Sporting não confirma renovação com Rui Patrício | Relvado

Sporting não confirma renovação com Rui Patrício

"Não confirmamos e não há nada a dizer sobre o assunto", afirmou fonte oficial do clube ao Relvado.
 

Rui Patrício já terá acordo com o Sporting para a renovação do contrato, de acordo com o jornal Diário de Notícias. Segundo esta publicação, o guarda-redes irá prolongar o seu vínculo até 2017, passando a ser o jogador mais bem pago do plantel, auferindo 90 mil euros por mês.

Fonte oficial do Sporting contactada pelo Relvado não confirmou o acordo com o guarda-redes. "O Sporting não confirma e não há nada a dizer sobre o assunto", foi-nos referido.

Rui Patrício tem atualmente um dos salários mais baixos do plantel (30 mil euros) e uma clásula de rescisão de 20 milhões de euros.

No caso de haver prolongamento do vínculo, isso não significará automaticamente que Patrício continue no Sporting. O clube leonino ficará, isso sim, com uma posição negociável bem mais confortável.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não tarda deixam-no sair a

Não tarda deixam-no sair a custo zero...
O factor chave pode ser a saída do Helton do FCP!

Oh isto é mau!

Oh isto é mau!

porquê?

vão deixar de sofrer mais frangos à lá franguício? vão vendê-lo por 3 milhões a um clube colossal espanhol? ouvi dizer que o guarda-redes do saragoça vai para o real madrid...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o simpatizas na cena do confunvieira é de mais
http://www.youtube.com/watch?v=jxI0_KA5420

o leaomorto

copiou o link do outro merdoso! que grande imaginação! tu és o arruaceiro que agrediu a jornalista após a final da taça de portugal, seu cabrão!

http://www.youtube.com/watch?v=Z0hJ-OoN5Hs

estás contente por ter levado 3 do colossal bilobáo? é que eles levaram 3 do real madrid, 3 do atlético de madrid e 3 do barcelona! AHAHAHAHHAHA

ó seu emplastro

ainda não recolheste á barraca, seu violado por 30 cães ,, como se chama um gajo sodomisado por cães ,, emplastro 2 dos dos tiriricas ,

foste violado por

cães? tadinho... emplastro das orgias é o que tu és! até por lobos foste violado! elas eram boas? até gostas de sodomizar cadelas, seu tarado! que emplastro de merda!