Sporting já tem treinador | Relvado

Sporting já tem treinador

Godinho Lopes revelou ontem a outros dirigentes que já assegurou o substituto de Sá Pinto, avança a
 

Godinho Lopes já terá tudo acertado com o sucessor de Sá Pinto à frente da equipa do Sporting. Segundo a Rádio Renascença, o presidente dos leões anunciou ontem a alguns dirigentes, que o acompanharam no jogo no Dragão, que já tinha assegurado o treinador.

A rádio avança que a escolha terá recaído num estrangeiro que conhece bem o futebol português e que o anúncio oficial será feito nas próximas horas.

Sporting:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se for Scolari vai ser de partir a moca

Vai ser de partir a Moca se o Scolari for o próximo "destreinador" em alvalade. EU não tenho dúvidas nenhumas se isso acontecer que vai ser uma barracada das antigas com derrotas atrás de derrotas (ver o que sucedeu no palmeiras) pois o homem sabe manusear o chicote mas de futebol pouco percebe. Conseguiu a proeza inédita de perder 2 vezes com a mesma equipa num europeu, jogando da mesma maneira e cometendo sempre os mesmos erros táticos em ambos os jogos. E como se assinar é por 2 ou 3 épocas, depois a indemnização será choruda.

è o scolari

Será o Manel Cajuda?Como o

Será o Manel Cajuda?

Como o Cajuda é "marroquino" enquadra-se num treinador estrangeiro que conhece bem o futebol português!

E o burro sou eu?

Cheira-me que para o ano vai haver derby no Restelo, ainda não percebi se o Belém sobe ou se os do Lumiar descem!

INCHA,

SPAMMER!

Ó Cara-de-cu-à-paisana, neste interregno do Cãopionato, CALA-TE

é um favor que fazes a todos nós que amamos o mais que tudo «O MAIOR o SPORTING o único CLUBE de todo o PORTUGAL», cada vez que abres essa boquinha (de paneleiro), dás-me dó..., como ontem aquele ar de sabujo a apertar a mão aos BIMBOS (os gajos sentados) e andava esta "cousa" PARVA a dar a mão áquilo..., FODE-TE FDP, tu a mim nãon me representas, tenho pena e VERGONHA de quem te elegeu!!! Só MERDA

Trap volta a Portugal

A mulher dele gosta do clima.

O Co Adriaanse foi dos piores

O Co Adriaanse foi dos piores treinadores que o Porto teve. Confusionista que é, despachou o Diego (na altura um dos melhores jogadores do mundo). Prometia um futebol de ataque e foi das épocas em que marcamos menos golos, já para não falar da Champions terrível...até com o Artemerda perdemos.

Sinceramente, acho que quem manda no Sporting são verdadeiros masoquistas.

? eu acho o contario...

Achas que Vitor Pereira, Del Neri, Couceiro ou o outro espanhol eram melhores que o Co?

...............................

Oh Nuno o Del Neri treinou o Porto ou passou 2 meses de férias na invicta tendo ficado hospedado no estádio das Antas? :)

Nuno o Del Neri não teve hipotese, foi corrido antes de iniciar o campeonato, mas ele é muito idêntico ao Trapp.....

Mas uma coisa deixa me dizer o Trapp com esta equipa do Sporting ganhava o campeonato......

no porto ate eu era campeao, no sporting nem o mourinho

o problema do sporting nao e treinador ou jogadores, e a corja que rodeia! com esta gente la , nem que venha o mourinho e capaz de fazer o sporting campeao porque de dentro nao deixam com as invejas que existem!
escrevam o que que eu digo, venha quem vier , e mais uma indemenizacao para o ano que vem.
acho piada a este presidente, quando lhe perguntaram o que e que o sa pinto disse quando foi despedido , ele respondeu: " quem pede para sair acha que chegou o fim da linha, a quem e pedido para sair pensa que podem sempre fazer mais..." eu pergunto , mas ninguem diz a estes senhores godinhos lopes e companhia que chegou o fim da linha para eles? e logico que nao sao eles que podem fazer mais, venha mas e um russo ou um arabe para correr com esta porcaria toda e indireitrar o clude daque a 5 anos! quanto mais tempo demorar a comecar mais tempo leva a acabar.

Não sei, mas

acho que esta mudança, poderá ser o principio do fim!

Todos sabemos das dificuldades financeiras que o SCP atravessa .
Todos sabemos a crise desportiva e de identidade que o SCP atravessa.
Todos sabemos da crise estrutural que o SCP atravessa, onde ainda naõ se sabe muito bem qual o verdadeiro apoio dos adeptos a esta direcção.

Mais um" tiro no escuro", poderá sr fatal.

Pelo o que aqui li, o SCP, tem neste momento 2 treinadores assalariados e virá a ter um terceiro.
E se este terceiro não funcionar?

Que estrura irá encontrar o novo treinador? Que apoios ? Que projecto e que objectivos?

E se a direcção cair, voltam a mudar tudo?

Mais do que um titulo ou vitórias, o SCP arrisca ( quase) a sua sobrevivência nesta cartada...é um enorme risco!

Desejo boa sorte ao SCP e aos Sportinguistas .

O Scolari ia ser triturado

pela imprensa e como os sportinguistas emprenham tudo o que lêem e ouvem, passado um mês já tinha as malas feitas. O Adrianse não mostrou nada em Portugal, foi campeão como no porto, como o foram Oliveira e Vitor Pereira.
Há dois treinadores que eu, nesta altura, só admito como possíveis, Rijkaard e Lippi, se bem que preferia o primeiro.

E são ambos Treinadores

E são ambos Treinadores acessiveis? O Sporting passa a ter 3 Treinadores assalariados: Domingos, Sá, e o novo...

Campeões no Porto» Foram muitos nos ultimos 35 anos: Pedroto (2X), A Jorge (3x), Ivic (1X), Carlos Alberto Silva (2X) Robson (2x), Oliveira (2x), F Santos (1x), Mourinho (2X), Adriaanse (1 x), Jesualdo (3X), Villas Boas (1 x) e Vítor Pereira (1 X).

Nos ultimos 25 anos, 21 Campeonatos, distribuidos por 12 Treinadores, prioritariamente Portugueses, e que nada tinham ganho: A Jorge ou F Santos, ou Villas Boas ou Jesualdo e outros mais. No Porto ganharam Campeonatos e T Internacionais!

Aliás, o Porto nas ultimas 4 decadas teve 4 Chicotadas, o Sporting nos ultimos 4 anos teve as mesmas 4 chiicotadas. Isto explica muita coisa, ou não?

"Nos ultimos 25 anos, 21

"Nos ultimos 25 anos, 21 Campeonatos", rectifico nos ultimos 35 anos, desde a época 77/78 até 11/12, o Porto foi Campeão 21 X, e apenas registou 4 chicotadas, repito, tantas como o Sporting nas ultimas 4 épocas:

09/10 Bento/ Carvalhal
10/11 P Sergio /Couceiro
11/12 Domingos/Sá Pinto
12/13 Sa Pinto/ "estrangeiro".

Porto chicotadas nos ultimos 25 anos:
88/89 Quinito/A Jorge.
93/94 Ivic/Robson.
01/02 Octavio/Mourinho.
04/05 Del Nery/V Fernandez/Couceiro (Época anormal, del Nery não coemça a época, temporada desportiva pós-Mourinho, e vitórias Internacionais).

Eu só falei no porto, porque

Eu só falei no porto, porque desconfio bastante da qualidade de Adriaanse e, para mim, ele foi campeão no porto como o foram outros, sem realce especial. Para mim, o que me interessa é o Sporting e qual o treinador com o perfil adequado para o clube!

....................................

Se for o Scolari o Pranjic, o Schaars, o Izma, o Capel, o Insua e o Boula....não calçam mais esta época, se for o Co em Janeiro volta o Oniewu para o Sporting passar a jogar com 3 centrais com os laterais junto do meio campo, com o Rinaudo e Schaars a fazerem o meio campo e o resto vai para a frente de ataque

Ó Alex, tu não "dás uma para

Ó Alex, tu não "dás uma para a caixa", o Co Adriaanse joga com 3 defesas e não 3 centrais, no Porto jogava sózinho Pepe no eixo central, quais 3 centrais! Não digas asneiras Alex, quando não sabes, calaste, e não fazes figurinhas tristes!

..........................

Ora bem, defesa do Porto mais utilizada em 2005/2006:

Pepe
Pedro Emanuel
Bosingwa

2 Centrais mais fixos + um defesa rápido na lateral esquerda apoiados por um trinco puro (Paulo Assunção) e mais 1 Box-to-Box (Meireles) + 1 médio ofensivo (Lucho Gonzalez)

..............................................Helton..............................................
.....................Bosingwa.......Pepe......P. Emanuel....................
.............................Assunção......Meireles...................................
..Jorginho/Marek................Lucho.....................Quaresma.....
...............................Adriano...............Benni MacCarthy............

Quero com isto dizer que o Porto colocava 2 defesas centrais mais fixos sobre a lateral esquerda e o centro do terreno para compensar a mobilidade de Meireles e o instinto pouco defensivo de Ricardo Quaresma.....
Na sobre a lateral direita era colocado Bosingwa como falso lateral fazendo alternância com Marek Cech ou Jorginho que quando Bosingwa fosse para o ataque o médio que estivesse colocado sobre a direita obrigatória mente teria que defender ou como aconteceu em variadissimas situações em que era Assunção que baixava para ocupar o lugar do Bosingwa para que o flanco não ficasse descompensado..............

Oh "Alexandrino" como vês eu baseio me em factos e tu vais te basear no quê.....no diz que disse?...no que o Pinto disse?.....vais te basear no quê mesmo seu artolas?

Quando não sabes do que falas fecha a "matraca", porque como chegou a dizer o Co Adriaanse nessa altura "os meus 3 centrais têm cada um deles 2 funções, o da esquerda Defende e faz cobertura, o do meio Defende e apoia o Meio campo, o da direita Defende e Ataca"

....................................................

Vá vou te dar uma hipotese de explicares essa tua tese dos 3 defesas.....que não eram centrais....quem era então a defesa do Porto nessa época, vá vai lá "estrumar" essa cabecinha...é que se já andas a estudar o Dicionário para corrigir o pessoal não te custa nada ires te munir de factos para me responderes............

Vá beijinhos á prima Maya caro "Alexandrino" :)

LOL

"Confesso que me divirto a ler tanta parvoice por m2, mas repito, erros ortográficos não posso tolerar!"

Dizia o artolas a outro relvas, quando ele próprio, como é visível acima, é especialista em burrologia. És tão pequenino que até te acho piada : )

lol

lol

Você descobriu depressa o

Você descobriu depressa o corretor ortográfico!!!

Onde está o bruxo?

És clone dele? Ele não se sabe defender?

deve ser

o CO adrianse

seria bom

Foi um treinador mal amado no FCP onde chegou e ganhou tudo o que havia para ganhar na 1ª e única época que cá esteve. Grande disciplinador, meteu na ordem Benny McCarthy e outros brasileiros que andavam mais preocupados com o visual do que em jogar futebol. Gosta de apostar na juventude e tinha um sistema tático com 3 defesas que era único no nosso futebol. Se ele vier vou torcer para que seja feliz nos leões.

Ou Scolari, ou o Co, ambos

Ou Scolari, ou o Co, ambos estrangeiros, ambos passaram pelo Futebol Português, ambos disponiveis!