Sporting: Gérard Houllier "impressionado" | Relvado

Sporting: Gérard Houllier "impressionado"

Antigo treinador visitou as instalações do clube de Alvalade.
 
Gérard Houllier em Alvalade
sporting.pt

Gérard Houllier esteve nas instalações do Sporting nesta sexta-feira, tendo visitado o Estádio José Alvalade e a academia; e ficou "impressionado" com aquilo que viu.

"Fiquei impressionado pela qualidade das infra-estruturas. E, principalmente, fiquei impressionado com a história e os valores deste clube e por perceber que tem muitos e dedicados adeptos. Isto para além de ter gostado da hospitalidade com que fui recebido", declarou o francês, citado pelo portal oficial do clube lisboeta.

Sobre o plantel atual dos "leões", o dirigente sublinhou a aposta "na juventude e em jogadores da casa, o que é sempre positivo e espelha bem a reputação do clube na formação de grandes futebolistas".

Houlier comentou também que "os dirigentes do Sporting querem muito que o clube progrida e nota-se que todas as pessoas que são do Sporting têm muito orgulho nesse facto".

Aos 66 anos Gérard Houllier, antigo treinador, é diretor desportivo de academias e de vários clubes de futebol ligados à Red Bull.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais uma FOTO pro facebuki,

mais uma FOTO pro facebuki, VAIS SER O REI Ò BAGACEIRO, OLHA QUE O EMPLASTRO VAI CRIAR UM MOVIMENTO BASTA!!! ANDAS A ROUBAR PROTAGONISMO....
AGORA A SERIO, BC JA ARRANJASTE TEMPO PARA IR VISITAR UMA VELHA GLORIA DO SPORTING JORGE CADETE? NÃO É SÓ VISITAR O MUSEU DO RONALDO, TAMBEM TENS DE OLHAR PARA OS MAIS CARENCIADOS (INFELIZMENTE) .... É SÓ FAXADA!!!!!!!!!!