Sporting: Jeffren está outra vez lesionado | Relvado

Sporting: Jeffren está outra vez lesionado

Extremo espanhol ressentiu-se dos problemas musculares e vai falhar jogo com o Gil Vicente, pelo men
 
Jeffren desiludido

Jeffren está outra vez lesionado no Sporting. O extremo espanhol ressentiu-se, segundo escreve o jornal Record desta quinta-feira, dos problemas musculares que o têm afetado e que impedem que, aos 24 anos, mostre o seu futebol em Alvalade.

De acordo com o jornal, Jeffren vai falhar pelo menos o jogo com o Gil Vicente, para a Taça da Liga. Mas também os encontros com o Nacional (Taça de Portugal) e o Marítimo (Liga Zon Sagres), a 8 e 11 de fevereiro, estão em risco.

Amanhã saber-se-á com mais detalhe a situação clínica de Jeffren, bem como o tempo de paragem que, mais uma vez, vai ter de cumprir.

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha!!! Este é que parece...

...que anda preso por arames!!!!! :::)))))

Este já era assim no

Este já era assim no Barcelona, ou passou "milagrosamente" a ser assim desde que chegou ao Sporting??

É INCRIVEL

TODA ESTA SITUAÇÃO do que dizem do departamento médico , e o que não dizem do relatório médico dos jogadores do anterior clube que no caso de compra os mesmos devem de ceder todo o relatório clinico do jogador . e aqui o barcelona escondeu bem todos os problemas do jogador porque ele é da sua formação e com muitos anos de clube ,, porque nos exames que é feito se o jogador quizer está de boa saude e esconde tudo ,, menos falta de força muscular mas para isso alega que é devido a estar parado de férias , e não esconde problemas cárdio resperatório ,,,,, portanto meus amigo , deixem lá o departamento médico ,, agora vamos é analizar os clubes cedentes dos atletas e os atletas que escondem as mazelas , o braga tambem irá pagar por esconder um problema e ceder relatório médico falso ,,

Já este abafador...

....está lesionado da cabeça,há muito tempo.

Jéffren

Bom de bola, mau de músculos.

Livrem-se do rapaz no final da época.

Não há pachorra, a sério...

Profissionalizem o clube, por favor... Estamos fartos de amadorismo!!

O Luis Duque...

...é que demitiu o antigo Dep.Médico,não foi?

E TU demetiste o médico da tua familia

porque não te curou esse vicio de curvares piças com a boca

O anterior departamento

O anterior departamento médico era tão mau ou pior que este. Mas este continua a "brincar aos médicos"...
Não sei é se há que imputar responsabilidades igualmente a quem fez 2 ou 3 contratações "para inglês ver", com nomes sonantes mas todos podres por dentro.
Rodriguez e Jeffren, por exemplo, foram contratados por Carlos Freitas, mas nunca deveriam ter passado nos exames médicos... E Domingos, não deveria ter torcido o nariz, pelo menos?

Enfim... Estou a ver que se tentou passar um penso rápido no Sporting, quando o que o clube precisa é de um tratamento intensivo e prolongado.

Então Rodriguez...

..estava na cara,mas como veio a custo zero,lá quiseram arriscar. O Jeffren tem um histórico de lesões? Desconhecia,é um excelente jogador,para mim superior ao Capel.

Sim tentaram disfarçar,mas aquilo está muito mal.a cortina de fumo criada á volta do FC porto,serviu e tem servido para camuflar outros clubes.

Qual cortina de fumo?

Qual cortina de fumo?

De que o FC Porto...

..é o "unico com dificuldades no futebol Português".

o unico com dificuldade (( és tu ))

sim é o CURVA PIÇAS DO SUL , de curvar tantas piças, COMO ÉS O garganta funda , JÁ FOSTE COM UM CANCRO NA GARGANTA escolhe-ses piças sem piorreia se fize-ses mamadas ao meu grande lagarto já não tinhas essa doença