Sporting punido pela UEFA | Relvado

Sporting punido pela UEFA

Incumprimento do Fair Play Financeiro castiga os leões.
 
Sporting (simbolo)

O incumprimento do Sporting relativamente às regras do fair play financeiro, levou a que a UEFA, depois da análise feita acerca dessa situação, a castigar os leões com a limitação de inscritos nas competições europeias na próxima temporada.

O número de inscritos habitual é de 25 jogadores, mas neste caso o Sporting é punido com a subtração de 3 elementos. Assim, só irá poder inscrever 22 jogadores no total.

A punição estende-se ainda à obrigatoriedade de cumprir determinadas condições nas próximas duas temporadas, nomeadamente em ter de apresentar um défice zero até 2017. A possibilidade de ver retida uma verba de dois milhões de euros, que serviria como multa caso os leões não cumpram as condições acima descritas, está também em cima da mesa.

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não me parece preocupante

Inscrever 22 jogadores na lista A em vez de 25, quando a época passada não se ultrapassou os 18 jogadores na tal lista A.

De qualquer forma, parabéns a Godinho Lopes e aos seus antecessores! Onde param os "sportinguistas" que tanto me criticaram aqui no site quando afirmava que Godinho iria acabar com o Sporting?

e o que vale é que a banca

e o que vale é que a banca deu o perdao do credito mal parado.

Ó Parvalhão...

como tens a coragem de falar em "perdões"?!

Foda-se...

Guru,Deoxaste-me sem

Guru,

Deixaste-me sem resposta ali num "escrevinhado" do Bruxo de Fafe!

Èpá...

Não há direito...sempre a baterem nos mesmos assim não vale....e logo agora que a Tia Bruna queria que o Zbording ganhasse a Champions League

Com esse nome e esse

Com esse nome e esse comentário, tornas-te um clone do tal ex ministro, aquele palhaço de merda, sabes?

Silva, Champions League?!Só

Silva, Champions League?!

Só mesmo o Sport Comércio e Alverca II, para bater um record das 23 Edições da Champions : Pela 1ª vez, uma equipa do Pote 1, é ultima na Fase de Grupos, com 2 golos marcados em 6 Jornadas, ultimo lugar carimbado à 5ª Jornada, convenhamos, não é para todos!

De igual forma, não é para todos, ORGULHOSAMENTE o Alverca II detem o título de Bi Vice Campeão da Liga Europa!

A coisa lá fora, sem o Capela, Duarte, Esteves, Mota, Ferreira de Fafe, Paixão, Godinho, Rufo e afins, torna-se quase impossivel!

Silva, coloquem o Rola o avençado da Bieira TV no Comité de arbitragem da UEFA, e talvez comecem a ganhar qq coisa, e o Rola que leve como acólito o Devesa Neto o tal da "Confraria da bandeira"!

estás todo queimadinho...

nem numa notícia do sportén deixas o ENORME em paz?!
marra cabrão, marra no vermelho!

CARREGA BENFICA!

Não bate a bota com a

Não bate a bota com a perdigota... Então o Bruno, reestruturou todo o Sporting, baixou a sua folha salarial, praticamente não fez aquisições de grande nomeada financeira, teve vendas importantes, para equilibrar a balança, apresentou lucros, e não cumpriu o fair play financeiro???

Algo não bate certo... Srº Nomeações, faça o favor de me explicar, se não se incomodar... :)

O Sporting tem sido

O Sporting tem sido supervisionado há algum tempo pela UEFA a propósito de falhas de fair-play financeiro nas últimas duas temporadas antes da chegada de Bruno Carvalho. É mau para o Sporting, seja de que direcção for, é o Sporting que sai prejudicado. Mas aqueles que olham só para o título e pegam nele como nova arma de arremeço ao "Bruninho", once again...são críticas ridículas sem conteúdo nem fundamento.

Tem a ver com a direcção anterior...

...

Não será muito penalizador

Não será muito penalizador para o Sporting, ficar restringido de inscrever 25 jogadores na Lista A (apenas inscrevem nesta lista 22 jogadores), facilmente resolvem o problema, com a possibilidade de os inscrever na Lista B, jogadores Formados no Clube, mesmo alguns Formados localmente, isto para a próxima temporada, nesse sentido podem inscrever na Lista B:
Esgaio e Medeiros que irão regressar, Wallison, Rubio e Podence que sobem da B, e mm Mané poderá ser incrito na Lista B da UEFA, problema de facil resolução!

Todavia esta noticia, acaba por explicar o facto do Sporting ter cerca de 8/9 jogadores no Mercado.

Problema será se for reinciente nesta questaão Fair Play Financeiro, aí sim a punição poderá ser pesada!