Sporting precisa de um finalizador! | Relvado

Sporting precisa de um finalizador!

Vamos acreditar que o Sporting possa encontrar um Liedson...
 

Na minha opinião e na cabeça de muitos adeptos leoninos paira a questão de que o Sporting precisa de um finalizador de área.

Acredito que Domingos já tenha visto isso e que Carlos Freitas esteja e preparar o último ataque ao mercado de Verão, porque se tal não acontecer e se os resultados e exibições não aparecerem, deitará por terra todo o trabalho desenvolvido e toda a mudança estrutural feita nesta gestão de Godinho Lopes!

Vamos acreditar que o Sporting possa encontrar um Liedson...

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sporting..

Este Sporting não precisa de finalizador... precisa de uma equipa e de um presidente!!!

Sporting precisa é de um MILAGRE

Para juntar esses mecos todos e FAZER UMA EQUIPA..................

Esta época vao ficar a quantos pontos DO CAMPEAO.......50???...LOLOLOLOL

Àquilo que vejo

com os jogadores a sair e a quererem sair vê lá se não te enganas e no fim vão ser os outros a rir melhor!!!

Não creio

julgo que a maior carência do plantel é no eixo defensivo, precisamos de um central alto e rápido. Pelo facto de só termos sofrido um golo nos três jogos oficiais parece que os problemas na defesa estão ultrapassados quando na verdade não é bem assim. O melhor central da equipa (Rodriguez) lesiona-se com frequência, como se viu na passagem pelo Braga e já no SCP, para além de ser um sector com défice de altura (exceptuando Onyewu).
Para a frente de ataque estou pouco preocupado... Rubio, Postiga, Wolfswinkel e Bojinov dão-me todas as garantias.

Bonijov

Penso ke este será o verdadeiro avançado que o Sporting necessita........
Quando ele recuperar vamos confirmar isso.

E precisamos que saia o

E precisamos que saia o Djaló, claro.
Em Aveiro, como não houve golos, a festa foi quando ele saiu. Ia jurar que vi um gajo de joelhos a agradecer.

Não precisamos nada, pá!

Precisamos é de direcções que pensem como este gajo, que é como eu penso e sempre escrevi aqui.
Por isso é que ainda hoje o Bettencourt me mete nojo. Prefiro qualquer benfiquista ou portista a esse manso de merda que nos arruinou e nos envergonhou com as suas atitudes submissas!!

Leiam:

http://www.sportingapoio.com/o-sporting-e-a-birra-dos-arbitros-por-ze-di...

Zbordem

Os jogadores é de ter a cabeça no lugar.

Vai de mal a pior.

Precisa é de meia equipa. Das contrataçoes que fez metade ja está no estaleiro (ou ainda nao saiu de lá sequer) e a outra metade ainda nem sabe para onde há-de correr.
Se ha alguem do Sporting que eu contratasse para ''a minha equipa''?? Nao.
Se ha alguem do Porto que eu contratasse para ''a minha equipa''?? Sim
Se ha alguem do Benfica que eu contratasse para ''a minha equipa''?? Sim
Se ha alguem do Braga que eu contratasse para ''a minha equipa''?? Sim

.
.

Será que é isso que é preciso?

Do que eu vi nos jogos do Sporting, apesar de naquele em que defrontou o Olhanense ter perdido bastantes oportunidades, não me parece que essa seja a solução dos problemas! Por duas ordens de razões: por um lado, nos outros encontros as possibilidades de golo foram muito escassas e, por outro, mesmo na partida com o emblema algarvio o que me pareceu é que não havia suficiente confiança e à vontade na hora de rematar à baliza porque a equipa estava intranquila e isso reflecte-se mais na hora do remate. Para além disso, como já referi no comentário que fiz ao jogo de Aveiro, faz impressão ver o Domingos Paciência tão enervado e incapaz de transmitir as coisas aos jogadores!
Exigências disparatadas de títulos de campeão no imediato e falta de verdadeiro apoio provocam nervosismo e incapacidade de materializar em golos o que se cria. Mas jogadores empenhados e uma estrutura táctica bem ensaiada são necessidades para jogar bom futebol e se criarem as hipóteses de golo!

O Sporting já tem no plantel Valeri Bojinov, Van Wolfswinkel,

Marat Izmailov, Diego Capel, Jeffren Suárez, André Carrillo, Yannick Djaló, Heldér Postiga, Diego Rúbio quase uma equipa completa de avançados e ainda temos o Wilson Eduardo emprestado e o Betinho nos Júniores, será que ainda é preciso mais, vai lá vai, ponham-lhes é as chuteiras no torno e ensinem-lhes que a bola é para meter no rectângulo no qual estão os estrumalhos agarrados e que a finalidade do futebol é essa...???!!!

Agora finalizadores dos bons, aparecem por obra e graça do espirito santo, um pontapé numa pedra e sai de lá um desenterrado, não percebem nada da poda...???!!!