM OUTROS MUITO MAL ...............................................................

Grande Conquista

Grande Conquista por parte do Rui Patricio, só estar presente na lista já é algo de muito positivo!

http://keepingpossession.blogspot.com/

Parabens ao Patricio...

Com este nivel e apenas 24 anos,com mais 14 anos pela frente, arrisca-se, se nao for já, o melhor GR Portugues de todos os tempos.

Seria uma optima escolha para o Barça. Muito rapido na reposição de bola em jogo, excelentes reflexos e posicionamento. Tem apenas de melhorar a elastecidade. Um dos Grandes Redes mundias, sem o merito que deveria ter.

Fala-se na saida de De Gea do Manchester,e contratar Valdes. Uma das duas Balizas ficará livre para o jovem GR...A não ser que vá De Gea para o Barça....

Merece dar o salto.

Sem dúvida...

..o grande activo leonino.

Tremenda época.

Pode não ser o escolhido

mas o facto de constar nesta lista, onde estão quase todos os melhores do mundo da actualidade, não deixa de ser um grande elogio a Patricio.

O Patricio, e tendo em conta

O Patricio, e tendo em conta a sua idade, salvo erro terá 24 anos, é seguramente um dos melhores ou o melhor G Redes do Mundo, repito, face à sua juventude!

Mais uma prova do que vale a Fábrica de talentos do Sporting!