Sporting pode comprar 2 ou 3 jogadores para o plantel | Relvado

Sporting pode comprar 2 ou 3 jogadores para o plantel

Bruno de Carvalho em entrevista à TVI esta quinta-feira.
 
Bruno de Carvalho (grande plano)
sporting.pt

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, deu uma entrevista ao canal português TVI, onde abordou vários temas do universo leonino. Perante a entrevistadora, Judite de Sousa, o líder dos leões referiu que tudo está calmo no reino do leão, e que toda a estrutura está a trabalhar com a calma necessária que se pretende para esta altura da época.

Bruno de Carvalho confirmou que a SAD tem disponibilidade para oferecer a Jesus dois ou três jogadores, que possam acrescentar qualidade ao plantel: "Estamos com alguma calma, começámos há pouco tempo. Vamos esperar pela avaliação que o treinador fará dos jogadores. Infelizmente ainda não estão todos cá. A partir daí pensaremos no que serão as necessidades do plantel e arranjaremos as soluções, se for caso disso, para algum setor que seja considerado importante."

Sobre o novo técnico, Jorge Jesus, também foi claro e sucinto: "muito concentrado em conhecer os jogadores, os cantos à casa e as condições do Sporting (…) A partir daí vamos verificar as necessidades e encarar a época com grande entusiasmo. Temos algum campo de manobra para comprar dois ou três jogadores para fazer uma melhoria da equipa."

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

com essa merda de equipa o sporting não é candidato nem aqui

nem em lado nenhum, a defesa é uma merda, o meio campo é outra merda e os avançados uma risota... por mais quisesssem modificar tudo com um jesus da reboleira, é impossível, porque a merda que lá a anda é a mesma e nem o cheiro mudou...
ohohohoh

Pulha estúpido, tens de uma

Pulha estúpido, tens de uma vez por todas superar a cagadela monumental, que o Jota Jota te deu na cabeça...

Parte para outra estúpido... Hohohohoh

coitado do raul jose, nao vai

coitado do raul jose, nao vai ter maos para o JEsus e Bruno carvalho ao mesmo tempo.

Aquilo que retive

se eu quiser ir para o banco vou...se jesus teve aquele comportamento inapropriado com o Sheu, que é um senhor...vai ser "engrassade" ver bruno de carvalho-octávio e Jesus...no banco....porra que Agosto nunca mais vem...

temos dois ou tres milhoes,

temos dois ou tres milhoes, podemos ir buscar dois ou tres jogadores de qualidade...

contamos ainda com a compreensao dos nossos atletas aceitem baixar os seus vencimentos porque o sporting fez um enorme esforço para tirar jesus do benfica e oferecer-lhe 6 milhoes ao ano

bruno carvalho nao percebe porque que marco silva nao quer chegar a acordo com o sporting e tem recusado propostas de indminizacao. Existe agora intencao de acelerar o processo, uma vez que o treinador ja viu as portas fecharem de varios clubes.

manuel fernandes regressa a casa pela mao de jesus um ano depois ter sido despedido e apelidado de pior funcionario da historia do sporting, isto porque ganhava 20.000 mes e recusou a proposta de baixar para 1500 eur mes.

Otavio vai para o sporting por intermedio de jesus, mesmo apesar de recentemente ter chamado ao presidente do scp de pessoa intelectualmente desonesta.