Sporting não pagou nada por Valentín Viola | Relvado

Sporting não pagou nada por Valentín Viola

É o vice-presidente dos leões, Nobre Guedes, quem o revela, frisando que o avançado chegou a Alvalad
 
Valentin Viola
Alejandro Pagni/Getty Images

O Sporting contratou Valentín Viola neste defeso sem pagar nada pelo avançado argentino. É o vice-presidente dos leões, Filipe Nobre Guedes, quem o revela, apontando que o reforço chegou através de uma parceria de investimento.

O dirigente refere ainda que este tipo de negócios, com recurso a aliados com dinheiro, é "uma forma de o mercado português combater a falta de receitas em relação a outros mercados, com muito maior capacidade de angariar essas receitas". "É a única forma que o Sporting tem para fazer um esforço de investimento compatível com a competitividade internacional que deseja", acrescenta Nobre Guedes citado pela imprensa desportiva.

Nobre Guedes também se refere à revelação do presidente Godinho Lopes, que disse ter recusado propostas para a contratação de cinco jogadores do plantel, justificando que foi uma decisão tomada em consonância com a "estratégia delineada e decidida no sentido de privilegiar a competitividade da equipa de futebol".

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lapso...

Ninguém questionou ao "iluminado" Sr. Nobre Guedes, quanto reverterá ao Sporting uma hipotética venda deste jogador...?...ou será que isso não interessa para aqui...?
Mais uma tentativa destes "faxineiros" de edição, quais paus mandados, para reverter uma situação perigosa e algo preocupante na vida do Sporting, com noticias de edição por solicitação em verdadeiros tons da cor da névoa, para "tapar o sol com a peneira" e para colorir a verdadeira situação leonina.
Qualquer dia ainda vou ler aqui uma "edição bombástica" de um astro da "investigação jornalistica", como por exemplo o Sr. Nuno Teixeira, a babar-se de uma qualquer transcrição jornalistica com a "bomba" como manchete a informar que o plantel leonino aceitou ganhar o ordenado mínimo para ajudar o Sporting.
Obrigado ao relvado.com pelos momentos "áureos" de "verdadeira" informação que me fazem passar.

Hi

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

e outros jogadores

acham que vieram todos a custo zero