Sporting fez xeque-mate perto do intervalo | Relvado

Sporting fez xeque-mate perto do intervalo

Xadrez do Boavista ameaçou algumas vezes mas dois golos em pouco tempo sentenciaram o resultado.
 
Ewerton (Sporting)

O Sporting é novamente líder isolado do campeonato, agora com 58 pontos. São novamente mais três do que o Benfica e mais seis pontos do que o FC Porto. Este regresso ao primeiro lugar acontece após a vitória caseira por 2-0 frente ao Boavista, nesta segunda-feira, ao fechar a 23.ª jornada da Liga.

O Boavista começou melhor, no ataque e a pressionar alto; mas cedo começou a recuar, em demasia - Erwin Sánchez pedia aos seus jogadores para subirem. O Sporting foi libertando o seu jogo, encontrando espaços, mas na primeira meia hora houve apenas um remate de assinalar, de Gutiérrez.

No espaço de sete minutos, perto do intervalo, Ewerton apareceu de cabeça, num pontapé de canto, para marcar o primeiro golo e depois Bryan Ruiz, num livre que contou com um desvio na barreira, apontou o segundo e último golo da partida.

Para a segunda parte apareceram novas oportunidades para a equipa do Bessa: Reuben Gabriel ao lado, Anderson Carvalho ao poste, Iriberri e outra vez Anderson Carvalho, para duas grandes defesas de Rui Patrício. A resposta do Sporting - pouco ofensivo depois do descanso - surgiu por João Mário e por Mané (ao poste), que falharam. Pouco ofensivo mas a gerir o suficiente, para segurar os três pontos.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa arbitragem seria dar um

Boa arbitragem seria dar um brinde ao sporting como deram ao Benfica e Porto

Cagada do Mika...

...e leite fresco a juntar á falta de eficácia crónica dos avançados e lá se perdeu um jogo que não é do nosso campeonato.

Dois jogos seguidos em casa agora e é para fazer 6 pontos. è ganhar ou...ganhar. Não se vai admitir nem pode sequer acontecer outra coisa se a ideia é ficar para cima do 16º lugar.

Com leite fresco deves levar

Com leite fresco deves levar tu, todas as madrugadas, em que te vestes com aquele vestido de Chita... Travesti do crl... Hohohohohoh

Se houver justiça neste país, os marginais vermelhos vão parar à segunda divisão por corrupção, e o boafica segue-lhe o caminho... Hohohohoh

Não passas de um hibrido...

Bebe o meu

rico leitinho quentinho, panasca! OHOHOH Quando é que o clube dos calabotes e da fruta desce de divisão?

Jogo mal conseguido com

Jogo mal conseguido com réplica interessante do Boavista, sempre a jogar futebol positivo e a discutir ou, pelo menos a tentar discutir, o jogo. O Sporting marca dois golos e sentencia a partida, apesar de Rui Patrício ter sido algumas vezes colocado à prova.

No Sporting destaco o bom jogo de Patrício, Ruíz e João Mário e o jogo menos bom de Schelloto e Téo.

Boa arbitragem.