Sporting proíbe entrevistas com jogadores | Relvado

Sporting proíbe entrevistas com jogadores

 


Sporting proíbe entrevistas com jogadores
O Sporting instaura um quase "black-out" não permitindo aos jogadores concederem mais entrevistas até ao final da temporada. Uma medida que o clube justifica com a necessidade de «resguardar o grupo de trabalho» e alegando que a «verdade» dos leões é «deturpada» pelos jornalistas.




Em comunicado publicado no sítio da Internet do Sporting salienta-se que a partir de hoje o acesso à informação relacionada com o clube será limitado aos seus órgãos oficiais e «aos 15 minutos de treino, mais as habituais conferências antes e depois dos jogos».

Uma posição que o clube justifica com a alusão ao Benfica-Sporting (2-0) que culminou com Costinha, director de futebol dos leões, a ir à sala de imprensa pedir «mais respeito» pelo clube e a criticar a arbitragem.

A SAD de Alvalade vem agora garantir que «não atribuiu a responsabilidade total pelo desfecho do jogo ao árbitro João Ferreira» e que não quis «transferir para outros as suas próprias responsabilidades». «Mas os erros próprios são para ser debatidos no interior do balneário e não nos fóruns públicos», constata, frisando que Costinha «pugnou, apenas, pela verdade desportiva, pedindo isenção e respeito na análise a um lance que acabou por ser determinante e que teve influência decisiva no desenrolar do jogo».

Lance esse que os leões consideram ter passado «despercebido a alguns analistas» por «motivos que todos conhecemos mas que não deixaremos cair no esquecimento», escreve-se no mesmo texto.

A terminar fica uma mensagem aos adeptos com a direcção a garantir que está «a trabalhar no futuro» e «em prol do Sporting», mas «dentro de casa« e «longe das coscuvilhices».

Sporting:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa medida

Pode ser que o Costinha vá no embalo e também fale menos... Só vem é com anos e anos de atraso... Eu iria mais longe, e sempre que saissem noticias para o exterior do foro interno do clube, era multar tudo e todos à séria!

e acho bem

apresento uma foto de abel braga entrevistado pela bola branca , que se saiba o scolari é quehttp://www.youtube.com/watch?v=FAxI7F6p5Vw&feature=related diz na bola que ele está livre , depois aparece esta entrevista , é só maldade

Re: e acho bem

a imagem é esta foi engano , a da desporto de touroshttp://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=100115

Verdade deturpada dizem eles...

Que ouviu o Moutinho, o Carvalhal e o Costinha no final do jogo da Luz viu bem de que verdade deturpada é que fala... Ah! E esta constante referência de que agora, só quem está dentro do Sporting é que sabe o que se passa ainda vai jogar contra o Sporting. Quer-me a mim parecer que este Costinha não terá muito tempo de dirigente do Sporting.

Re: Verdade deturpada dizem eles...

O Costinha só disse para compararem 3 lances de passível expulsão directo em que, curiosamente, o prejudicado foi sempre o Sporting. Qual é o problema? É mentira? Se não é mentira, qual é o problema?

Re: Verdade deturpada dizem eles...

Não não... o que eu ouvi foi que o campo esteve sempre inclinado! Moutinho, Carvalhal e Costinha fizeram questão de tentar demonstrar que o Sporting só perdeu por causa desse lance do Luisão. Algo feio e redutor para vocês afirmarem que só conseguiriam ganhar a jogar contra 10. Essas declarações foram um autêntico tiro no pé e agora tentaram vir remediar a situação. Quanto ao lance da expulsão do Luisão... Acho estranho o Costinha comparar lances com árbitros diferentes e, inevitavelmente, com critérios diferentes e não comparar, por exemplo, esse lance com o lance do Miguel Veloso sobre o Kardec que ocorreu precisamente no mesmo jogo e com o mesmo árbitro. Cumps.

Acho bem.

Para asneiras já basta o Costinha.

Excelente medida!

Mas que peca por tardia e que na minha opinião será insuficiente para anular a voragem jornaleira. O Sporting tem que ir mais longe na relação com a comunicação social e quiçá utilizar outras medidas, iguais aquelas que Marinho Neves sofreu na Invicta, e que certamente seriam remédio santo para acabar com a politica de espezinhamento ao bom nome do Sporting Clube de Portugal! Saudações Leoninas

LOL

Pesou-te a consciência não foi "mauzão"? Vai descarregar no Izmailov novamente! O Costinha vai fazer pior figura que o Sá Pinto, até os adeptos leoninos já perceberam isso!

26

Até ás 19h não se esqueçam de apostar no 26 no euromilhões.

Re: 26

LOL. Não quero acreditar ;) Para a semana vê se me arranjas os números todos que eu quero ver se ganho uns trocos eheh Abraço

Re: 26

Vou jogar no 23. Mais, não vai falhar é o 6. Fonte : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=116

Re: 26

e curioso realmente. uma pessoa olha para o plantel do Benfica nesse ano e fica dificil perceber alguns resultados pavorosos... 2 vitorias nas 1as 10 jornadas... foi penoso.

Re: 26

É pior ser uma vez 6º lugar ou 10 vezes 4º lugar? O Benfica esteve apenas 5 vezes fora do pódio, vocês foram 14...

Re: 26

Vocês ? Como sabes isso ?

Re: 26

Isso já saiu no euromilhões de há 10 anos atrás.

Re: 26

ha, então não conta.

Re: 26

O sorteio do concurso 16/2010, realizado esta noite, ditou a seguinte chave: 9 - 11 - 17 - 26 - 40 Estrelas: 3 e 9 Eu bem avisei...

Re: Sporting proíbe entrevistas com jogadores

malta, viram no inimigo publico de hoje (jornal publico) a cena do Cotonete a dar uma entrevista ao canal Panda, para fazer contra-programaçao às entrevistas dos outros 2 presidentes? hahahaha

Sporting!

Foi preciso aparecer um iluminado para director desportivo, para conseguirem arranjar justificação para a época merdosa que estão a ter!! Parece-me a mim que andam a tentar atirar areia para os olhos dos sportinguistas e pelo que vejo alguns gostam!!

O Sporting é uma instituição não democrática

Arranjaram um ditador chamado Costinha e agora vivem em censura

Re: O Sporting é uma instituição não democrática

ele teve numa "boa" escola ;)

Re: O Sporting é uma instituição não democrática

Teve pois, e se isto acontecece no Benfica já os iluminados intelectuais estavam por aqui a dizer que o Benfica era o clube do regime

Agora já dizem

Que não quiseram desculpar a derrota com a arbitragem? Provavelmente Costinha já viu o resumo e constatou que afinal a arbitragem até evitou que levasse mais.

Re: Agora já dizem

Eles descartam agora, porque houve muita gente (sócios, notáveis, etc..) do Sporting que viu com maus olhos esta "desculpa" por parte do Costinha. Já tentei procurar a notícia mas não encontrei, vou tentar outra vez. Eles entendem que o Sporting tem sido prejudicado pelas arbitragens, mas não justifica o facto de se encontrarem a 26 pontos do líder e a practicarem tão mau futebol. Se nós (rivais) pensarmos um pouco, esta situação até acaba por ser benéfico, já que se eles usarem constantemente esta desculpa, a culpa assim é sempre de terceiros e eles não têm qualquer tipo de responsabilidade nisso, portanto, no reino do leão tudo corre às mil maravilhas. Os estimados sportinguistas me perdoem, mas esta é a minha opinião. O Sporting tem é de começar a "arrumar" a casa e tem de haver uma mudança de atitude. Trocam as pessoas e a culpa é sempre dos mesmos. Cumps

Re: Agora já dizem

Pá, anseio que regresse a fruta e o putedo, sinceramente. Para, aí, sim, as desculpas com arbitragem deixarem de contar, de deixarem de ser desculpas de mau pagador. Aí, sim, já tudo será esmiuçado e analisado, e os presidentes de determinados clubes podem pegar em anos e anos fora da champions e europa e desculpá-los, apenas e só, com a fruta e o putedo dos outros.

Re: Agora já dizem

Aliás, descobri a notícia. "Sporting: Gestão da derrota criticada Ataque à arbitragem encarado como desculpa por alguns sectores do clube Ontem JOSÉ LUÍS PIMENTA A postura leonina no final do dérbi de terça-feira, com críticas à arbitragem, foi entendida, dentro do universo do clube, no sentido da defesa do grupo, mas também como uma desculpa para a clara incapacidade da equipa dentro das quatro linhas. As palavras de João Moutinho, primeiro, e depois do director desportivo, Costinha, acusando a arbitragem de falta de respeito pelo clube e de erro crasso num lance de Luisão não foram unânimes no seio do clube leonino. De facto, dentro do clube, há quem tenha encarado a postura - uma só declaração e o silêncio do técnico na sala de Imprensa -, como uma desculpa para o insucesso da equipa, numa metáfora para a temporada verde e branca. Os 26 pontos que separam o Sporting do líder Benfica são motivo de clara insatisfação e, ao mesmo tempo, a qualidade exibicional e constantes casos protagonizados ao longo da época dão azo a várias críticas à gestão de José Eduardo Bettencourt. Os problemas que abalaram o mundo leonino - desde a demissão de Paulo Bento, passando pelo folhetim André Villas-Boas, "novela Izmailov", troca de agressões entre Sá Pinto e Liedson -, desgastaram a imagem de um presidente e respectiva estrutura eleitos com esmagadora maioria. Prova de fogo para o líder Por estes factores, a que se junta uma época sem qualquer troféu conquistado, nem a presença na Champions garantida, e a desvalorização de activos importantes como Izmailov, Miguel Veloso e João Moutinho, por razões disciplinares e desportivas, há sectores nos corredores do clube que defendem uma mudança radical para a próxima época. Aliás, a temporada de 2010/11 é vista como a prova de fogo para a liderança de José Eduardo Bettencourt, agora em dupla com Costinha, nos destinos do futebol. Resultado são exigidos, por adeptos, notáveis e também pelos investidores - leia-se Banca -, pelo que a abordagem ao mercado assume fulcral importância. Desde logo, a principal frente de ataque, a contratação de um treinador é encarada como fonte de esperança para uma boa época, pois a expectativa de ver chegar um nome de prestígio e qualidade é enorme. O teste à gestão de Bettencourt e Costinha começa aí, na construção da equipa técnica e plantel."

O lance do Luisão que ATROPELA...

..o Liedson por trás a pés juntos,nunca será esquecido.Vermelho limpinho transformado pelo preferido do Vieira em amarelo,LOL. Siga pró 32º........

Re: O lance do Luisão que ATROPELA...

Tão bonito :') A defender os verdes. É por isto que somos os maiores eheh!!

Re: O lance do Luisão que ATROPELA...

sabes bem que iniciando um carrinho na relva molhada deslizas sem hipotese de parar. curioso que nenhum angulo mostrou os pitons do luisao a atingir o liedson, o qual, mesmo com o jogo interrompido, se mete à frente do luisao propositadamente com o intuito de arrancar a falta. se na verdade entrou com os pitons tinha q ser olho da rua. se o choque se deu com outra parte da perna aceita-se o amarelo.