Sporting instaura processo disciplinar a Luís Aguiar | Relvado

Sporting instaura processo disciplinar a Luís Aguiar

Clube reage às declarações nas quais o médio coloca em causa Eduardo Barroso.
 
Luís Aguiar apresentado no Sporting
Lusa

A direção do Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar a Luís Aguiar. Quem o confirmou foi o presidente do clube, Godinho Lopes, antes da reunião do Conselho Leonino desta quarta-feira. Em causa as declarações do médio uruguaio, nas quais colocou em causa a competência de Eduardo Barroso, médico ligado ao clube que o operou. E que, recorde-se, é igualmente presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões.

De acordo com o Conselho Leonino, as declarações de Luís Aguiar colocaram em causa o profissionalismo do médico que o operou, o dr. Eduardo Barroso. O clube, recorde-se, suspendeu o contrato do médio até ao final da época.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Magarefe ou não

Só gostava de saber se este Eduardo Barroso é assim tão bom como o pintam, porque anda metade da equipa do Sporting a contas com lesões, e porque é que o Izmailov tem mais minutos na mesa de operações do que em campo

Este rapazola Luiz Aguiar

Este rapazola Luiz Aguiar para além de jogador da bola é tambem um grande entendido em Medicina, no geral estes jogadores da bola lá por terem os bolsos cheios de dinheiro pensam tambem que o dinheiro faz deles homens inteligentes e entendidos em tudo, mas mais uma vez se demonstra que continuam burros que nem uma porta e que não têm humildade suficiente em entender que no que toca em puxar pela mioleira estes são seres muito limitados, são seres extremamente superficiais e de sensos comuns que até a minha sobrinha pequenina lhes dá um baile no toca a articular frases.Esta classe predominada por Burros acham-se mais do que de facto valem.Para este rapazinho tenho que lhe transmitir esta mensagem que bem entende: IIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é que esta parva de seu nome Luis Aguiar, quer agora,

aceitou ou não ser operado pelo cirurgião/talhante Eduardo Barroso??? Médico de reconhecidos méritos, no que que ao orgão de onde se cortam umas belas de umas iscas (então com elas umas batatinhas cozidas, não confundir com moelas...), se não foste operado à figadeira, mas a uma pubalgia ou outra merda qualquer, porque puseste o corpinho nas mãos do dito???

Só TRETALOLANDO é que não percebo mesmo, ó drogadito...???!!!

P.S. - Cheira-me que o cirurgião E.B. te serrou foi o cérebro, fez-te alguma lobotomia e também não tem nada a ver com o Lobo Antunes!!!

POIS

Porra hora de xonar!!!!!!!!!

dog...

...quieto!!! senta!!!