Sporting: Paulo Bento lamenta «ansiedade» da equipa | Relvado

Sporting: Paulo Bento lamenta «ansiedade» da equipa

 


Sporting: Paulo Bento lamenta «ansiedade» da equipa
O treinador do Sporting atribuiu «à ansiedade» a quebra da equipa nos últimos 20 minutos de cada uma das partes do jogo de domingo frente ao Paços de Ferreira, da quarta jornada da Liga de futebol.




«Os jogos não se resolvem nas fases iniciais e quando uma equipa ainda não está com os níveis de confiança adequados, não pode perder a tranquilidade e a paciência no jogo», disse Paulo Bento.

O treinador "leonino" considerou que o Sporting controlou o jogo até aos 25 minutos, período durante o qual «circulou a bola e deu profundidade ao jogo», até que chegou a «ansiedade. «Fez com que passássemos a fazer um jogo mais directo e a perder a bola mais vezes», disse Paulo Bento.

Lusa

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sporting: Paulo Bento lamenta «ansiedade» da equipa

E eu lamento que ele ainda seja o treinador desta equipa.

Há literamente remédio para esse mal

:D

Que eu saiba....

O estado em que as equipas se apresentam é em 1º lugar da responsabilidade dos seus Treinadores e cabe a eles mudar o que de menos bom se passa com as mesmas...por isso o Sr. Paulo Bento que meta as mãos ao trabalho e que tire a ansiedade de que fala da sua equipa, porque do meu ponto de vista ainda é um pouco cedo demais para aparecer tanta ansiedade num plantel que, só não é mais equilibrado porque quem é de direito não o equilibrou. Saudações a todos os Relvas.

pois, o problema será mesmo da ansiedade

Com tanta ansiedade, os jogadores já devem estar a ansiolítico. E, como se sabe, os ansiolíticos têm vários efeitos secundários, como a sonolência, a falta de reacção e dificuldades de coordenação motora. Têm de começar o desmame já. Ainda por cima aquilo é contagioso, a sonolência que demonstram transforma-se em soporífero para os adeptos. Mas ao menos já ganham, é essencial para que joguem um bocadinho melhor, com mais confiança