Sporting fora da Taça da Liga, Portimonense faz história | Relvado

Sporting fora da Taça da Liga, Portimonense faz história

Os dois candidatos ganharam; algarvios perdiam por 2-0 e venceram em Paços de Ferreira.
 
Marvin com Bruno de Carvalho
sporting.pt

O Sporting não conseguiu a continuidade na Taça da Liga. Venceu em Arouca por 1-0 mas o Portimonense também ganhou, nesta terça-feira. Em Arouca, desde o guarda-redes estreante Ažbe Jug, passando pelo defesa Esgaio, pelo médio André Martins ou pelos avançados Matheus e Tanaka, o Sporting apresentou uma equipa quase de "reservas".

Foi complicado encontrar motivos de interesse até ao intervalo. O Sporting, naturalmente descaracterizado, só num remate para as nuvens de André Martins, ameaçou um pouco Rui Sacramento. O Arouca esteve mais tempo no ataque mas também pouco fez; só esteve realmente perto do golo por... Paulo Oliveira, que quase marcou na própria baliza. A tudo isto assistiu Jorge Jesus, calmo, muitas vezes sentado, longe da euforia do costume e pouco empenhado no jogo.

Gelson e Mané entraram para a segunda parte e o jogo mudou. O Arouca parou, enquanto o Sporting passou a criar perigo, a criar espaços. Aquilani, Paulo Oliveira e Mané estiveram perto do golo, que chegou mesmo, aos 80 minutos: Montero tentou no livre e na recarga Marvin Zeegelaar marcou o único golo do encontro.

Reviravolta do Portimonense - Esta vitória nada adiantou ao Sporting porque o Portimonense venceu por 2-3 em Paços de Ferreira. 

Os algarvios estiveram a perder por 2-0, devido aos golos de Roniel e de Manuel José; Fidelis reduziu ainda na primeira parte, com Cicero (própria baliza) e Fabricio a darem a volta na segunda parte.

O Portimonense venceu todos os jogos deste Grupo C, terminando com nove pontos, mais três do que o Sporting. 

É a primeira vez que uma equipa da II Liga está entre as quatro melhores da Taça da Liga.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No jorge sousa/soares dias/penálti nos descontos,

no party! AHAHAHA

e perde gaz--- o estado de

e perde gaz--- o estado de graça esta a acabar, epoca ainda a meio e já está quase tudo arrumado,

quem investe num tecnico 6 milhoes de euros nao é para desistir de tudo facilmente, nenhum grande nem pequeno clube o faz

nota-se no jesus que sente falta de uma estrutura melhor, mais forte, serve lhe os 6 milhoes para animar

É verdade cão analfabeto,

É verdade cão analfabeto, nenhum grande nem pequeno, o faz... Agora só falta saber porque raio o Moreira que dependia só de si, fez 10 alterações no 11...???

E sim, a grande "extrutura" desses vermes ordinários de Carnide, está à vista de todos... Já vamos na segunda volta, e a pta da pouca vergonha não para, são penaltis atras de penaltis que não são marcados, contra os vermes de Carnide... Quantos é que já foram perdoados??? até agora, deve ser caso único no mundo, nem um único penalti contra, nem um...

A pta da roubalheira descarada alimenta-vos a alma... Desgraçados do caralho...

Hohohohohohho

ESTOU A VER QUE A NOITE FOI LONGA

A AZIA É TANTA QUE NEM CONSEGUISTE DORMIR...O BENFICA PODE TER CONTRATADO JOGADORES ANTES DOS JOGOS, COMO TU DIZES, MAS CONTRATAR AO INTERVALO DOS JOGOS E JOGADORES SIMULAREM LESÕES, TIPO MAREGA E HELTON, ISSO É APANÁGIO DE UM CLUBE DO NORTE...NÃO É?