Sporting-Portimonense: 2-1 (resultado final) | Relvado

Sporting-Portimonense: 2-1 (resultado final)

Leão marcou por Postiga e João Pereira e algarvios reduziram por Pires. Sporting acabou com nove jog
 

O Sporting venceu o Portimonense por 2-1. Os golos leoninos foram apontados por Hélder Postiga, aos 20 minutos e João Pereira, aos 43'. O avançado atirou de cabeça, após centro de Matías Fernandes e o lateral-direito a concluir a mais bela jogada da primeira parte, num lance que passou por Matías Fernández e Yannick, antes de chegar a João Pereira.

O golo do Portimonense foi de Pires, mas o avançado ajeitou a bola com a mão antes de atirar para o fundo da baliza.

Curiosamente, a jogada do segundo golo começou com uma falta não assinalada a Izmailov. O russo tocou a bola com a mão, mas fora da área e não dentro, como reclamou Carlos Azenha, treinador dos algarvios.

O Sporting terminou com nove jogadores, depois das expulsões de André Santos e João Pereira.

Izmailov, de resto, foi a grande novidade no onze inicial. O russo já não jogava em Alvalade desde 2 de Maio do ano passado, em encontro com a Naval.

João Pereira esteve igualmente de regresso ao onze, completamente recuperado de lesão. Carriço também fez parte da equipa, substituindo Polga, que havia sido titular com o FC Porto.

No Portimonense, Calvin Kadi esteve de volta ao onze, em vez de Patrick. Hélder Castro substituiu o castigado Pedro Silva no meio-campo.

FICHA DE JOGO
Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estão a brincar

Como e que alguém mete este gajo de preto a arbitrar o jogo do Sporting? é sempre a mesma coisa com os outros leva peitadas é insultado a torto e a direito e não faz nada mas contra o Sporting por o jogador o mandar para o caralho da-lhe vermelho directo.

Devias era ter levado nos cornos seu palhaço só és homem em Alvalade seu comas deviam ter-te mandado ao fosso ja que aquilo não serve para mais nada

CHORÕES E MAL EDUCADOS

Este pessoal não pode ver um árbitro aplicar as leis do jogo que começa logo a disparar em todas as direcções e para todos os alvos. Este Duarte Gomes é o mesmo que vos deu um campeonato em 2002 (salvo erro) quando marcou dois penaltis por o Jardel ter tropeçado na própria sombra num jogo contra o Benfica (salvo erro). Deixem-se mas é de chorar e joguem mas é à bola.

Este Filhos da Puta ( temos

Este Filhos da Puta ( temos que chamar o corno como deve ser ) leva peitadas do Belluschi e nem muge ... com o J. Pereira ganha logo papo e colhões o grande cabrão !! Eles têm tomates é em Alvalade ... na Luz e no Dragão entram com uma racha no meio das pernas. Em Alvalade gostam de levantar o " mastro " para entubar o pessoal. Chega desta corja ... só não vê quem não quer. Continuem a falar manso ... eu sou anti-violência mas, caramba ... tantas vezes a levar nas nalgas ... chega a certo ponto que temos de ser nós a entala-los no nalguedo porra !!

segundo o gobern na rtp N..

...as expulsoes são justas e o ainda foi escamoteado um pénalti favoravel ao portimonense.

E o saleiro ainda fez sei lá o que, mas não percebi muito bem.

Sporting-Portimonense

na minha opinião os verrmelhos estão certos mas,gostava de ver esta coragem na luz ou no dragão.boa noite

Só ali

é que estas bestas pretas se tornam em monstros autoritários. Basta ver a postura desse Duarte Gomes quando expulsa o André Santos, o prazer que lhe estava a dar. Expulsões por palavras? Só no Sporting. Só!

Expulsar dois jogadores da casa de um dos grandes? Só em Alvalade. Só!

É esfolar um destes animais, para mostrar que também não estamos para brincadeiras. É tirar aquela merda daquele fosse e ter esses bois nojentos a temer pela vida.

Boa noite.

irra!

chiça, penico!

isto ta como o pais só ja la

isto ta como o pais só ja la vai com sangue

boa noite. alguem me sabe

boa noite.
alguem me sabe dizer o minuto exacto e segundos do primeiro golo do sporting?

levar a fusca ao estadio

granda palhaço,ladrão que veio dar este triste espetáculo a Alvalade,isto não é arbitrar é roubo descarado,alguem tem de lhes ensinar a ter respeito pelo Sporting,como é que este palhaço vem fazer este trabalhinho a Alvalade e amanha tem cara para sair a rua?pode ser que tenha azar um dia...

actualmente braga é porto,

actualmente braga é porto, por isso levas de tabela.