Sporting: Jardim apresentado em Alvalade (oficial) | Relvado

Sporting: Jardim apresentado em Alvalade (oficial)

Novo treinador dos leões é apresentado esta tarde aos sócios.
 
Leonardo Jardim no Sp. Braga-FC Porto (07/04/12)

Já é oficial: o Sporting apresenta esta segunda-feira, um dia depois do final do campeonato 2012/13, Leonardo Jardim como novo treinador da equipa principal. A apresentação do técnico, de 38 anos, está marcada para as 19h30, em Alvalade.

Recorde-se que o jornal A Bola escreveu hoje que o acordo entre os leões e o antigo técnico de Beira-Mar, Sporting de Braga e Olympiacos já estava fechado e que Jardim iria assinar por duas temporadas.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um.

Nada de novo. Este Sporting é um gozo!

juan albin a caminho

bom barato e guerreiro , custa menos que os jogadores nacionais

O flatulento-mor

pensou para com os seus botões, entre o que tem cara de palerma e o que come as mulheres dos presidentes, mais vale ficar-se pelo primeiro, não fosse a nanda abrir as pernas LOL

PokerAlho

há quatro jogadores no huroguai E ARGENTINA

que não são promessas , não as chamadas vedetas mas com futebol para dár e vender e não custam , 2 milhões e 3 como os clubes de portugal querem ao sporting ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, basta ver o caso JOÃO PEREIRA 3,700 MILHÕES E o limA FOI POR 4 MILHÕES PARA ONDE FOI SE FOSSE O SPORTING A MOSTRAR INTERE-SE PEDIAM 16 MILHÕES ,,,,,,,,,,,,,,,,,, É O 1º PAÇO PARA O SPORTING SAIR DA CRISE É NÃO ALIMENTAR ESTE MERCADO DE MERDA DOS CLUBES PORTUGUESES , NO MEIO DE

Ao contrário da maioria, não

Ao contrário da maioria, não acho que o plantel do Sporting seja assim tão fraco e basta analisar os quatro jogos frente a porto e benfica para se comprovar isso mesmo. Nesses quatro jogos, só no jogo do dragão o sporting foi inferior e na 2.ª parte do jogo na recepção ao benfica. Claro que o plantel precisa de alguns retoques, nomeadamente, na frente de ataque, na lateral esquerda e de um playmaker. Preenchendo esses lugares, o sporting, mesmo que não possa ombrear com porto e benfica pode colar-se aos dois rivais, um pouco ao jeito do que o braga fez com Jesus, Domingos e Leonardo Jardim.
É precisamente este último que entra em Alvalade, sabendo de antemão que não deverá contar,sobre tudo, com Patricio, Capel e Wolfswinkel e, provavelmente, com Jeffren, Adrien, Miguel Lopes e Labyad. Face a tamanha contenção e não sendo a tarefa fácil, terão que ser encontradas soluções mais em conta, como Jefferson, e apostas em jogadores que rodaram por outros emblemas, casos de Wilson Eduardo, André Santos, Renato Neto e Nuno Reis. Face a tamanha juventude acredito que alguns jogadores mais experientes, como Bolahrouz, Rinaudo e Schaars, poderão ser importantes como traves mestras do balneário.
Será uma pré-época que me provoca alguma curiosidade, entre contratações e dispensas, porque este será o ano zero do sporting, ano em que a equipa será construída de base para reerguer o clube. Espero e acredito que a capacidade de Leonardo Jardim seja colocada ao serviço do sporting sem os abutres do costume a sobrevoar...

Porto irá chorar Jardim, e grande contratação por parte do

Sporting... vejo Jardim a fazer um trabalho similar ao de Jesus, embora menor porque o Sporting não tem tantos meios nesta altura como Jesus teve, se tivesse chegado há duas épocas, o Sporting neste momento, talvez estivesse a lutar pelo título...

Como é possível o Porto deixá-lo escapar?!?!?

não creio. O Jardim por onde

não creio. O Jardim por onde passa deixa sempre confusão.
Repara, no Beira-Mar saiu a meio da época, julgando-se o supra-sumo da barbatana;
No Braga, as coisas nunca correram a 100% com o Salvador;
No Olympiakos, consta que "comeu a mulher do Presidente" e por isso foi despedido.
Agora no Sporting, com o Bruno Carvalho a querer meter-se na equipa, não chega ao Natal. A ver vamos.

Olha que acho que não

a verdade é que ele cumpre os objectivos nas equipas de 2ª divisão por onde passou, cumpre brilhantemente no Beira-Mar, cumpre no Braga, e cumpre brilhantemente no Olympiakos... são muitos sucessos para tão curta carreira, mas espero estar enganado...

Ninguém dúvida da capacidade

Ninguém dúvida da capacidade dele enquanto treinador, o trabalho dele fala por si, mas os problemas que tem existido por onde passa, também falam por si. Num clube como o Sporting, com um presidente que pensa que está a jogar ao FM, acho que não dura muito. Mas é a minha opinião, e vale o que vale.
Saudações portistas.

Compreendo o que dizes

e até concordo que o homem nunca sai a bem de lado algum... talvez tenhas razão... espero que a sair VP que espero que não saia, seja Domingos o eleito, não por ser portista, mas porque já provou saber muito de futebol, e o seu principal defeito que é não se impor, será um defeito menor no Porto, porque tal como no Braga o Porto tem uma estrutura que já se impõe aos jogadores por si só, como tal, venha ele... se ficar VP melhor ainda na minha opinião...

gostava que viesse para o

gostava que viesse para o tricampeão. sendo assim espero que fiquei o vitor pereira. creio que apesar de existirem treinadores portugueses com grande potencial, mais vale ficar com vitor pereira. e diga-se em abono da verdade o homem tem feito por merecer a renovação. esperemos que continue a melhorar e a crescer como treinador.

sou fã do jardim desde que vi o beira-mar jogar à bola com uma equipa muito fraca. espero que consiga recuperar o sporting, mas não muito :)

Eu também não quis retirar

Eu também não quis retirar qualidade ao Leonardo Jardim. Por onde passou deixou marca, mas o Sporting está num projecto (ou deveria ter) de maturação do plantel. Aquilo é quase uma equipa de juniores. Vamos ver como ele se vai safar nesta nova realidade.

Trabalhar com jovens não lhe

Trabalhar com jovens não lhe é reconhecida tal capacidade. Disciplinar planteis, tão pouco. Sporting continuará a ser um cemitério de treinadores.

Boa sorte para o Sporting

Boa sorte para o Sporting :)

E boa sorte para a carneirada inchada. Sempre a desaparecer em maio fodasse. Mas vou gozar convosco quando voltarem, tao avisados montes de esterco

Bom treinador...

...em tempos elogiado pelo PdC.

Eu se fosse ao B.Carvalho,ficava atento...lol.

Atento? Já assinou hoje, está

Atento?

Já assinou hoje, está fora do Porto!

E o Porto?

Com a suposta saida de VP, Rui Faria ou Domingos? Preferia o Faria, na linha do Villas Boas!

acho que

o Curva se referia ao supoosto caso com a mulher do presidente do Olympiakos

PARA ISSO PERGUNTAS AO FUTRE

COMO ÉRA , ELE É QUE TINHA AS MULHERES DO DIRETORES DO PORTO PARA MELHOR CONTROLE DA SITUAÇÃO , E UMA AVISO FOI ELE QUE DISSE NÃO FUI EU APENAS TRANSCREVO ...

não sei se é boa escolha

os jogadores do sporting podem não ser o modelo de jogador que se adapte ao tipo de jogo deste treinador , espero que corra bem e que se encaixe os jogadores na forma do técnico . porque cada treinador tem uma forma de trabalhar e de colocar os jogadores em campo . jesus não é mais competente que camacho e kiko - apenas é diferente e talvez essa diferença o faça render mais os jogadores , é só ver o barcelona . com pepe é uma coisa agora é outra e os jogadores são os mesmos .

Boa escolha!

Boa sorte e que faças um bom trabalho. Só não gosto de ver o infiltrado Inácio na estrutura! Mas porque é que deixam sempre que haja um infiltrado bombo? Foi o costinha, o domingos e agora este???

é assunto que se resolve bem

se o inácio der provas que é infiltrado é fácil ele tem casa em odivelas familia e afins ,, é só esperar é só atuar á FC PORTO E TUDO TEM RESOLUÇÃO

Boa escolha

Leonardo Jardim tem um perfil adequado às necessidades do clube, seria, dentro dos "possíveis", o meu escolhido. Tem uma tarefa extremamente difícil pela frente e espero que tenha em Bruno de Carvalho, Inácio e Virgílio o apoio que necessita para guindar o Sporting para as vitórias!

Em sentido contrário, desejo todas as felicidades a Jesualdo Ferreira. Teve competência na sua passagem por Alvalade e respeitou o clube.