Sporting: Lokomotiv volta a tentar Izmailov em Maio | Relvado

Sporting: Lokomotiv volta a tentar Izmailov em Maio

 


Sporting: Lokomotiv volta a tentar Izmailov em Maio
O Lokomotiv de Moscovo vai voltar às negociações com o Sporting para a transferência de Marat Izmailov em Maio, depois de terminado o campeonato. É o presidente do clube russo quem o revela em declarações à imprensa desportiva do seu país, assegurando que não esteve com o jogador quando ele se deslocou a Moscovo sem autorização dos leões.




«Nós acordámos com o Sporting voltar à questão da transferência de Izmailov em Maio», refere o presidente do Lokomotiv, Nikolai Naumov, em declarações ao jornal russo Sovietski Sport.

Sobre a viagem não autorizada de Izmailov até à capital russa, que originou um processo disciplinar interno ao futebolista, o dirigente refere na mesma publicação que não sabe as razões da ida do atleta a Moscovo. Confessando-se «surpreendido» com as notícias que apontam que Izmailov terá estado em conversações com o emblema moscovita, Naumov assegura que nesse fim-de-semana estava em «Montenegro».


Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Voltarei...

...um clássico interpretado no Euro Festival da Canção... http://www.youtube.com/watch?v=vuf6FXaj93g Penso que não fez foi muito sucesso... como se pode constatar nos comentários ao vídeo. Façam como nós fazemos no Euro Festival, e voltem sempre... mas esforcem-se mais um bocadinho, que o disco está riscado e já agride o tímpano e a paciência do mais santo dos santos.

Negociações? 20 milhões de euros e...

não se fala mais nisso! As cláusulas são feitas para respeitar e negociar é para quando se lida com gente séria e que está no futebol de boa fé. Saudações Leoninas

barbosa strikes again

All Quiet on the eastern Front, uma reedição do clássico de Erich Maria Remarque