Sporting-P. Ferreira: leões voltam a marcar passo | Relvado

Sporting-P. Ferreira: leões voltam a marcar passo

Empate em Alvalade deixa equipa da casa em sétimo lugar.
 
Montero festeja (Sporting)
sporting.pt

O Sporting não foi além de um empate este domingo em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira, a um golo, e voltou a desiludir os muitos adeptos que foram apoiar os jogadores. A equipa de Marco Silva, que tem estado em grande nível nas competições europeias, continua a marcar passo na 1.ª Liga, onde é apenas sétima, com 17 pontos, atrás do seu adversário de hoje.

O empate justifica-se por aquilo que o Paços de Ferreira fez na primeira parte. A equipa de Paulo Fonseca, que vinha de quatro vitórias consecutivas, entrou melhor que os leões e foi superior durante os primeiros 45 minutos. O golo de Hurtado, aos 30 minutos, foi corolário dessa superioridade. Um bom golo, com uma assistência primorosa de Minhoca.

O Sporting reagiu no segundo tempo. Com Montero e Carlos Mané no reinício, a equipa entrou com outra atitude. Conseguiu empatar logo aos 48 minutos – excelente remate de fora da área de Montero – e colecionou várias oportunidades de golo. A expulsão de Sérgio Oliveira, quando faltavam ainda quase 20 minutos para jogar, levou a equipa da casa ainda mais para a frente.

Nos minutos finais, o Sporting carregou e fez o suficiente para chegar à vitória. Montero voltou a marcar aos 86 minutos, mas o lance foi anulado por fora de jogo de Slimani, que se fez ao lance e no entender do árbitro interferiu na jogada.

Contas feitas, o Sporting está já a oito pontos do Benfica - e a seis do sensacional Vitória de Guimarães.

Equipas:

Sporting – Rui Patrício; Cédric (Capel 79’), Paulo Oliveira, Sarr e Jefferson; William Carvalho (Carlos Mané 46’), Adrien e João Mário; Carrilo (Montero 46’), Slimani e Nani.
Suplentes: Marcelo, Maurício, Jonathan, Oriol Rosell, Carlos Mané, Montero e Capel.

Paços de Ferreira - Rafael Defendi; Jaílson, Ricardo, Rafael e Hélder Lopes; Seri, Sérgio Oliveira e Hurtado (Romeu 78’); Minhota, Urreta (Vasco Rocha 88’) e Bruno Moreira (Cícero 64’).
Suplentes: António Filipe, Romeu, Ricardo Ferreira, Nélson Pedroso, Vasco Rocha, Manuel José e Cícero.

Sporting:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes adeptos do clube dos

Estes adeptos do clube dos repolhos são engraçados!

Estão preocupados com o Benfica e esquecem-se que estão na luta pelo 8º lugar e lutam com o Paços, Rio Ave e Moreirense.

Se a Liga introduzir uma clausula no regulamento que o 7º ou 8º classificado é o campeão estão perfeitamente na luta!

Ah e tal as arbitragens prejudicam-nos há 70 anos...

A chorar desde 1906 começa a ser demais, exceptuando a década de 50 do século passado que andaram contentes com a música dos 5 violinos!

PArece que o Inácio é o "moço de recados" do chefe da claque e o treinador Marco Silva pois o chefe da claque já percebeu que o Marco é treinador a mais para o clube do choradinho ou será clube pequenino!

»A chorar desde 1906 começa a

»A chorar desde 1906 começa a ser demais, exceptuando a década de 50 do século passado que andaram contentes com a música dos 5 violinos! »

Ó Grandela, já que falas no seculo passado, e dos 5 violinos, sim o Sporting regista um Tetra, mas não é da Taça da Treta, mas viste jogar o Sport Lisboa e Saudade no seculo passado na decada de 60?

Bom, mas avaliando o Sporting das ultimas 20 temporadas (com 8 presidentes), 20 temporadas balizadas entre 1994/95 e 2013/14, o Sporting ganhou, no final do seculo e neste seculo :
2 Campeonatos : 2000 e 2002!
4 T Portugal : 1995; 2002; 2007 e 2008!

Sporting amotinado TOTALIZA 6 títulos nas ultimas 20 temporadas!

Em igual período, o extinto benfica regista:
3 Campeonatos: 2005, 2010 e 2014!
3 T Portugal : 1996, 2004 e 2014!

TOTALIZA os mesmos 6 títulos, e o actual presi_mente é o que apresenta maior longevididade (está no 12ª ano), e comparativamente o que menos títulos garante, daí se comprenderem os 4 mandatos e 4 maiorias!

Já entendeste a imbecilidade do teu comentário?

Sobre arbitragens, só quem não tem VERGONHA as aborda face ao que tem acontecido nas ultimas 10 jornadas!

Aqui está a "santa

Aqui está a "santa aliança"!

O bruxo do dia seguinte, adepto do clube da fruta de braço dado com um adepto do clube chrão, a falar em arbitragens!

Tenho que voltar a lembrar-te pois és muito esquecido, ou fazes-te, que o teu clube foi condenado por corrupção activa e o trafulhas do teu presidente também foi condenado por tentativa de corrupção e para não "ir dentro" teve que fugir para a Galiza com a sua amancebada 1ª dama Carolina!

Dito isto, parece-ne que o teu comentário longe de ser imbecil é bastante inoportuno.

Ups

Parece que Gois da Mota entrou de pistola em punho no balneário dos arbitros!

Mais recentemente um "incendiário" chamado Pereira Cristovão parece que depositou ou mandou depositar 2.000 € na conta de um arbitro assistente da 1ª categoria e para surpresa de muitos o clube dos repolhos não foi despromovido!

Entrou de pistola em punho???

E quem garante que isso é verdade?? Alguem viu ? LOL

Quanto ao PPC, só um perfeito imbecil é que dirá que o clube desceria de divisão, quando o processo ainda está em tribunal, e ele foi acusado de Denuncia Caluniosa, e não de comprar o árbitro. Se ele tiver que pagar por alguma coisa, que pague.

Mas até o processo não estar concluído, fica mal vir com essa...

Mas olha, o que faltava mais era Pereiras Cristóvãos para tratarmos da vida a muitos que nos querem tramar...

Ó seu filho de uma grande zorra...

há 10º Jornada estás a olhar a classificações, ou à diferença de pontos?? Eu só sei, que com as arbitragens das duas últimas Jornadas, o Sporting ficou a 8 pontos dos mitras, quando deveria estar somente a 2. É só fazer as contas, se tiveres cabeça para isso, claro...

E sim, andamos a ser roubados desde os tempos em que houve um clube que começou a ter poder para roubar jogadores como se de mercadoria se tratasse, como foi o caso do Eusébio com a PIDE. Naqueles tempos em que de 4 em 4 anos lá deixavam o Sporting ganhar um campeonato para o futebol português não perder emoção... passando pelo Pintinho, e agora parece que estamos na era do Vieirismo, onde de facto, os lugares na liga são mais importantes que os bons jogadores.

Por falar em roubos vê lá

Por falar em roubos vê lá onde o Visconde de Alvalade foi "contratar" meia equipa e quem foi Gois da Mota!

E aproveita e vê na década de 40 porque é que determinado clube foi "poupado" duas vezes a descer de divisão através de alargamentos administrativos!

O Visconde não contratou ninguem.

Muito gostam de deturpar a história à vossa medida, mas esses casapianos só queriam jogar à bola, coisa que o Sport Lisboa já não poderia dar porque entretanto ficou sem campo. E nesses tempos o futebol era do mais amador possível, logo, vir dizer que "contratou" não fica bem. Nesses tempos nem ordenados havia. Era a mesma coisa que eu fosse jogar para o campo da minha terrinha, também não teria ordenado... Eles foram para o SCP porque quiseram... Não tem nada a ver com os Eusébios, onde o futebol já estava mais que consolidado no povo português, e era utilizado para fins políticos...

Mas depois quando se juntaram ao grupo Sport Benfica em 1908, até a sede do João Franco que se exilou nas colónias apos o assassinato do Rei Dom Carlos obtiveram como a sede do então Sport Lisboa e Benfica. Vai ver isto...

Sei muito bem quem foi o Gois Mota, como também sei quem eram os pidescos que eram da direcção do Benfica como o Fernando Silva Pais. Basta ver quem foi o Vice do Benfica nos anos 60... foi só o director da PIDE.

Na década de 40 não havia divisões. Eram apurados para o campeonato os melhores classificados dos campeonatos regionais, e nem todas as regiões podiam levar clubes. Em Lisboa classificavam-se 4 equipas, e no Porto só iam 2, pelo que o FCP como grande representante da cidade do Porto, levava a grandes assistências nos estádios de Lisboa, pelo que alargaram o numero de equipas da cidade do Porto. E a FPF estava em Lisboa...

Há que ser justos com a história.

Tretas e mais tretas...

E desminto todas essas merdas com uma grande facilidade ...

O grande rival do sporting ...

... começa a ganhar distância nesta verdadeira luta entre os clubes candidatos ao clube mais simpático de Lisboa.

O rival Belenenses já se encontra em 4º lugar!

Clap clap clap clap!!!!

Cumprimentos.

PS: Manda cumprimentos ao Cannigia.

Espero que Bruno de Carvalho...

aproveite esta paragem do campeonato até ao fim do Mês, para dar um murro na mesa como fez na época passada. Faltam 24 Jornadas, pelo que nada está perdido, e o 1º classificado não joga nada de nada, e só a prejudicar os adversários é que vai ganhando pontos...

Este ano equipas como Guimarães, Belenenses, Braga, Paços, ou Rio Ave, prometem tirar muitos pontos aos ditos grandes, mas assim haverá uma equipa que nem se preocupa com isso...

VERGONHA!!!!!!!!

Prejudicar os adversários??

Como ?
O 1º Classificado não joga nada, mas o 7º ainda joga pior!!

Haja paciência!

Haja paciência digo eu.

Esta lampionagem toda junta valem um pevide... pfff...

Bom jogo ...

... para equipas do meio da tabela.

Uma arbitragem muito caseirinha para os viscondes senão os estragos tinham sido bem maiores.

De realçar a qualidade deste rui patrício, um verdadeiro amigo dos adversários, só falta fugir da baliza quando os avançados se aproximam!

men, vai lavar a cona da tua

men, vai lavar a cona da tua mãe porque cheira mal depois de te ter parido

Mas achas que um aborto desses foi parido??

O gajo só pode ter sido cagado !

Deve ter nascido de uma relação anal LOLOLOLOL

Clap clap clap clap!!!!!!

Cumprimentos.

PS: Manda cumprimentos ao Cannigia.

É difícil falar mal de Slimani

porque o gajo além de ser um PL de qualidade tem uma atitude de guerreiro que me agrada imenso.

Mas hoje foi para esquecer. Como sempre deu tudo, mas deu mal.

O Sporting não fez um mau jogo, os setores funcionaram bem e a bola chegou à área do Paços vezes mais que suficientes para que este jogo fosse ganho à vontade, mas as inúmeras ocasiões de golo que Slimani teve... falhou todas.