Sporting nega entrada de capitais externos no clube | Relvado

Sporting nega entrada de capitais externos no clube

Sporting nega dinheiros da Holdimo e de outras entidades
 
ng4305956.jpg

A informação veiculada na comunicação da entrada de capital no clube através de Álvaro Sobrinho na contratação de Jorge Jesus como novo treinador do Sporting foram repudiadas pela SAD

O Sporting publicou uma mensagem no Facebook a repudiar as notícias que dão conta que de uma injeção de capital da HOLDIMO nos últimos negócios realizados pela SAD.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sporting corre um enorme

O Sporting corre um enorme risco, passar a ser controlado por qq Grupo, ou pelo Capital. Há muitos exemplos na Europa, mas poucas vezes os "petrodolares" entraram em Clubes historicos da Europa, o Chelsea, o City, ou o PSG estão longe de ser históricos, no Malaga entraram, e cedo se cansaram do brinquedo caro.

A rota do dinheiro estrangeiro no futebol europeu tem várias "latitudes geograficas": Russos, árabes, malaios ou indonésios, uma autentica "Multinacional". Curiosamente, nos primeiros anos de investimento, raramente surgem resultados desportivos imediatos, pese embora haja muita injecção de Capital!

O Sporting, se eventualmente enveredar por esse caminho, poderá correr o risco de perder a sua identidade histórica, em troca de liquidez. Acredito que em Alvalade irão surgir reforços e nomes sonantes, mas também não acredito que façam milagres no ano 0, mesmo com JJ como Treinador, e justamente porque se poderá perder alguma identidade!

Se tal se confirmar, o Capital entrar de forma massiva no Sporting, tal facto poderá alterar o paradigma do Futebol Português!

...............

Afinal o Sporting tem dinheiro para tudo...........

OS sócios que investiram na operação pavilhão pedem explicações...........................................

A venderem Bifanas a 40€ :-)

A venderem Bifanas a 40€ :-)

.............

LOL cá para mim descobriram foi petroleo entre o Freeport e a Academia

Claro que não

há petróleo em Alvalade...eles estão a contar passar o play off da champions, se falham o play off quero ver como vão descalçar a bota...

em queda, o SCP vendeu-se a animais

“Corrupção, pobreza e repressão continuam a ser uma praga na Guiné Equatorial”, sentencia a HRW, recordando que o regime de Teodoro Obiang tem apostado em “melhorar a imagem” externa, apoiado em apoios internacionais como a adesão à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

A HRW denuncia a “má utilização de fundos públicos” e a concentração do poder e da riqueza nas mãos de “uma pequena elite que rodeia o Presidente”, ao mesmo tempo que “uma grande parte da população continua a viver na pobreza”. Tortura, detenção arbitrária e julgamentos parciais são abusos comuns na Guiné Equatorial, denuncia a organização.

http://1.bp.blogspot.com/--Wg4BPDg4qs/VOnOdyzxEFI/AAAAAAAAOtM/5-v6_tYDva...
http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13559752/550

o dinheiro vem do magnata que

o dinheiro vem do magnata que usurpou um pais e o deixou a morrer a fome na guine, pais com maior indice de corrupçao no mundo. O falido bes tambem esta por tras destes negocios, ricciardi do Besi,
21 milhoes custara a entrada de jesus no sporting, dinheiro esse que vem sujo. Isto é o fanatismo em estado puro!

ainda ha dias andavam a pedir dinheiro aos socios para ver a bola na televisao do estadio. Andam o ano todo em peditorios para terem um pavilhao, e ha dois anos andaram a pedir perdao de divida á banca para nao acabarem.

Ao que o desespero leva...

Ó Brutalhão...

para quem tem hoje um passivo de 600 milhões para ajoelhar no Dragão ou desligar as luzinhas, tem uma moral do caralho...

Ainda por cima vindo do clube que é oficialmente o clube do Estado, que rouba ao contribuinte para dar a SLB.

Só merda que cagas pela boca para fora, completamente à toa?

Vai pó caralho!

se nao fosses analfabeto

se nao fosses analfabeto explicava-te o que sao ativos e passivos, mas nao dá, nao te vou fazer esse favor porque tambem nao tera efeito nessa carola acida!

Ó Brutalhão, claro...

activos pagos pelo contribuinte, mas se não abaterem passivo vão fazer o quê? Vender o estádio e jogar na Tapadinha? Vender o centro de treinos e todo o futebol do SLB vai treinar para a praia?

ohohohoh Brutalhão!!!

Sr

Comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras dá nisto.