Sporting interessado em Luis Aguiar do Braga | Relvado

Sporting interessado em Luis Aguiar do Braga

 


Sporting interessado em Luis Aguiar do Braga
O Sporting terá o médio uruguaio Luis Aguiar, do Sporting de Braga, referenciado. A notícia é da Rádio Renascença que assegura que os leões poderão apostar no atleta de 24 anos que está emprestado aos arsenalistas pelo Dinamo de Moscovo e que custou aos russos três milhões de euros.




Luis Aguiar rumou a Moscovo no fim da época passada, depois de se ter destacado em Braga. Nesta temporada, e depois de a passagem pela capital da Rússia não ter corrido bem, está novamente em grande com a equipa do Minho, tendo "bisado" no domingo na vitória do Braga sobre a Naval por 4-0.

O médio será um dos atletas referenciados pela SAD leonina, conforme adianta a Renascença notando o facto de ser representado por Jorge Mendes como um factor que poderá facilitar uma eventual transferência, fruto das boas relações entre o empresário e os responsáveis de Alvalade.

De Inglaterra chegam entretanto rumores do alegado interesse do Manchester City em Marat Izmailov. O clube inglês terá oferecido cerca de 12 milhões de euros pelo passe do médio russo, mas a SAD leonina terá recusado, pretendendo receber cerca de 17 milhões pelo atleta que também está nos planos do Lokomotiv de Moscovo.

Sporting:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

urgente

Sou de lisboa mas Granda adepto do fcporto... Agora Gostava que me ajudassem A ir de comboio ate ao estádio do dragao ou se é melhor ir de autocarro?' E como arranjar 2 Bilhetes para o jogo, Para mim e para um amigo meu.. Alguém consegue arranjar 2 bilhetes? Como é obvio pagarei pelos bilhetes.. Agradeco quem me ajude, pois quero ir ao estádio ver um grande futebol e acima de tudo adiar a festa dos Benfiquistas :)

Re: urgente

apanha o comboio e sais na Estação de Campanhã. nas plataformas de olhares para Norte já vês o estádio. sais da estação e segues pela rua à direita, sempre mais ou menos ma mesma direcção, são ruas um bocado manhosas, mas não há problema. depois de caminhares 20, 30 minutos estás no Estádio. deve habver muita malta a seguir na mesma direcção, tás na boa. quanto aos bilhetes, ja nao te consigo ajudar.

Re: urgente

Não sabes como se pode arranjar bilhetes aqui em lisboa? Epá se conheceres alguem que arranjasse bilhetes, eu até pago mais por eles.... Quero ir mesmo apoiar o meu clube mas acima de tudo para garantir que os benfiquistas não fazem a festa no dragão.

Jornalecos

Isto agora é a pura silly season, com 'n' nomes a surgirem nos jornais para poderem vender alguma coisa referente ao Sporting, sabem eles que em tantos disparates e como o Sporting é dado a alguns, que poderão acertar num ou noutro nome. Mas a ser verdade, e isto entrando já na conversa dos 'ses', não percebo qual a ideia dos dirigentes sportinguistas, se enriquecer o plantel com qualidade para poder ser competitivo e lutar pelos objectivos pelos quais sempre nos regemos ou se neste caso para enfraquecer um Sporting de Braga que soube ao contrário do Sporting comprar barato e bom. Como este Luis Aguiar não traria mais qualidade ao meio-campo do Sporting, vou mais pela segunda hipótese.

E o Luis Aguiar...

Está interessado no Sporting?

grande jogador

Apesar de ser especulativo, é sem dúvida um grande jogador que o FC Porto não soube aproveitar na minha opinião. Diga-se que nessa altura também não fazia tanta falta como nesta época.

Sporting interesse em Luís Aguiar

Todos os dias são anunciados jogadores em que o Sporting está interessado, só do Braga é quase toda a equipa. Será que o Sporting no próximo ano vai jogar com 2 equipas A e B. Estes Jornalistas têem uma falta de imaginação e então atiram para ver se adivinham. Dizem tantos que nalgum hão-de acertar. Há notícias que eu nem comento e estas é uma delas. As contratações efectuadas pelo Sporting fazem-se normalmente com os pés e não com a cabeça. Começando pelo Treinador. Na próxima época contratem eles quem contratar vai ser + um fiasco. O que lamento. Saudações Desportivas

Não acredito!

Finalmente um nome com o qual estou de acordo!! Senhores jornalistas, da minha parte têm aval para avançar para as negociações...

Off-topic: Produção da bola do Mundial

http://www.superstars.pt/videos/videos-mundial-2010/como-se-faz-uma-bola/ Vale a pena ver ;)

Re: Off-topic: Produção da bola do Mundial

Muita louco. Nunca pensei que uma bola passava por aqueles processos todos..

Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

do Sporting. Atiram com 30000000 de nomes cá para fora , se acertarem em 2 ou 3 nomes , lá vêm eles dizer que o Sporting continua na mesma , que nada mudou e permanece um clube mal gerido e com as portas escancaradas. É assim em Portugal. Um Sporting escrupuloso e correcto mas guerreiro , irrepreensível , blindado e assertivo , parece incomodar alguns. Tentem acertar 1 em 3000000 que a matematica dir-vos-a se sao genios ou sortudos. Cambada de pulhas do c****** ! Saudaçoes Leoninas

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Mas quem é que tem medo deste scp?! lol

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Define "este", por favor...

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Presumo que seja o Sporting a 28 pontos do primeiro e a 28 pontos do último. Este Sporting não é o Sporting que todos queremos. Qualquer adepto de Futebol quer o seu clube forte e melhor que os rivais, mas também quer um rival forte. Só assim temos futebol de qualidade, com emoção.

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Então quer dizer que um clube é caracterizado por uma época menos conseguida. Isto é o futebol de ocasião, digno de observadores de ocasião! Por esse tipo de análise, "aquele" Benfica (sabes, o da época passada, o que não ficou a 28 pontos do comandante, mas ficou a 11 pontos) nunca poderia ter dado origem a "este" imparável Benfica... Mas há quem prefira cair em graça do que ser engraçado...

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Como aquele Benfica do Eusébio... Não sei qual o problema.

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

O problema é brincar-se a torto e a direito com um clube com a história e a grandeza do Sporting apenas porque está a viver um momento menos bom, que pode bem ser passageiro - mas algumas pessoas que cegaram recentemente parecem esquecer-se ou alhear-se propositadamente desse pormenor! "Este" Sporting pouco dista temporalmente do "mesmo" Sporting que ficou 4 épocas seguidas à frente do Benfica... mas isto já deve ser passado, bem longínquo...

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Este Sporting desta temporada não é o Sporting que os adeptos de verde querem. Como aquele Sporting do Inácio foi Campeão. Como aquele Benfica do Vale e Azevedo não foi a equipa que honrou o clube e a sua história. Não vejo um problema... vejo é a mesma atitude calimero de sempre de alguns adeptos do clube que pensa ser diferente.

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Concordo contigo que este Sporting não é o que quero. Mas daí até dizer, com ar de gozo superior, que este Sporting não mete medo a ninguém, vai um grande passo, que eu saiba! A "atitude calimero" é mais um estereótipo que decidiram colar aos adeptos do Sporting. Mas eu, pelo menos falando a título individual, tenho bem consciência daquilo que falo e aquilo que defendo... Cumps!

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Bolas! O Sporting já tem a próxima época estragada só com esta notícia! Maravilhoso clube. Diferente sem dúvida. Sai um artigo num site e já se esta tudo estragado. Não tem respeito pelo clube... lá esta os adeptos do clube diferente a chorar! Bolas! Só jogadores para o Benfica e FC Porto temos nomes para encher o dobro do vosso clube. Na A Bola já é feito uma quadradinho, tipo desabafo: Imprensa brasileira coloca "X" na rota da Luz. Etc... 1 artigo, normal... até porque com uma época como a do Sporting o que qualquer adepto quer é novidades para a próxima... e já estragaram a época. Bolas!

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Por acaso nem tem sido assim. E se quiseres ser imparcial, já que te colocas equidistante de Benfica e Porto, diz-me de quantos jogadores , desde Fevereiro, se tem falado para o Porto? E para o Benfica? E sabes que todas essas "ofertas" de jogadores, mais a de treinadores(só agora terminada, mas restando uma lista aí com 20 nomes) só começou desde que Costinha "fechou" a equipa aos jornalistas? Vai-te mantendo atento ao Rui Baioneta e à Redacção de A Bola...ah, mas não tragas para aqui o Record, nem sei "contar até tantos"!

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Bem escrito!

Re: Estao a testar a nova politica de comunicaçao ...

Pena não ter pontos! Esta corja tem uma politica orquestrada para nos retirar do topo da vida desportiva portuguesa e tenta bipolarizar cada vez mais as opções do consumidor e das jovens gerações. Mas fodem-se que enquanto nós nos mantivermos unidos nada nos irá abalar.

Existe algum jogador que o Sporting não esteja

interessado?? Alberto Rodriguez,Nuno Assis,Ricardo Quaresma,Luis Aguiar,e secalhar nem assim...

Mais um desaproveitado!

Não sei se o interesse é real ou se é apenas mais uma invenção jornalística, muitas vezes com "sugestões" de empresários que querem colocar os seus representados! Pouco importa! O que me interessa é dizer que o Luis Aguiar é um excelente jogador, mais um que Jesualdo Ferreira não soube aproveitar! Como aqui disse na altura, desde o princípio que se percebia que tinha valor, mas como o treinador só joga com 11 e o resto só se lesionarem, não foi capaz de perceber a categoria deste uruguaio que precisava de jogar com frequência!

Mas um

Artigo digno do Aveiras, atenção não é para copiar! O Sporting está interessado em Luis Aguiar do Braga. Com este já são 20 jogadores! Onde é que o Sporting foi buscar o dinheiro? Segundo as minhas contas o SCP já gastou 55 milhões em contratações! Vão ter que vender o Veloso, o Moutinho e o LIDL! Será que o JEB e o Costinha não têm juízo? Como vão consolidar as contas do clube depois de uma despesa tão elevada? A imprensa comunicou que ainda viram mais jogadores para o Sporting! Onde estará a contenção? Caros relvas não estará o Sporting a exagerar nesta onda de contratações desenfreada? Aveiras, hoje às 21:31 Editado por Susana Valente Cumps

Já repararam

que se tem falado de muitos médios para o Sporting? Curiosamente na minha opinião o sector que o clube menos precisa de se reforçar. Será que temos Moutinho e Veloso de saída? Cumps

Re: Já repararam

Neste momento, é o sector menos necessitado, de facto. Mas, conforme adiantas, de certeza que a maior sangria para a próxima época será aí. Veloso deve sair; Moutinho é uma incógnita; Vukcevic também sai; Izmailov talvez. Só aqui, vai-se a espinha dorsal apontada por muitos no início desta época...

Re: Já repararam

Moutinho tem mesmo que sair, estagnou e é uma pena, é bom para o Sporting e para ele a saída, claro que não pode ser a qualquer preço, não tenho a memória curta(como um certo adepto Benfiquista aqui do forúm) que diz que quem pede Moutinho na Selecção é ridiculo e sei bem da qualidade que tem, penso que 17.5M talvez com algumas clausulas de bonus fosse um bom negócio até pelo panorama actual do futebol. Izmailov é uma pena que saia, não me parece que esteja contrariado a ver vamos. Veloso fazia-lhe bem ficar mais uma época pelo menos, para mim ainda não evoluiu tudo que tem para evoluir cá em Portugal, que se afirme de vez e faça uma época regular para o Sporting o vender bem e sair para um clube da dimensão que ele merece(pela qualidade que tem). Quanto a Vukcevic, fala-se mais uma vez do interesse do FCP, eu digo não obrigado, não pela qualidade do jogador mas sim pela mentalidade que tem, talvez Russia seja o destino tem bom mercado lá. Cumps

Re: Já repararam

Eheheh... Por acaso, tenho uma opinião diferente em relação aos principais jogadores do Sporting, mas já sei que quase ninguém concorda comigo, inclusive os meus camaradas clubísticos. Preferia manter o Moutinho e vender o Veloso, que, quanto a mim, não é tão nuclear quanto o nosso capitão, e tem maior projecção externa, principalmente em Itália. Fazia do Moutinho o novo símbolo do Sporting, se ele quisesse, é claro. E creio que ele próprio, se sentisse maior unanimidade de opiniões em torno dele, era capaz de aceitar o desafio. Quanto ao Vuk, acredito que não queiras um "novo Quaresma"... eheh... ;) E em relação ao Izmailov, o problema está mesmo no empresário! Abraço!