Sporting: Peru critica utilização de Rodríguez | Relvado

Sporting: Peru critica utilização de Rodríguez

Treinador da Seleção Sul-Americana diz que o central não devia ter defrontado Nordsjaelland e Beira-
 

O treinador da Seleção do Peru, o uruguaio Sergio Markarián, critica o Sporting por ter utilizado Alberto Rodríguez nos jogos frente a Nordsjaelland e Beira-Mar. "Não devia jogar, mas eu não posso fazer nada", queixa-se o técnico na imprensa peruana.

O defesa acabou por deixar o encontro contra os aveirenses prematuramente, ressentindo-se de lesão. E Markarián destaca que a Federação Peruana explicou ao Sporting "a delicadeza da situação", sublinhando que a Seleção conseguiu contar com o ex-Sporting de Braga em "cinco jogos em vinte dias", na Copa América, graças à "experiência da equipa médica" e à "atitude de Alberto, que soube cuidar de si". "Em Portugal jogou dois jogos em três dias e lesionou-se", queixa-se o selecionador.


Rodríguez aguarda os resultados da ressonância magnética a que foi sujeito para ficar a saber da gravidade do caso. Para já o atleta não se mostra preocupado. "A razão é muscular, mas não creio que seja nada de grave", confessa o jogador no site peruano depor.pe.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mal o gajo sabe que nós nos

Mal o gajo sabe que nós nos estamos a marimbar para o que ele diz ou deixa de dizer.

Ele é do Sporting, que é quem lhe paga os ordenados. Vai jogar quando quisermos e entendermos. Até amputado ele joga, se o Domingos se lembrar!! No Sporting, ó zé-ninguém, tu mandas ZERO!! Fala menos e treina mais, para ver se vais para uma selecção de jeito.

Vamos la

Leio esta noticia e fico com um ar de...
das duas uma...
nesta historia ou temos um mentiroso...ou temos incompetentes
e sinceramente qualquer das duas ...é muito mau

Mas alguem me pode explicar porque é que todos os dias aparecem noticias
que so "querem" agitar os sportinguistas
nao acham estranho? eu acho
é que eu nao vejo todos os dias noticias que falam acerca das lesoes dos atletas.
Mas elas(noticias) aparecem com algum objectivo

Aí estes gajos...

Aí estes gajos...

Para não dizerem que só marramos nas arbitragens...

... e que estamos mais preocupados com os erros dos árbitros do que com os erros do próprio clube...

Vamos lá debater esta "notícia".

Colocam-se-me 3 constatações, logo à cabeça:
1ª) O seleccionador do Perú consegue ser cómico na sua própria contradição. Quer dizer, Rodriguez não devria ter alinhado pelo clube que lhe paga os salários por ainda estar a debelar lesão, mas não houve problemas em alinhar pela selecção do seu país, antes, debelando esta mesma lesão... Isto há cada artista neste mundo da bola...
2ª) Entrando no foro interno do meu clube, será que mudam as caras no departamento médico, mas continuam as incompetências? Continuaremos a ter que ver a equipa a pagar facturas de mau trabalho desenvolvido nos "estaleiros"?
3ª) E a que mais preocupações me levanta... Domingos tinha obrigação de ter conhecimento do estado de Rodriguez, mas, mesmo assim, arriscou duas substituições de uma assentada, ainda na primeira parte... Nem de propósito, a fatal coincidência aconteceu e ficámos sem maneira de mudar mais nada durante a segunda parte toda...

Para reflexão...

Enfim!

Enfim!