Sporting: Luís Manuel Lobato demitiu-se | Relvado

Sporting: Luís Manuel Lobato demitiu-se

Antigo membro do Conselho Leonino chamou "otários" aos diretores do Sporting.
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

Luís Manuel Lobato já não é membro do Conselho Leonino. O Sporting anunciou nesta terça-feira, em comunicado, que Lobato pediu a sua demissão e apresentou um pedido de desculpas.

Os responsáveis do clube de Alvalade aceitaram o pedido de demissão, após as acusações do agora ex-membro do Conselho Leonino, que se exaltou depois da saída do Sporting da Taça da Liga.

Na sua página do Facebook, Luís Manuel Lobato escreveu: "Os directores do Sporting, continuam a ser otários, começam o jogo cinco minutos mais cedo e depois querem milagres. Para que tanta gente que se diz com experiência, para quando é preciso fazerem figuras de passarinhos".

"O Porto mais uma vez mostrou como se faz, seus otários. Ser sério em Portugal não vale a pena, temos que jogar e ser mafiosos como os outros. Fomos eliminados por sermos OTÁRIOS", acrescentou.

Depois de verificar o impacto e a revolta que as suas palavras causaram, Lobato explicou que tinha desabafado apenas "como adepto comum, sem pensar que era conselheiro".

"Aceito qualquer decisão que tomem, mas nenhuma destas pessoas que agora me criticam sentem e amam o Sporting como eu. (...) se tiver que sair saio, mas continuo a apoiar o projecto do presidente Bruno de Carvalho", escreveu, na mesma rede social.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda não percebi se foram

Ainda não percebi se foram eliminados por o Porto ter ganho o jogo, se foi por ter ganho com o tal penalti dito inexistente pelo BC, ou se foi por ter acabado 2,5mn mais tarde.

Muito mau perder, isso sim.

PS- será que o Maritimo ira levar o sporting a tribunal por andar a aliciar jogadores do seu plantel?

Informação

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ao contrário de alguns clubes que se denominam de grandes, mas só em tamanho e não nas atitudes, não anda a aliciar ninguém, aliciar alguém é falar com os jogadores sem pedir autorização ao clube, neste caso simplesmente efetuou uma proposta de compra ao clube detentor do passe dos jogadores, portanto nunca existirá matéria de tribunal, até para dar um exemplo, o clube poderá aceitar a proposta e o jogador pode não aceitar depois as condições que o clube comprador lhe oferece, como tal, veja primeiro as leis antes de falar ao desbarato...

Para o Bond007

O senhor por acaso sabe justificar o que diz? Foi por causa do jogo do FCPorto ter começado 2:45 depois do Sporting? Foram 2 os penalties que ficaram por marcar para o Maritimo na 2 jornada da TL em Alvalade!!!!!!!!!!!

O senhor lembra-se do que aconteceu em 2006-2007 aquando da ultima jornada em que o FCPorto chegou à ultima jornada com 1 ponto de avanço sobre o Sporting?

"Era um fim de tarde de um 20 de Maio de 2007.
Jogava-se a última jornada da, à altura, Bwin liga 2006/2007.
FC Porto em primas, calimeros em sigas a um ponto e o benfas em tirças a dois pontos.
As partidas decisivas, com início marcado para as 19.15, eram um FC Porto - Aves, um calimeros - Belenenses e um benfas contra alguém que nem sequer recordo e tão pouco vem ao caso.
Já o que o Tône recorda perfeitamente é que chegamos ao intervalo empatados a uma bola e os calimeros a ganhar por 2.
O Lisandro Lopez fez o 2- 1 aos 52 minutos, POUCOS SEGUNDOS após o recomeço do jogo de Alvalade.
Isto é, já a segunda parte no Dragão tinha, pelo menos, 6 minutos aquando do reinicio da partida mais a sul.
Se não falha a memória a desculpa foi que o Belenenses tinha entrado atrasado..."

A unica atitude de otários

A unica atitude de otários que vi a direcção do Sporting fazer foi, depois do jogo, quererem ganhar na secretaria!

Ora lá está...

somos o País em que o mais engraçadinho, chico espero e mafioso safa-se sempre na vida...

Mas a solução não passa por ai. É preciso apresentar ideias, para que os chico espertos sejam banidos o mais possível...