Sporting: Menezes Rodrigues convencido que Soares Franco vai recandidatar-se | Relvado

Sporting: Menezes Rodrigues convencido que Soares Franco vai recandidatar-se

 


Sporting: Menezes Rodrigues convencido que Soares Franco vai recandidatar-se
Um dos membros do Conselho Directivo (CD) do Sporting, Menezes Rodrigues, revelou à Lusa que tem pressionado Soares Franco para se recandidatar e que é seu convencimento que este vai aceitar em breve esse desafio.



«Tenho estado a empurrá-lo bastante para isso [recandidatura], e não só acredito como estou perfeitamente convencido que é o que vai acontecer», referiu Menezes Rodrigues, para quem Soares Franco é «o que está em melhores condições para avançar», apesar de considerar que «não há insubstituíveis nem salvadores da pátria».

Menezes Rodrigues desvaloriza o facto de Soares Franco, nos últimos meses, ter assumido repetidamente que não se recandidata, e entende que «não sai fragilizado» quando os factos «o obrigam a mudar de opinião».


Lusa

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sporting: Menezes Rodrigues convencido que Soares Franco vai

Se Soares Franco faltar (mais uma vez) à sua palavra e invocar que é para evitar que o Sporting caia no vazio, mais vale estar calado. O Futuro passa por aqui: www.SERSPORTING.org Ter Valores. Ter Ideias. Ter Coragem. Ser Sporting.

Eu pessoalmente...

acho bem que se recandidate, é que os sócios é que têm o dever de colocar à frente do clube a pessoa que acham mais capaz e quanto mais hipóteses de escolha existirem, mais perto estamos de um caso de verdadeira democracia. Quanto ao facto de dizer que não se recandidatava, acredito que tenha sofrido várias pressões e sou sincero, se fosse eu no lugar dele a ter estas pressões para me recandidatar, provavelmente era o que faria.

O problema não é o Menezes acreditar….

O problema é o FSF se recandidatar, isso sim deixa-me pior que +udido. Mas então o FSF não disse que não tinha tempo por causa dos negócios, que necessitava de ir ali a Angola encher os bolsos e engolir uns sapos, então que vá e deixe os SÓCIOS decidirem quem querem como Presidente. Querem ver que se pedirem muito ele fica!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI MAS É DAR BANHO AO CÃO, seu grande tretas, então mas os problemas de ordem profissional e familiares não eram inultrapassáveis???????

Eu também

E toda a gente acha isto. Ele nunca manteve a palavra fosse no que fosse. O seu projecto consiste em destruir um clube histórico para retalhá-lo em prol de grandes interesses imobiliários, a banca,agentes da SAD pouco escrupulosos, transferências pouco claras,etc... Ou muito me engano ou este tipo é o Damásio do Sporting. Um autêntico cavalo de Tróia que sob a máscara do "défice do Sporting" impingiu um conjunto de medidas que só visam roubar a riqueza do clube de Alvalade para proveito da ganância dos chulos que o rodeiam. Assim como o sr Damásio, ou melhor dizendo o sr Gamánço, destruiu o Benfica com o assalto á mão armada que é o contrato com a Oliveladrões, destruiu o futebol do Benfica criando uma cultura comissionista (daí comprar uma equipa inteira todos os anos), assim como roubou o Benfica para favorecer os interesses privados que sugam os clubes de futebol, penso que este fará o mesmo no Sporting. Os dias terríveis que vivi nessa altura, em que temi pela morte do meu Glorioso não desejo a ninguém, nem mesmo a um rival como o Sporting.È triste ver os clubes a se afundarem por causa destas sanguessugas que quase sempre (por culpa da pseudo-imprensa que temos) são vendidos e impingidos aos adeptos como salvadores da patria, a "nova geração de dirigentes do futebol-empresa" que vinha subsitituir os "antiquados" dirigentes do tempo em que os clubes eram dirigidos por quem os amava, que lhes deram terrenos, dinheiro a fundo perdido e nessa altura os clubes não estavam em risco de desaprecer. Hoje a "geração" Damásio não passa na verdade de cavalos de Tróia dentro dos clubes, a representar os grandes interesses que rodeiam o futebol como as Oliveladrões, empresários, lobbie imobiliário, banca, todos eles interessados nessa mina de ouro que é o futebol, onde há enorme riqueza que tem sido tomada de assalto e saqueada desde há 20 anos. Este Franco assim como o Damásio são o exemplo acabado da origem da crise no futebol. O futebol dá muito dinheiro e poder e isso atrai sempre as piores pessoas.Assim como o património público é devorado por grandes interesses, que enriquecem brutalmente, ao paso que a pobreza alastra, no futebol vemos uma situação igual. Ao passo que as Oliveladrões construiram fortunas colossais, depois de se terem apropriados dos direitos televisivos, através da corrupção dos dirigentes clubísticos, os clubes empobreceram e vêm a imprensa com a tese ridículo que Portugal é mais pobre, sempre foi assim e sempre será. Enquanto os cavalos de Tróia andarem no futebol a mamar, nunca os clubes estarão bem. Como benfiquista em parte poderia ficar feliz por Franco se recandidatar. Mas sinceramente o que prevejo no Sporting é o que sucedeu no Benfica na década de 90. E isso não desejo nem ao pior inimigo. Cumps.

Re: Eu também

"Ou muito me engano ou este tipo é o Damásio do Sporting. " O quê?!Também declarou o salário mínimo no IRS? lol

Re: Eu também

Isso não sei, quanto ao resto é o mesmo tipo. Ar de jet-set de Cascais, discurso ambíguo que esconde outros propósitos e um plano para se apoderar de todo um clube, para dar de mamar aos mesmos de sempre. Cumps.

Re: Eu também

Eu sinceramente, não acho que seja mal intencionado...percebe é pouco de futebol e quem acaba por gerir o Sporting nem é ele...:P Mas aí está, só tem que ir a eleições e os sócios votarem em quem acham que tem mais capacidades...

Se FSF se candidatar

Eu rasgo (agora é de plástico, porra), eu destruo o cartão de sócio. O Sporting não pode ter gente que não tem palavra à frente do clube. Ainda por cima já não é a primeira vez que ele tem tal comportamento. Ainda por cima querem fazer crer que o menino se vai sacrificar pelo clube. O Tanas! Ninguém o obrigou a declarar indisponibilidade para continuar no cargo. Ao menos que seja homenzinho e saiba sair sem alimentar tabus ou novelas...