Sporting: Izmailov pode jogar esta época | Relvado

Sporting: Izmailov pode jogar esta época

Gomes Pereira, médico do Sporting, anunciou que médio russo vai começar a treinar com a equipa a par
 

O diretor clínico do Sporting, Gomes Pereira, anunciou este sábado que o médio Izmailov vai começar a treinar com a equipa de futebol a partir da próxima semana e que ainda pode vir a jogar esta temporada.

“O Marat Izmailov tem reagido bem às terapêuticas e será reintegrado no treino com a equipa na próxima semana, sob vigilância clínica, num trabalho de integração que visa a possibilidade de ainda competir esta época, e isso é uma hipótese em aberto”, afirmou.

Gomes Pereira referiu que só após o jogador competir é que é possível avaliar se o trabalho efetuado desde fevereiro, altura em que o atleta regressou ao clube, foi concluído.

“O atleta está ciente, como nós, de que se surgirem alguns percalços existe solução para eles. É sempre necessário correr algum risco. Ele está fazer treino intenso, mas um treino individualizado não é o mesmo que treinar com a equipa. Só saberemos como reage depois de competir”, referiu.

Gomes Pereira explicou que o médio russo, que ainda não jogou esta temporada, não irá efetuar todos os treinos da semana com a equipa e confessou que, após uma fase em que Izmailov estava descrente, a situação foi ultrapassada e o jogador começou a reagir bem.

Maniche também é recuperável

Sobre Pedro Mendes e Maniche, o clínico referiu que as lesões não são graves em termos de resolução clínica, apesar de serem lesões musculares extensas e morosas.

“Não posso garantir que não joguem esta época. Alimento esperanças de que o Maniche jogue, quanto ao Pedro Mendes a lesão é mais extensa, recupera bem, mas tenho reservas que ainda jogue. A minha prioridade é colocar o Pedro Mendes a 100 por cento no início da próxima época”, referiu.

Quanto a João Pereira, que se lesionou ao serviço da seleção portuguesa, Gomes Pereira reafirmou o prazo de quatro semanas de paragem.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero que voltes em boa forma

Porque o Sporting precisa de ti

Espero que o fantasma das lesões desapareça

Cumprimentos