Sporting: Guerra de Presidentes leva Bruno de Carvalho a chamar claques | Relvado

Sporting: Guerra de Presidentes leva Bruno de Carvalho a chamar claques

Bruno de Carvalho convoca claques a julgar ex-presidentes
 
Bruno de Carvalho com Jaime Marta Soares
Sporting Clube de Portugal

Bruno de Carvalho convocou para a Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting os representantes de todas as claques leoninas, avança hoje o jornal "i".

Uma espécie de tribunal popular composto por Torcida Verde, Juventude Leonina, Brigada Ultras e Diretivo Ultra XXI compõem a Comissão de Audição dos ex-presidentes leoninos

A Comissão de Audição dos ex-presidentes é liderada por Jaime Marta Soares. O calendário para as audições de José Roquette (15 de Setembro), Dias da Cunha e Filipe Soares Franco (22 de Setembro), José Bettencourt e Godinho Lopes (27 de Setembro).

Até ao momento, segundo a nota de Marta Soares, só José Roquette e Soares Franco confirmaram a sua presença perante a Comissão de Audição, mas numa altura em que não era ainda conhecida a sua composição claquista.

Curiosamente, a Comissão tem representantes de todas as claques, mas os Núcleos de sportinguistas não estão nela representados nem tão pouco o Grupo de Cinquentenários (sportinguistas com mais de 50 anos como sócios).

Além de Marta Soares, que preside à comissão, dela faz parte o presidente Bruno de Carvalho , Bacelar Gouveia, João Trindade , Artur Mota, João Rodrigues, José Carlos Estorninho e pelo sócio Fernando Carvalho, além dos representantes de todas as claques.

Na nota, Jaime Marta Soares acrescenta que as audições terão lugar no Estádio de Alvalade e recorda que “no final do passado mês de Julho, o Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal endereçou comunicações a cada um dos anteriores presidentes (...) convocando-os para serem ouvidos perante Comissão para prestar depoimentos”.

Porém, na altura, não era conhecida a composição da Comissão, cujos nomes e o facto de contar com representantes de todas as claques só agora vêm a público, pelo i.

Recorde-se que Bruno de Carvalho acusa os ex-presidentes de má gestão do clube.

Sporting:

Comentários