Sporting fala em "entradas violentas" sobre Rinaudo | Relvado

Sporting fala em "entradas violentas" sobre Rinaudo

Clube avança que o médio só voltará à competição "quando estiver totalmente livre de perigo das entr
 
Rinaudo no Paços-Sporting
Lusa

Rinaudo, médio do Sporting,  ainda não é opção para Sá Pinto este sábado, no jogo com o Vitória de Setúbal. E a justificação do clube leonino é corrosiva. "Rinaudo só irá regressar à competição quando estiver totalmente livre de perigo das entradas violentas adversárias, de modo a não colocar em risco a zona submetida recentemente a cirurgia".

No jogo com o Paços de Ferreira, no qual se lesionou, o internacional argentino foi alvo de duas entradas duras na zona à qual foi operado, tendo sido substituido por lesão. Fica agora a saber-se, de acordo com o clube leonino, que essas entradas poderão não ter sido totalmente inocentes.

Jeffren, Onyewu, Renato Neto e Rodríguez serão ausências por lesão em Setúbal. O espanhol e o peruano serão integrados sem limitações na segunda-feira, avança o Sporting.

Onyewu ficará afastado dos relvados até meados de abril, enquanto Renato Neto tem uma entorse no tornozelo esquerdo.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melgarejo ou a pqp!

Assalariado dos lamps entrou em campo, mandatado pelo lampião mor para meter o Rinaudo fora da competição. Sabendo nós de antemão que o jogo do titulo será o das galinhas em Alvalade nada como "tratar" do pivot do meio campo do Sporting. A lógica é só uma, o Rinaudo é tão importante como o porco do Javi como se viu nas 2 ultimas jornadas. Não há coincidências!
Saudações Leoninas