Sporting não marcou, nem sofreu | Relvado

Sporting não marcou, nem sofreu

Empate a zero com o Villarreal, num jogo muito "morno".
 
Azbe Jug (Sporting) foto de assinatura

Sporting e Villarreal empataram a zero, na disputa pelo Troféu Ibérico. Um jogo condicionado pela fase da pré-temporada e pelo calor, que pouco espetáculo deu e no qual a bola andou quase sempre longe das balizas. O Villarreal ficou com o troféu porque venceu nos penáltis por 4-3.

O encontro já foi "morno" logo desde a primeira parte. O Villarreal começou melhor, com Ažbe Jug a ter trabalho em três situações. O Sporting esteve mais longe do ataque até ao intervalo mas os espanhóis também quebraram depois da fase inicial. Barcos ainda marcou perto do descanso mas um fora-de-jogo, bem assinalado a Coates, anulou a jogada.

A equipa de Jorge Jesus pegou mais na bola na segunda parte mas continuaram a aparecer muitos passes errados, momentos confusos. Dos dois lados. Oportunidades flagrantes de golo? Zero, até aos 90 minutos. Só nos descontos, primeiro por Matheus ao lado, e depois por Iuri Medeiros ao poste, o Sporting esteve realmente perto de marcar.

Nas grandes penalidades Slimani e Rúben Semedo falharam, o Villarreal ganhou e conquistou este torneio de pré-época.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MAIS UMA VITÓRIA DO ZMERDING

LISBON! AHAHAH