Sporting: Paulo Pereira Cristóvão não assume culpa | Relvado

Sporting: Paulo Pereira Cristóvão não assume culpa

Suspensão do seu mandato, diz, "teve a ver com os superiores interesses do Sporting".
 
Paulo Pereira Cristóvão

Paulo Pereira Cristóvão justificou esta quinta-feira, em comunicado enviado à Lusa, o pedido de suspensão do seu mandato como vice-presidente do Sporting. O ex-dirigente dos leões foi constituído arguido num processo de denúncia caluniosa e justifica a decisão com os "superiores interesses do Sporting", garantindo que tal não significa "uma assunção de culpa".

Aqui fica o comunicado, na íntegra:

"Face ao ocorrido, entendi que, estando a minha honestidade pessoal, e enquanto dirigente, em causa, deveria apresentar, ao presidente do Conselho Diretivo, com efeitos imediatos, o meu pedido de suspensão do mandato como vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal.

Tal decisão não encerra qualquer assunção de culpa, antes pelo contrário, e deve-se única e exclusivamente, com aquilo que entendo serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.

No dia de hoje foram efetuadas buscas à minha residência, à minha empresa e às instalações do Estádio José Alvalade, e no decurso das quais fui constituído arguido, num processo de denúncia caluniosa. Sobre este assunto, nesta fase, nada mais entendo que deva declarar".

 
Sporting:

Comentários