Sporting reafirma confiança em Luís Duque no caso João Pinto | Relvado

Sporting reafirma confiança em Luís Duque no caso João Pinto

Clube aponta-se "crente que nenhuma ilegalidade foi cometida", depois de o dirigente ter sido conden
 

O Sporting vem a público atestar a confiança em Luís Duque, administrador da SAD leonina que foi condenado por fraude fiscal no âmbito do processo de transferência de João Vieira Pinto para Alvalade.

"Trata-se de um processo antigo e publicamente conhecido que remonta a factos ocorridos no ano 2000", começa por frisar o clube em comunicado divulgado na sua página da Internet. E depois, o Sporting aponta que nem o clube, nem o dirigente em causa retiraram "qualquer benefício" do processo, justificando que a avaliação feita internamente leva a concluir que "todos os pressupostos legais e fiscais tinham sido cumpridos".

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD limitou-se a celebrar legalmente um contrato com as entidades identificadas para o efeito", alega ainda o clube, concluindo que em Alvalade se está "crente que nenhuma ilegalidade foi cometida". Por isso, o Sporting nota que "aguardará serenamente o desfecho do processo em fase de recurso".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hi

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT