Sporting: Onyewu terá tido desentendimento com Sá Pinto | Relvado

Sporting: Onyewu terá tido desentendimento com Sá Pinto

Central terá defendido o colega Elias das críticas do treinador, após a final da Taça de Portugal. A
 
Onyewu sai do autocarro do Sporting
sporting.pt

Oguchi Onyewu é o mais recente caso do Sporting, tendo sido pouco utilizado pelo treinador Ricardo Sá Pinto nos jogos da pré-época. E a explicação para isso poderá ser o alegado desentendimento que o defesa teve com o técnico, após a final da Taça de Portugal, contra a Académica, conforme relata o jornal Correio da Manhã.

A publicação atesta que O Onyewu não gostou das "críticas muito ásperas" de Sá Pinto a Elias e por isso terá defendido o colega brasileiro perante o treinador. Atitude que não terá agradado ao técnico e que poderá estar na base da intenção da SAD em negociar o passe do jogador de 30 anos.

O Correio da Manhã assevera que decorrem, neste momento, conversações com o Anderlecht da Bélgica, com vista à venda definitiva do passe do central. Mas Onyewu não pretenderá sair de Alvalade, segundo apurou o mesmo jornal junto de fonte próxima do Sporting.

De resto, depois de ter escrito no Twitter uma mensagem que soava a despedida, o norte-americano voltou a publicar no seu perfil uma declaração onde manifesta o desejo de "ficar até final do contrato". "Sou muito feliz", frisa ainda o jogador.

Onyewu foi contratado em 2011, a custo zero, e tem contrato até 2014.

Sporting:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

caralho foda-se esta putalhada toda

mesmo que fosse desentendimento , será que não tinha razão pra ficar irratado com os jogadores até eu fiquei e estava a 10.000 km. até eu gritava aos ouvidos,

prque foi o guarim embora, o c. martins e amorim peixoto foi porque,, estão a brincar é será que um treinador não pode exegir mais de quem tem valor para dar mais ,, ainda no jogo do benfica o jj só faltou foi matar o olá , coitado do rapaz isso não se fá aum miudo amanha já o jjj esá salvo

AHAHAHAHAH

Foi matar o adeus! lol, e o sá pintas? deu pancada no capitão das américas? lol! guarim? quem é esse? wyf? AHAHAHAHAHAHHA

Mais uma noticia para decepar o Godinho "Iates Expo 98" Lopes

O Godinho pode ser mau, mas dar estabilidade é o que se quer e não me parece que meta a mão no guito do Sporting, ao contrário do LFV e do Pinto(contra mim falo, mas sei como se fazem).

Cumprimentos.

Ânimo sportinguistas

Sporting é lider do ranking IFFHS nacional.
:)
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sporting-ranking-iffhs-iffhs-benfi...

Isso não interessa para nada.

Isso não interessa para nada. Interessa sim é o ranking da UEFA e nesse ranking estamos (os 3 grandes) muitissimo bem classificados. Porto em 9º, Benfica em 12º e Sporting em 14º.

é verdade, mas disseste mal:

eu

já tinha posto isso aqui, cegueta!

impressionante

ate ja falam de noticias da epoca passada!! isto so mesmo para tentar destabilizar

Mas que falta faz, este Capitão América ao Sporting, um jogador

vulgaríssimo..., e o Elias é outro..., pelo que ganham e custaram, se alguém lhes pegar é desandar...???!!!

Bem...não me acredito no teor

Bem...não me acredito no teor desta notícia, mas acredito que possa ter sido encomendada. Encomendada por quem quer que ele saia do Sporting, e nada melhor do que meter o nome de outro que também tem de sair (Elias).

Acho que ficava mais bonito se falassem directamente com os jogadores em vez de criar este zum zum para atormentar os jogadores em causa. Acho que nenhum deles quer ficar no banco e de certeza que arranjam colocação, quanto mais não seja nos países deles.

Com este o Sá Pinto baixa a

Com este o Sá Pinto baixa a bolinha

A notícia que faltava.

Como uma bomba, esta notícia entra no mundo desportivo destes(as) iluminados(as) de "canudo" (ou não) na mão, que de vez em quando têm a autorização não se sabe bem de quem (talvez do "gestor" das 70 e tal empresas) ou a troco de quê, e "pimba", escrevem umas atoardas talvez ainda de avental vestido e colher de pau em punho, sem nexo e sem o mínimo do que se considera indispensável numa crônica ou artigo de informação, neste caso desportiva que muito respeitosamente a direção deste espaço por vezes "atavernado", deveria obrigatoriamente incluir quando aplica os critérios editoriais ou de "filtragem" de artigos entre os seus redatores, se é que isso existe por aqui. Então a pesquisa e a veracidade de factos que não podem ser desmentidos porque foram reais, já passaram à história...?
Então o "rapaz" ainda não jogou....?
Então foi o Sá Pinto que deu "tau-tau" ao Elias e o "Capitão América" saiu a terreiro e prontos....?
Ele não vai ser vendido porque sim...e porque há Centrais a mais...?
Ainda dizem que...bom...tenho de o dizer, mais uma vez fica provado o quanto (a nível editorial) o Sporting Clube de Portugal é "beneficiado" com certas notícias de "vão de escada", tentando mandar areia para os olhos das pessoas com "paus mandados" a escreverem umas coisas. A culpa se calhar, nem será desta coitada que deixou queimar o arroz enquanto copiava este texto, mas sim de quem manda fazê-lo.
Tenham a coragem de dizer que a direção do Sporting, quer vender este "Poste" porque o mesmo não tem qualidade absolutamente nenhuma. Tenham a coragem de dizer e escrever, que a direção quer se ver livre deste "rapagão", pois o mesmo está a mais e não interessa ao clube.
Lembro me perfeitamente de escreverem em outras crônicas, que o toro não tinha qualidade para o Sport Lisboa e Benfica (e com razão), e que o Carole também não, e que a Águia fugiu para o Alto dos Moinhos. Mas o "rapagão" não...!!!...O "rapagão" é muita bom só que...enfim...coitado..ainda não jogou e ia dando "tau-tau" ao Sá Refilão...
Estará na hora de refletir se o meu tempo é bem gasto por aqui...?...ou isto virou "sitio pá malta se rir"...?
Tenham vergonha...

Já agora, escrebinhou, escrebinhou, mesmo para quê, o que quer

passar (do emaranhado de palavras, não se tira nada..., é verdade sãon inverdades...), é que nãon percevi nada, patavina de "rien" (mentira, percebi o de ser para a malta rir..., do ESCREBINHADO nãon pode ser é inteligivel)!!! LOL

o JJ É QUE IA CEGANDO O OLA

O HOLANDES IA FICANDO TAMBEM SURDO, com a gritaria do jj aquele dedo mais parecia uma lança, o ola teve de receber apoio psicológico ,,, e agora vem uma história da taça,........ o americano é que ia defender o elias . ele que até quero que sáia por ser brando de mais,, mais parece um budista ---------------------------------------------------------------- esconde esconde jj olá que gosto

?

lol... e o sá pinto? é só rir com este leaovivo!

Tive de me inscrever neste pasquim....

Tive de me inscrever neste pasquim.... só para responder ao churrilho de mentiras que este artigo tem!
Então o Onyewu ainda não jogou na pré-epoca?!?!

Jogou contra o Charlton(entrou no decorrer da 2ª parte), contra o Shefield W.(toda a 2ª parte) e jogou no jogo de apresentação com o St. Etiene como já vi referido em baixo, resumindo, só não jogou no torneio do belenenses..

A autora do artigo deve ser uma daquelas senhoras que pergunta: O que é o fora de jogo??

Dedique-se ao croché, pq de futbol não percebe nada e inventa, que ainda é pior...

Saudações Leoninas

Reflexo da imprensa

Aqui é relvado é bom, como espaço de discussão, mas as notícias são, na grande maioria citações de notícias doutra imprensa desportiva. Como o Sporting não tem, neste momento, nenhum jornal que simpatize com as suas cores, a imprensa é um descarregar de ataques e tentativas de destabilização. O Porto quer o Adrien, então os jornais fazem as suas políticas nesse sentido e por aí fora.
Esta notícia é mais uma para destabilizar. Só para desfazer eventuais dúvidas, um dos dos donos da Cofina, Correio da Manhã/Record é Joe Berardo (conhecido também pelo seu benfiquismo). Logo não existe, por parte da imprensa, qualquer género de respeito pelo Sporting, mal a mal A Bola nos dias que se seguem às vitórias épicas.

Boa tarde

1 - "espaço de discussão" - como somos insultados continuamente, acho que é mais site de insulto. Mandar uma boca para criar polémica, ok, insultar as pessoas acho uma falta de respeito intolerável.

2 - "Adrien, então os jornais fazem as suas políticas nesse sentido" - Concordo em parte, é um filão a explorar para vender noticias, ou.... nunca saberemos.... estragar negócios.

3 - Joe Berardo é accionista da Cofina? Confesso que não fazia ideia, mas o Turbo-Gestor Miguel Paes do Amaral também deve ser e esse parece ser verde.

Cumprimentos.

lol!

achas intolerável mas passas a vida a fazê-lo! é só rir com estes HIPÓCRITAS!

ç

.

E aí está o segundo

E aí está o segundo boato...ainda por cima a fonte é um dos "credíveis"...ainda estou à espera do Bale, do Tosic e do Pavlyuchenko ...

Maio

Maio, Junho, Julho, Agosto, só agora a grande notícia de algo que é normal. Qualquer um repreendia o Elias e todos os outros jogadores que alinharam na final da taça, tanta foi a mediocridade, qualquer um tenta sempre defender o seu colega quando está em situação difícil, é assim na vida e no futebol tem de ser assim. Tudo normal e depois a frente é que está caminho.

Primeiro, é errado que ainda

Primeiro, é errado que ainda não tenha jogado. Jogou no jogo de apresentação em substituição do Carriço. Segundo, depois de tantos meses surge esta notícia. Bem querem desestabilizar, mas não vão conseguir.