Sporting: núcleo em Braga vandalizado | Relvado

Sporting: núcleo em Braga vandalizado

Terão sido adeptos do Sp. Braga a atacar as instalações. Duas pessoas ficaram feridas.
 

O Núcleo Sportinguista de Braga foi vandalizado e terão sido adeptos do Sporting de Braga a atacar as instalações.

O Sporting informa que os estragos foram causados na noite deste domingo, durante o jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica, por "alegados adeptos" do Sp. Braga.

"De repente apareceram alguns adeptos com gorros e cachecóis do Braga, todos com a cara tapada. Atiraram cerca de 20 pedras para dentro do Núcleo e as pessoas nem tiveram tempo de fugir", contou Daniel Pereira, presidente do Núcleo Sportinguista de Braga.

Os vidros das montras e a porta da entrada do edifício ficaram completamente destruídas. Duas pessoas ficaram feridas - uma delas teve de ser suturada com 10 pontos.

No mesmo dia (domingo) as equipas B de Sp. Braga e Sporting encontraram-se, em jogo da II Liga, que terminou sem golos. Nas bancadas houve lançamentos de pedras entre adeptos locais e visitantes.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

qual quiexas qual caralho

não são minhotros caralho vamos á forra é ir a sede do braga e bombas mas mesmo bombas

Começam a ser normais estas

Começam a ser normais estas situações de violência envolvendo adeptos do Braga. Mais grave é a indiferença da Liga de Clubes e da Federação a esta situação. No dia 30 joga-se um Braga-Sporting e eu, sinceramente, temo o pior. Qualquer dia, como retaliação, um inocente adepto do Braga sofre qualquer coisa e depois é que cai o carmo e a trindade. Se punissem o clube minhoto com dois ou três jogos à porta fechada, as coisas começavam a piar mais fino, mas como se estão borrifando, este clima de guerrilha mantém-se.
Convém adicionar ao texto a chuva de pedras que se fez sentir no Braga B-Sporting B....

todas as claques são assim

Normal, e enquanto não morrerem meia duzia de inocentes isto continua.

Esta foto esta demais lol

Esta foto esta demais lol

onde esta o javardo que ha

onde esta o javardo que ha pouco estava a criticar-me por acusar os adeptos do braga de MEDIEVAIS?

já vai em 6 episodios consecutivos de violencia destes adeptos que ainda vivem na era das cruzadas... até quando imperará a impunidade?!?

Será que com mortes vao agir?