Sporting-Olhanense: Agora sim é a sério! (Antevisão) | Relvado

Sporting-Olhanense: Agora sim é a sério! (Antevisão)

Depois de uma pré-época em que os adeptos leoninos passaram do estado de euforia a algum desânimo, a
 

O Sporting inicia este sábado a sua participação na Liga, recebendo o Olhanense. Depois de uma pré-época de emoções fortes para os adeptos, que oscilou entre a histeria precoce (depois dos 2-1 à Juventus) e a depressão tão habitual nos sportinguistas quando as coisas não correm bem (0-3 com o Valência) agora é a sério!

Alvalade não registará a fabulosa assistência verificada com o Valência (49 mil espetadores) mas apesar do tempo de férias estarão certamente mais adeptos do que em qualquer jogo da época passada (o máximo foi 36 mil pessoas com o Benfica). Sinal inequívoco de que a massa associativa está com a equipa.

Izmailov está de regresso aos convocados e deverá mesmo ser titular. Matías Fernéndez (que falta tem feito!), Luís Aguiar e Bojinov ficaram de fora, com problemas físicos. Tal como Carrillo, que tem estado bem nos jogos de preparação, mas cuja utilização vai ser gerida com cuidado por Domingos Paciência, pois não é claramente um jogador já feito, apresentando grande potencial mas alguma "verdura".

De fora, ficou igualmente o central norte-americano Onyewu, ainda longe da melhor condição física. No banco, deverão ficar Diego Capel e Jeffrén, duas "setas" ainda um pouco longe da melhor condição, mas que poderão somar alguns minutos esta noite: ou para ganhar ritmo se o Sporting estiver em vantagem no marcador, ou para tentar inverter o rumo dos acontecimentos se as coisas não estiverem a correr bem...

Cuidado com estes algarvios!

E o leão que se cuide. Desde que o Olhanense voltou à divisão principal, não tem sido presa nada fácil nas visitas a Alvalade. No ano passado empatou sem golos, com exibição fabulosa da dupla de centrais Maurício-Jardel. O segundo, como se sabe, está atualmente no Benfica e será Mexer, futebolista emprestado pelo Sporting, a fazer dupla com o veretano Maurício no eixo da defesa.

E há duas épocas, os algarvios estiveram a vencer por 2-0, mas o Sporting deu a volta, acabando por triunfar por 3-2. Era a altura em que a contestação a Paulo Bento começava a aumentar de forma significativa. Poucas semanas depois, seria substituído por Carlos Carvalhal.

O plantel do Olhanense tem três jogadores emprestados pelo Sporting: João Gonçalves, Mexer e Wilson Eduardo. Os três serão titulares e irão certamente tentar mostrar a Domingos Paciência que mereciam fazer parte do plantel leonino.

EQUIPAS PROVÁVEIS
Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda nem poseram o jogo do

Ainda nem poseram o jogo do scp aqui?! Mesmo ladrões

E já estamos a perder outra

E já estamos a perder outra vez :| Jogamos melhor mas os gajos não SABEM CHUTAR A P*** DA BOLA PARA A BALIZA

Epa

deixa lá isso. Ao menos já te consolaste ontem, à conta do gil vicente-benfica LOOOOL Querem lá vocês saber de ganhar, desde que o Benfica também perca pontos ; )

Fomos roubados outra vez o

Fomos roubados outra vez o jogo no fim era 2-1 e o Sporting desde o ínicio que domínou o jogo!

Estás visivelmente abatido

Relê os teus comentário sobre o gil vicente- benfica que espevitas logo ; )

Enfiam-nos o Postiga até nas

Enfiam-nos o Postiga até nas fotografias de lançamento do jogo. Porra, não há paciência que chegue. Postiga e Djaló no onze ... a doer vamos ver o que estes 2 cepos dão. Ouvir Luis Duque dizer que Yannick é ESSENCIAL deu-me a volta à tripa. O rapaz até pode ser porreirinho como pessoa mas, como jogador, tenham dó. Carriço é a velha história : Jeitosinho mas não é patrão ... não deveria ser titular num Sporting. Evaldo é a velha história : Parece o Paíto. Joga a 5 palmos da linha e dali não sai. jogar para dentro está quieto e fintar muito menos. Rubio deveria ser titular e ponto final !!! Não descartem o Wolfs !! Num esquema de jogo pelas alas ele vai ser fora de série. É preciso perceber que o rapaz é um jogador fixo, de pouca movimentação. Coloquem a redondinha no sitio certo e vão ver o que é facturar !!! Saudações Leoninas

Concordo, novamente

Concordo, novamente, contigo.
Só numa coisa é que não - meter o Postiga e o Djaló no mesmo saco não me parece bem.
É que o Djaló não tem lugar nos distritais. Mas eu estou a falar a sério. Acredito que ele não tenha mesmo!
O Postiga falha muitos golos e é displicente, é verdade, mas ao menos sabe o que é uma bola.
O Djaló é do saco do Nelo, jogador do Fontelas, do Zeca, jogador do Baião, etc...

Fotografia

Só gostaria de saber, porque motivo foram buscar esta fotografia, para a apresentação do tema?

1 ponto ;)

1 ponto ;)

Constituição da melhor equipa....

Julgo que perante a pre-epoca não restam grandes duvidas quanto á constituição da equipa,a melhor equipa seria patricio ,joão pereira,polga(foi o + seguro na pre epoca),rodriguez,evaldo,rinaudo,yanick,matias,pereiriha,izmailov,rubio(marca sempre,o melhor...),sei que infelizmente não vai ser assim,pois certamente domingos vai ter receio de tanta juventude

Constituição da melhor equipa....

Julgo que perante a pre-epoca não restam grandes duvidas quanto á constituição da equipa,a melhor equipa seria patricio ,joão pereira,polga(foi o + seguro na pre epoca),rodriguez,evaldo,rinaudo,yanick,matias,pereiriha,izmailov,rubio(marca sempre,o melhor...),sei que infelizmente não vai ser assim,pois certamente domingos vai ter receio de tanta juventude

Graças a deus que não vai ser

Graças a deus que não vai ser assim!!
Uma equipa com Djaló e Pereirinha não ganhava ao Fontelas, dos Distritais, quanto faria ao Olhanense!!

Qual desânimo qual quê!

Não há desânimo nenhum, hoje vamos todos apoiar a equipa e ganhar 3-0, golos de Postiga e Rúbio e o Domingos vai mostrar poque razão foi contratado. Força aí, SPORTING!!