Sporting: Izmailov decidido a deixar o clube | Relvado

Sporting: Izmailov decidido a deixar o clube

 


Sporting: Izmailov decidido a deixar o clube
Marat Izmailov não pretenderá continuar de leão ao peito e poderá alegar que «não tem condições psicológicas» para se manter ao serviço do Sporting de modo a rescindir contrato. O relacionamento entre o médio e Costinha estará definitivamente "estragado".

Izmailov deve apresentar nos próximos dias uma acção em tribunal contra o Sporting, contestando a multa que lhe foi aplicada pelo clube por se ter recusado a jogar contra o Atlético de Madrid, em jogo da Liga Europa da época passada. Foi esse o episódio que fez azedar as relações entre o jogador e Costinha, director desportivo dos leões.

O jornal A Bola afiança que o entendimento entre Costinha e Izmailov não é possível, apontando que, mesmo que o médio russo mantenha uma «boa relação» com o treinador Paulo Sérgio, está decidido a sair de Alvalade.

O desportivo atesta que Izmailov terá o apoio do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e que deve alegar não ter «condições psicológicas» para continuar no Sporting.

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A Bola

tem que apostar na ficção nacional! Os gajos têm queda para novelas! Proponham uma parceria com a TVI! Foda-se!

MANIA DAS GRANDEZAS...

Mania das grandezas é o que têm todas estas toupeiras que aqui comentam,depois de quatro anos atrás do SportingCP e o tretacampeonato,é rídiculo virem falar como se fossem os maiores do Mundo...e arredores.Visitem o You Tube e vejam "obrigado ricardo costa","a explicação" e se tiverem coragem vejam também a vergonha que foi o fair-play das galinhas na Final da Supertaça...com a benção do famoso capitão joão toupeira!!!!!

E logo n'ABola, esse modelo de ética e

isenção...

SuperLiga Agente Desportivo – Soccer Manager

Já existem 37 inscritos na SuperLiga Agente Desportivo! Estamos praticamente com metade das vagas preenchidas, mas ainda falta muito. Solicitamos a todos os utilizadores do Agente Desportivo que divulgue ao máximo este nosso “campeonato” para que amigos possam também divertir-se nesta Liga de Treinadores. ...Não percam mais tempo! http://www.agentedesportivo.com/?p=9818

O quê?!

Outra vez?! Esta novela deve de ser o Dallas do futebol...porra!!

O Balboa, entrava no Dallas?

E o Mantorras? Se calhar não, mas percebo, são personagens e clubes menores, precisam de mais colinho e descrição... TÊM MEDO DO LEÃO!!!

Re: O Balboa, entrava no Dallas?

Têm medo do Leão?! Eu nem me aguento de tanta tremideira que sinto, meu caro... E a tua arma de arremeso é o Mantorras?! Porreiro...contudo, a diferença é que sabemos o que se passou com Mantorras (ainda que muitos achem que ele quando sair definitivamente vai enterrar o Benfica, mas enfim...). E com o russo?! Afinal, o que é que se passou entre ele e Costinha?! E o Costinha chega numa de "quero, posso e mando"? De facto, temos aí um clube com uma espinha dorsal que é um mimo... E essa do Reino do Leão e afins já está um bocado gasta, não? Porque é que não mudas a palavra "reino" para "quintal"? Ou "saguão"? Assim até rimava e ainda passavas por um gajo engraçado...

Andas distraído...ainda agora no Futsal...

...reservámos o Pavilhão da Luz para celebrar o título (2 jogos, 2 vitórias, 3-1, SPORTING CAMPEÃO)... se quiseres, é esse o nosso quintal... No Atletismo, dominamos. Sem árbitros, não há quem vos dê colinho... Quanto ao estar gasto o REINO DO LEÃP, pelos vistos não está assim tanto, pelo incómodo que demonstras... e de RIR nunca me canso, principalmente dos energúmenos!!! Quanto ao Balboa, percebo que te tenha passado ao lado... afinal, nem para personagem secundário serviria no Dallas... ao contrário de Roberto, esse sempre vai alimentando a malta com os seus já célebres frangos... o homem é uma máquina no churrasco... Mantorras, não falemos mais do pobre coitado, infiltrado com agulhas e seringas nos joelhos, pelos médicos do teu clube, célebre pelos vários casos de doping em várias modalidades... Deixa lá, pá... para o ano pode ser que se safem a arremessar objectos contra os atletas do SCP, lá no vosso saguão... E de espinha dorsal, é melhor nem falar... devem ser os Airtons, os Jaras e os Gaitanos, mais os Robertos... Nós somos a equipa mais portuguesa, o Clube mais Português! Se espinha dorsal é abdicar disso, de formar atletas portugueses de topo, de ter uma equipa constituída maioritariamente por atletas nacionais, podes ficar tu com o prémio... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Andas distraído...ainda agora no Futsal...

Porra, isso é que foi acrescentar pontos a um conto, hein?! Leva lá a bicicleta. Hoje não estou com muita paciência para discussões estéreis. Cumps.

Re: Andas distraído...ainda agora no Futsal...

O Sporting de facto e tao portugues, vendeu o Moutinho e o veloso, foi buscar o Zapater e o Valdez, isso sim e uma equipa que quer continuar a ser portuguesa e lutar pelo titulo

Re: Andas distraído...ainda agora no Futsal...

Tens razão... Mas mesmo assim continuamos a ter 60% do plantel com jogadores portugueses. Vai lá ver o Benfica ou o Porto... Não estou a dizer que está certo ou errado. É apenas um facto. Cumps

O LEÃO assusta os porcos...

...essa é a realidade, por muito que os porcos triunfem, o LEÃO aterroriza-os... Querem armadilhar o caminho do LEÃO, mas cada vez ele está mais perto de vos CAÇAR... juntem-se em fotos de família, sindicato, pasquins desportivos, empresários, dirigentes e responsáveis, juntem-se armados em maus, não metem medo a ninguém, PORCOS!!! O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!! O SPORTING É O CLUBE DE PORTUGAL!!!

A Bola afiança o que o Jogo...

contradiz! http://www.ojogo.pt/26-221/artigo878750.asp Já no Record uma referência à necessidade de um ponta de lança com qualidades físicas e as normais noticias de quem já trabalha para a 1ª jornada do campeonato! Mas a Bola, essa merda de jornal, para fazer esquecer as tristezas de outros, com pseudo contratações e desvalorizando banhos de bola, agarra-se ao Paulo Barbosa e a esta filha da putice de contra informação que já se tinha visto na falsa e mentirosa noticia sobre o Liedson! A esta corja só nos resta dois caminhos, não comprar a merda de jornal e se possível pedir esclarecimentos aos profissionais do clube que façam reportagens no nosso estádio! Saudações Leoninas

Re: A Bola afiança o que o Jogo...

Também acho que tens razão... Estas noticias infundadas enervam qualquer um...

Re: A Bola ... acrescentai Corradi

Já agora, que diferença faz? É só mais um! Mas o último parágrafo sobre a notícia d'ABola é um mimo: "Em Itália haverá muitos interessados, as notícias apontam para Chievo, Cesena e Livorno, mas agora o Sporting também estará na lista". Jornalismo "sério" é isto, tendes que os aguentar...ou deixar de comprar o pasquim.