Sporting: Jeffrén desculpa adeptos que vandalizaram o seu carro | Relvado

Sporting: Jeffrén desculpa adeptos que vandalizaram o seu carro

"Fizeram-no para que os ouvisse e assim foi", salienta o médio, realçando que não houve "qualquer ma
 
Jeffren apresentado no Sporting (1)

O médio Jeffrén Suaréz, do Sporting, desculpa a atitude dos alegados adeptos do Sporting que lhe vandalizaram o carro. "Os adeptos não bateram no carro com qualquer maldade. Fizeram-no para que os ouvisse e assim foi", salienta o jogador na sua página do Twitter.

Jeffrén aproveita ainda para deixar uma mensagem de confiança, relativamente ao futuro do Sporting. "Esperamos poder por este clube no lugar mais alto que merece", destaca.

O Sporting joga no domingo no Estádio do Dragão, naquele que será o primeiro desafio depois da demissão do treinador Ricardo Sá Pinto, Oceano Cruz será o comandante dos leões, frente ao FC Porto, e prepara o jogo à porta fechada.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PUMMMMBA

Vi agora na BOla
Sporting B - 2-0 Corruptos B.
Tóoooooooooooma.

boa....

estava a ver que não conseguias uma vitoria esta epoca......qual xistrema qual crl.......este xistra lá expulsou mais um do Porto, mas isso é normal.....fostes tu que lhe destes os 2 mil eurinhos...ou o cristóvão?

ui

ui esta doeu

PAH!

O Sporting B jogou contra o Benfica B ??! Ou contra a equipa principal??!?! LOL

Com o Videoton (é assim que se escreve?) é que foi, tudo na 1ª parte, ao intervalo já tinhas levado 3 "tomas" no rabo!! Ehehehhehehe........

Por

que haveria de ser com o Benfica B, corrupto?

????

????

Oh Jeffren

Não seria mais simples comprares um aparelho para a surdez para que te comecem a ouvir? lol